Fanfics Brasil - Capitulo 46 Dividida em Dois Corações

Fanfic: Dividida em Dois Corações | Tema: Rebelde, Trendy e Vondy


Capítulo: Capitulo 46

11 visualizações Denunciar


Quando cheguei em casa fui direto para o meu quarto, bastante cansada quando me lembrei que minha mãe deve estar desesperada por notícias da May. Peguei me celular rapidamente e disquei o número da dona Blanca.
- Oi, mãe... - disse.
- Minha filha, graças a Deus, você sabe da sua irmã? Conseguiu encontrar ela? - ela perguntou desesperada.
- Mãe, calma. - disse. - Eu encontrei a Maite sim, ela inventou de ir atrás do namorado da amiga no meio da estrada, mas o Christopher me ajudou a achar ela.
- Ah, esse rapaz, então foi por isso que ele faltou a avaliação? Muita irresponsábilidade, agora ele pode perder o estagio como interno do Hospital. Você sabia disso?
- E-ele só me disse que tinha perdido a avaliação, mas não disse que era importante assim... - Aquele idiota foi um irresponsável, pensei. - Meu Deus mãe, não demite ele não. - disse. - Ele salvou duas vidas na estrada,  a mulher estava grávida e a bolsa até tinha estourado e ele deu os primeiros socorros, ajudou ela o marido dela em tudo e ficamos lá até a ambulância chegar.
- O Christopher salvou uma vida na estrada? - ela perguntou e eu apenas sussurrei um “sim”. - Não, então fica tranquila, vamos levar isso em conta na avaliação dele, mas isso não depende só de mim, tenho que conversar com o Dr. Pedro.
- Ok, mãe, obrigada! - disse.
- Ta, minha filha agora tenho que desligar. - ela disse.
- Tchau. - disse, quando ouvi um “tchau” do outro lado da linha desliguei.
Fiquei preocupada com o Christopher, a prova que ele teria que fazer era para mante-lo como interno do Hospital, ele não tinha me dito isso, ele só disse que era uma prova como se a prova não fosse mudar em nada na vida dele, sinceramente o doutor Pedro nem a minha mãe vão aliviar nada para ele, claro, já que ele salvou uma vida na estrada vai ter um crédito. Mas mesmo assim ele pode perder o estágio e tudo porque ele foi me ajudar, ele é maluco. E eu preciso saber porque ele fez isso.
- DULCEEEEEEE! - Ouvi a voz de Maite gritando e quase cai da cama, quando me dei conta ela estava na minha frente.
- O que foi, menina? - disse. - Ta louca?
- Só se for você né? - ela disse. - Estou te chamando há um tempão e você ai no mundo da lua.
- Ah, não enche, May. - disse. - O que aconteceu?
- Tem visita para você na sala... - ela disse.
- Quem é? - Perguntei curiosa.
- O Alfonso. - ela disse deitando.


 




 


paty1987, pode deixar agora vou postar mais para compensar :)


fabicubells, pode deixar que agora eu vou matar essa saudade, vou postar muitos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Natália Corrêa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- O Alfonso? - perguntei surpresa.- Sim, vai lá logo, que ele está esperando. - ela disse.- Sério? - Disse, alegre. - Ele melhorou?- Vai lá ver, sonseira! - ela disse. - Ele está aqui.Levantei da minha cama e fui direto para a sala, quando cheguei na porta vi ele de costas olhando para algo, me aproximei.- Poncho... - chamei, ele estava olh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_stefani Postado em 16/12/2017 - 22:12:27

    Eu amo essa fanfic, literalmente. Queria muito que a autora voltasse a escreve - lá.

  • anapvondy Postado em 24/05/2013 - 19:04:03

    pq parou? a web era perfeita!! :c

  • fabicubells Postado em 12/02/2013 - 12:12:12

    saudades dessa web

  • paty1987 Postado em 06/02/2013 - 09:33:53

    ah ok :( mas espero por mais.!!!!

  • carol_a. Postado em 10/01/2013 - 23:03:03

    Obrigada,posta mais! Vai ser logo esse susto ou vai demorar um pouco?

  • carol_a. Postado em 08/01/2013 - 16:51:52

    Posta+++ muito boa! Eu não quero me meter na sua web, mais acho que assim como o poncho o Chris deveria dar um susto na Dulce.

  • carol_a. Postado em 08/01/2013 - 16:51:50

    Posta+++ muito boa! Eu não quero me meter na sua web, mais acho que assim como o poncho o Chris deveria dar um susto na Dulce.

  • tacyrose Postado em 27/12/2012 - 14:30:24

    Posta Maissssssss

  • jack_ Postado em 26/12/2012 - 14:57:18

    Belinda,aff

  • jack_ Postado em 25/12/2012 - 00:17:37

    Marian idiota,sério


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais