Fanfics Brasil - Capitulo 5 Dividida em Dois Corações

Fanfic: Dividida em Dois Corações | Tema: Rebelde, Trendy e Vondy


Capítulo: Capitulo 5

272 visualizações Denunciar


- Eu te entendo, Poncho! – disse. – Mas você esta seguindo com a sua vida, e eu... – Pausei, porque era tão difícil acabar com tudo? - eu não posso ficar te esperando pela vida toda, não é justo comigo!


- Mas eu-eu... – Poncho tentava dizer.


- Poncho, chega ok? – Me virei para a gaveta e vi que meu celular estava ali, peguei rapidamente e fui em direção à porta. – E não venha atrás de mim.


- Eu não vou desistir de você, Dulce! – o ouvi gritando. – Não vou desistir de nós.


Porque amar tem que ser tão difícil? Essa pergunta não saía da minha cabeça desde que conheci o Poncho. Namoramos por 2 anos, ele foi e é o meu primeiro amor, esquecer tudo que a gente passou eu sei que vai ser muito difícil, muito mesmo ou talvez eu não consiga...


- Cuidado ai, moça! – ouvi alguém gritando eu tomei um susto vi que era um cara de bicicleta dei um pulo para o lado.


- Perdão! – disse enquanto ele se foi, senti meu celular vibrando. – Caramba, não tenho um sossego. – disse, peguei o celular e atendi.


- Oi, mãe. – disse.


- Filha, ta tudo bem? – Dona Blanca perguntou.


- Ta sim, mãe. O que aconteceu? – perguntei.


- Dulce, eu vou ter plantão hoje e esqueci minha bolsa em casa, da pra trazer mais tarde para mim?


- Ah, sim mãe, pode deixar que eu levo. – disse.


- Ah, minha filha, muito obrigado! – disse em tom de alivio. – cuida direitinho da sua irmã!


- Mãe, a May já tem 15 anos, né? – disse rindo. – Não é nenhum bebê.


- Eu fico preocupada, Dulce! – respondeu.


- Ok, mãe. – disse. – Vou desligar, te vejo ai no hospital!


Ouvi um “tchau, filha.” e desliguei. Segui a pé até casa, o salão de festas não era tão longe da minha casa e andar um pouco não faz mal a ninguém, mas se a May estivesse comigo nos 4 primeiros passos ela iria reclamar de cansaço.


- Cheguei! – disse entrando em casa.


- Eu to vendo, né? – May respondeu.


- Sinal de que você não é cega! – respondi.


- Jura? – respondeu sarcástica. – E foi perceber isso agora?


- Exatamente! – disse no mesmo tom. – Antigamente eu pensava que era por você achar o Christian um Deus grego.


- Ah, para! – May disse se levantando. – Ele é super, hiper, mega gato!


- Quem é super, hiper, mega gato ai, hein? – papai chegou perguntando.


 




jack_, kkkk #sáparadae!


nicole, bem vinda, antiga-nova leitora! huashauhs. Também acho que ela devia ter aceitado, mas a Dulce é teimosa D+



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Natália Corrêa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Quem é super, hiper, mega gato ai, hein? – papai chegou perguntando. - Er... – May olhou pra mim com cara de “me ajuda”. - Você é super, hiper, mega gato, pai! – disse abraçando-o. - Vocês pensam que me enganam, né? – seu Fernando disse sorrindo olhando pra mim. - Mas é verdade, pai! &nd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_stefani Postado em 16/12/2017 - 22:12:27

    Eu amo essa fanfic, literalmente. Queria muito que a autora voltasse a escreve - lá.

  • anapvondy Postado em 24/05/2013 - 19:04:03

    pq parou? a web era perfeita!! :c

  • fabicubells Postado em 12/02/2013 - 12:12:12

    saudades dessa web

  • paty1987 Postado em 06/02/2013 - 09:33:53

    ah ok :( mas espero por mais.!!!!

  • carol_a. Postado em 10/01/2013 - 23:03:03

    Obrigada,posta mais! Vai ser logo esse susto ou vai demorar um pouco?

  • carol_a. Postado em 08/01/2013 - 16:51:52

    Posta+++ muito boa! Eu não quero me meter na sua web, mais acho que assim como o poncho o Chris deveria dar um susto na Dulce.

  • carol_a. Postado em 08/01/2013 - 16:51:50

    Posta+++ muito boa! Eu não quero me meter na sua web, mais acho que assim como o poncho o Chris deveria dar um susto na Dulce.

  • tacyrose Postado em 27/12/2012 - 14:30:24

    Posta Maissssssss

  • jack_ Postado em 26/12/2012 - 14:57:18

    Belinda,aff

  • jack_ Postado em 25/12/2012 - 00:17:37

    Marian idiota,sério


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais