Fanfic: ♥SortE no AmoR AzaR na FamA♥ | Tema: Barken
Ucker retira o vestido de Any e joga a peça, deixando-a apenas de langerir, em seguida se levanta do sofá com a loira em seu colo, ela estava com as pernas enlaçadas na cintura dele. Quando entra na suíte Christopher coloca Anahí na cama e beija o pé direito dela retira a sandália em seguida faz o mesmo com o outro pé.
Ela sorrir e o empurra com o pé depois encosta- se na cabeceira da cama, ele retira a própria camisa e os sapatos, em seguida, sobe na cama e puxa as penas de Any para que ela ficasse mais perto dele.
- Hoje você não me escapa- disse Ucker deitando por cima de Any.
- Essa não é a minha intenção- Any o beija e trata de abrir a calça de Ucker e com a ajuda dele se livra de mais essa peça de roupa.
Com suas mãos ágeis Christopher abre o sutiã de Anahí, deixando a loira mais exposta, isso só o deixa ainda mais louco de desejo. Imediatamente ele se apossa dos seios de Any com beijos, chupões e mordidas ela não conseguia pensar direito com os lábios de Ucker em seu corpo a única coisa que sentia era desejo e só conseguia gemer de prazer.
- Ah... Ucker... – Any falava ofegante.
Anahí inverte as posições ficando por cima de Christopher, ela senta por cima do membro ereto do namorado o contato entre a intimidade dela com a dele, separados apenas pelas peças intimas, a faz fechar os olhos por uns instantes. A loira da um selinho demorado em Ucker e percorre as unhas de leve desde o pescoço dele ate a abdômen, chegando à cueca dele.
- Cansei de esperar- Any diz com um sorriso safado no rosto e tira a cueca de Ucker.
- Minha vez... – ele segura na cintura dela, mas Any o impede.
- Não bebê... – ela fica de pé em cima da cama mesmo- Minha vez de novo- ela deita ao lado de Ucker na cama e ele fica por cima dela.
Ele se posiciona entre as penas de Any e aperta uma cocha dela ao penetrar a intimidade da loira. Anahí arranha as costas de Ucker ao sentir ele entrar dentro de si.
Christopher aumenta a intensidade das estocadas quando escuta os gemidos de Any no seu ouvido chamando por seu nome. A loira estava quase cega de tanto desejo, ela se movimentava de acordo como Ucker a conduzia. Eles estavam chegando ao ápice do desejo, minutos depois Any e Ucker alcançam o ponto auto do prazer e gemem um o nome do outro. Em seguida mesmo ofegantes se beijam para selar o clímax que chegaram praticamente juntos.
==============================================================================
AnnRbd: vou me esforçar ao máximo para merecer os elogios, fico muito feliz em saber que minha fic é uma das suas preferidas
AnnieSilva: dessa vez o mala do Poncho não apareceu, ainda beem ne rsrsrs
ThaisaBarken e JessyPonny: espero que tenha curtido a cena hot de Any y Ucker.
COMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM BBS
Autor(a): doceherrera
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte... Ucker acorda e sorrir quando vê Any dormindo ao seu lado, ele beija suavemente as costas descobertas da loira que desperta sorrindo. - Bom dia meu amor- Ucker sussurra no ouvido de Any. - Bom dia bebe- ela deita de frente para ele- a noite foi maravilhosa- da um selinho em Ucker. - Concordo plenamente- ele se aproxima ainda mais de Any e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 292
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thaisabarken Postado em 10/05/2015 - 20:36:26
oi Heloisa,eu vivo vindo aqui,pra ler de novo essa historia\trauma que eu amo! ,você escreve tão bem,que faz tudo ficar mais lindo ainda,eu queria saber se você ainda continua escrevendo,ou parou? ,bjos saudades! ,espero que continue escrevendo,porque eu amo ler o que você escreve !
-
gizah Postado em 15/02/2014 - 20:48:40
Amei do comeco ao fim... Serio, poderia existir mais Fics desse tema :/ Amo d+ esses dois, acho a amizade deles super mega linda s2 !! Parabens, otima história!! ^^
-
evelynvileladasilva Postado em 11/02/2014 - 21:26:47
Parabééns final lindo amei *--* Suucesso
-
barkenetrendy Postado em 04/02/2014 - 01:09:46
parabéns por mais uma ótima web novela!!! adorei o final.
-
rbdps Postado em 04/02/2014 - 00:02:36
amei o final, sem palavras, espero mesmo que Anthony e Eloá sejam felizes e nada mais digno que, do ódio dos pais ao amor dos filhos. Parabéns flor e já estou ansiosa pela próxima wn. Bj
-
annrbd Postado em 03/02/2014 - 23:37:02
Adorei o final!! Super fofo eles ainda se chamando de bebes *-* E os 4 se reencontraram no futuro hein kkkkk
-
barkenetrendy Postado em 22/01/2014 - 14:34:30
posta mais
-
rbdps Postado em 20/01/2014 - 18:47:09
que bom que Any e Ucker enfim se casarão amo eles, e agora estou a espera do último capitulo
-
rbdps Postado em 15/01/2014 - 22:25:28
desculpa incomodar mais queria pedir uma coisa, quém souber de web novelas trendy, por favor me avisem podem deixar uma mensagem, barken também, estou a pouco tempo no site e não encontro quase web's trendy e barken, valeu gente e desculpa qualquer coisa
-
rbdps Postado em 15/01/2014 - 22:16:46
ansiosa pelo final, está muito boa a web, boa sorte nessa reta final... tudo de bom flor e quando for postar mais web's barken e trendy, conta comigo como leitora kkk