Fanfics Brasil - Capitulo 42 Dividida em Dois Corações

Fanfic: Dividida em Dois Corações | Tema: Rebelde, Trendy e Vondy


Capítulo: Capitulo 42

340 visualizações Denunciar


Estava na recepção e me lembrei da reação da dona Ruth - comecei a ri, - ela quase arrancou a cabeça do coitado do Poncho quando foi abraçar ele, e a cara que ele fez de medo? - ri novamente. - o horário de visita tinha acabado, mas a mãe do Poncho estava tão estressada que até a enfermeira ficou com medo dela, e acabou deixando ela ficar um pouco mais com o filho.


- Filha, você viu a sua irmã? - Minha mãe perguntou preocupada.


- A Maite? - perguntei, me lembrando de que não a via desde cedo.


- Você tem outra por um acaso? - ela disse séria.


- Ih, calma mãe. - disse e ela pediu desculpas. - Ela deve estar em casa. - Dei de ombros.


- Não! - ela disse ainda com o tom preocupado. - Liguei lá para casa, e ninguém atendeu. Liguei para o celular dela e só da fora de área


- Onde essa menina se meteu? - perguntei, estava preocupada também, o celular da May nem bem tocava uma vez e ela já atendia. - Fica tranquila, mãe! - disse, tentando acalma-la. - Eu vou procurar ela.


Se despedi da minha mãe que estava com um desespero um pouco exagerado.


Aposto que a May estava na casa de uma dessas amigas dela e esqueceu o celular no silêncioso, merda o celular da May nunca ficava no silêncioso.


Fui andando até a saída do hospital peguei o celular e tentei ligar para ela, vai que dessa vez ela atendia, pobre ilusão, caixa postal.


- Dulce? - Christopher disse se aproximando. - Porque está com essa cara de preocupação?


- Minha irmã sumiu! - disse.


- Ih, Dulce, relaxa! - ele disse tentando me acalmar. - A sua irmã é adolescente e adolescentes gostam de sumir as vezes...


- Mas a May nunca foi disso. - disse.


- Tudo tem uma primeira vez, né? - ele disse. - Vai dizer que nunca fez isso? - ele perguntou e eu assenti rindo, minha mãe ficou desesperada tadinha. - Então, nessa hora ela deve estar se divertindo com as amigas.


- Mas o que eu acho estranho é o celular; Chama, chama e ninguém atende, e as vezes da fora da área. - disse.


- Eu vou te ajudar a procura-la então! - ele disse convicto.


- Mas você não tem que trabalhar? - disse percebendo que ele estava sem jaleco.


- Não... Eu teria que fazer uma prova agora, mas depois resolvo isso, o foco é sua irmã!


- Não, Christopher, vai fazer a sua prova. Não quero te prejudicar - disse. - Eu posso muito bem procurar a minha irmã sozi...


- Dulce, sem discussão. - ele disse. - Vamos, já disse que depois resolvo como vai ficar a situação com a prova. - ele disse me levando até seu carro sem me dar opção de discordar.




 


Gente desculpa o tempo sem postar, eu fiquei sem internet há uns dias atrás e tinha parentes aqui também, então não deu nem para eu escrever os capitulos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Natália Corrêa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu liguei para algumas amigas dela, uma delas, Mariana, disse que sabia, mas não poderia falar, mas ficou preocupada pela May ainda não ter aparecido, eu fiquei irritada e fiz com que ela finalmente falasse. Ela disse que minha irmã foi acompanhar uma amiga, que estava vigiando o namorado para saber se ele estava traindo ela. ridículo – pens ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_stefani Postado em 16/12/2017 - 22:12:27

    Eu amo essa fanfic, literalmente. Queria muito que a autora voltasse a escreve - lá.

  • anapvondy Postado em 24/05/2013 - 19:04:03

    pq parou? a web era perfeita!! :c

  • fabicubells Postado em 12/02/2013 - 12:12:12

    saudades dessa web

  • paty1987 Postado em 06/02/2013 - 09:33:53

    ah ok :( mas espero por mais.!!!!

  • carol_a. Postado em 10/01/2013 - 23:03:03

    Obrigada,posta mais! Vai ser logo esse susto ou vai demorar um pouco?

  • carol_a. Postado em 08/01/2013 - 16:51:52

    Posta+++ muito boa! Eu não quero me meter na sua web, mais acho que assim como o poncho o Chris deveria dar um susto na Dulce.

  • carol_a. Postado em 08/01/2013 - 16:51:50

    Posta+++ muito boa! Eu não quero me meter na sua web, mais acho que assim como o poncho o Chris deveria dar um susto na Dulce.

  • tacyrose Postado em 27/12/2012 - 14:30:24

    Posta Maissssssss

  • jack_ Postado em 26/12/2012 - 14:57:18

    Belinda,aff

  • jack_ Postado em 25/12/2012 - 00:17:37

    Marian idiota,sério


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais