Fanfics Brasil - Capitulo 43 Dividida em Dois Corações

Fanfic: Dividida em Dois Corações | Tema: Rebelde, Trendy e Vondy


Capítulo: Capitulo 43

411 visualizações Denunciar


Eu liguei para algumas amigas dela, uma delas, Mariana, disse que sabia, mas não poderia falar, mas ficou preocupada pela May ainda não ter aparecido, eu fiquei irritada e fiz com que ela finalmente falasse. Ela disse que minha irmã foi acompanhar uma amiga, que estava vigiando o namorado para saber se ele estava traindo ela. ridículo – pensei. Mas o pior é que elas pegaram a estrada atrás desse namoradinho safado, mas será que a May não tem nenhuma responssibilidade? Quando eu alcançasse ela, ela ia ouvir.


- E ai? - Christopher perguntou ainda concentrado no trânsito. - Já sabe onde ela está?


- Você não sabe no que ela se meteu... - disse e logo contei a ele tudo o que Mariana me disse e ele riu.


- Caramba, essa amiga da sua irmã é paranóica! - ele disse ainda rindo. - Tenho pena desse cara.


- Eu não! - dei de ombros. - Eu tenho pena é da Maite, porque quando eu vê ela, ahhh ela vai ouvir muito.


- Então eu tenho pena da Maite, tadinha. - ele disse. - Não precisa de tanto, ela é uma adolescente, é normal fazer bes...


- Tadinha? - disse interrompendo-o. - A menina some por essa estrada perigosa e afastada, em um local onde passa um monte de caminhoneiros safados e tadinha? Ela é irresponsável! E não me venha defendê-la, ela é adolescente sim, mas tem que ter responsábilidade, não pode sair assim e tentar se matar desse jeito. Imagina se tiver um maniáco sexual na estrada? Meu Deus!


- Você é paranóica! - ele disse rindo. - To imaginando o seu filho, “menino, não sai sem casaco! Se pegar resfriado quem vai ter trabalho sou eu e blablabla” - ele disse numa tentativa de imitar uma voz, e eu olhei pra ele com deboche.


- Muito engraçadinho você! - disse. - Mas vai ser assim mesmo! - disse e ele riu.


- Acho que toda mãe é paranóica assim! - ele disse. - A minha é tanto que chega a ser histérica.


- Todas são! - disse.


- E você nem mãe é ainda e já é histérica e paranóica, imagina quando for... - ele ia dizendo e começou a rir.


- E você é muito liberal! - disse.


- Sou do tipo que acha bom criança fazer coisas simples como brincar na areia e...


- De jeito nenhum! - disse. - areia tem bactérias e um monte de sujeira que fazem mal à saúde! - disse séria e ele riu novamente.


- Vamos entrar na estrada agora, fica de olho pra ver se não vê sua irmã, Paranóica!


- Ok, e para de me chamar de “paranóica”! - disse séria olhando pela janela.




Galera, perdão se saiu erros de português, é que eu estou usando o editor do Linux e esse não tem corretor ortográfico.


#Comentem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Natália Corrêa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- E ai, como o Alfonso está? - Christopher perguntou. - Ele está bem! - disse e logo depois tive uma crise de risos. - Tá rindo do que? - disse olhando para mim, e eu ainda estava rindo, e ele riu também. - Eu hein, você não é normal não. - Não se pode nem ser feliz que as pessoas implicam. - disse dando l&iacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_stefani Postado em 16/12/2017 - 22:12:27

    Eu amo essa fanfic, literalmente. Queria muito que a autora voltasse a escreve - lá.

  • anapvondy Postado em 24/05/2013 - 19:04:03

    pq parou? a web era perfeita!! :c

  • fabicubells Postado em 12/02/2013 - 12:12:12

    saudades dessa web

  • paty1987 Postado em 06/02/2013 - 09:33:53

    ah ok :( mas espero por mais.!!!!

  • carol_a. Postado em 10/01/2013 - 23:03:03

    Obrigada,posta mais! Vai ser logo esse susto ou vai demorar um pouco?

  • carol_a. Postado em 08/01/2013 - 16:51:52

    Posta+++ muito boa! Eu não quero me meter na sua web, mais acho que assim como o poncho o Chris deveria dar um susto na Dulce.

  • carol_a. Postado em 08/01/2013 - 16:51:50

    Posta+++ muito boa! Eu não quero me meter na sua web, mais acho que assim como o poncho o Chris deveria dar um susto na Dulce.

  • tacyrose Postado em 27/12/2012 - 14:30:24

    Posta Maissssssss

  • jack_ Postado em 26/12/2012 - 14:57:18

    Belinda,aff

  • jack_ Postado em 25/12/2012 - 00:17:37

    Marian idiota,sério


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais