Fanfics Brasil - Com saudade de você ♥SortE no AmoR AzaR na FamA♥

Fanfic: ♥SortE no AmoR AzaR na FamA♥ | Tema: Barken


Capítulo: Com saudade de você

397 visualizações Denunciar


Depois que Any descansa vai conversar com Simon no escritório. Ele a informa que a EMI Music quer gravar o primeiro cd do reality e marcar alguns shows a loira pula de alegria.


- Quando vou começar a gravar?- Any estava muito feliz.


- Em dois dias... - Simon sorrir- Levy me informou que tem algumas musicas prontas, mas ainda esta à procura de mais artistas com um material totalmente novo- Bia passava no corredor e escuta sem querer, querendo, atrás da porta.


- Artistas novos... – Bia sorrir.


- Ah Any- Simon se lembra de algo- parabenize o Uckermann por mim, não gosto dele, mas esta fazendo um bom trabalho ao seu lado.


- Pode deixar pai- Any se esforça ao máximo para não deixar transparecer a alegria que sentiu em escutar isso.


 


À noite...


 


Any estava na sala vendo TV com o celular do lado esperando Ucker ligar, quando Christian entra.


- Boa noite- disse Chris beijando a testa da amiga- Posso usar seu banheiro?


- Pode, mas o que ouve com o seu?


- Cortaram minha água por engano acredita? Eu não posso ir a um encontro sem tomar um bom banho.


- Encontro com quem? Eu a conheço?


- Claro que conhece é a Maite Perroni.


- Ta de brincadeira?


- Não- Chris sorrir.


- Desde quando estão saindo juntos?


- Oficialmente é a primeira vez que vamos sair, porque semana passada nos encontramos, por acaso, em um barzinho e dividindo a mesma mesa o lugar estava lotado.


- Sei... Já a beijou?


- Não- Chris rir e sobe as escadas- gosto de ir devagar.


- Isso já esta quase parando- ela brinca e o celular toca- é o Ucker... Calma deixa tocar mais duas vezes Any para não mostrar que esta desesperada- ela respira fundo e atende- Alô...


- Hola bebê- Ucker fala animado- como você esta?


- Com saudade de você.


- Também estou com saudade de você... Ah já estou sabendo da novidade que você vai gravar o cd do reality em dois dias, parabéns meu amor.


- Gracias bebe- Any sorrir e deita no sofá- quando meu pai me falou a novidade quase morro de tanta felicidade... Ele mandou ate um recado pra você Ucker.


- Que recado?


- Pediu que te parabenizasse pelo seu bom trabalho ao meu lado no programa.


- É o Phillip sempre foi gentil comigo...


- Não estou falando do meu pai Phill e sim do Simon.


- O que? Ta de brincadeira?


- Não- ela rir- estou falando serio... Acho que se você impressionar mais um pouco ele vai aceitar melhor quando contarmos que estamos namorando.


- É o que espero...


- Esta falando com a Any?- disse Angélica, Any escutou a voz dela ao fundo da ligação.


- Estou mãe- disse Ucker.


- Eu quero falar com ela filho- Angélica disse sorrindo.


- É a sua mãe?- Any pergunta.


- É Any... – Ucker responde e Angélica pede o telefone com a mão- Para mãe o que a senhora quer com a Any? Eu dou o recado.


- Eu quero falar diretamente com ela- Angélica insiste.


- Mas mãe... – Angélica o encara e Ucker se vê obrigado a entregar o telefone.


- Oi Any- disse Angélica.


- Oi Angélica o que deseja?


- Convidar você e sua família para almoçar aqui amanha, o Matheus e eu estamos loucos para conhecer seus pais.


- Então convite aceito.


- Que maravilha espero vocês aqui ao meio dia.


- Ok ate amanha.


- Ate querida- Angélica entrega o telefone a Ucker.


- Amanha almoço em família- disse Ucker.


- Com direito a câmeras- ela brinca.


Eles conversam durante horas, Any nem chegou a ver Chris sair, pois estava muito empolgada com Ucker no celular. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): doceherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Christian levou Maite para o restaurante de Phillip.   - Adorei o lugar- Mai sorriu. - Amo esse lugar e a comida principalmente- Chris faz Mai rir. - Faz muito tempo que trabalha para a Any? - Praticamente desde o inicio do sucesso dela... Anahí antes de tudo é uma amiga, quase irmã mesmo. - Que legal... Comigo e o Ucker é assim t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 292



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaisabarken Postado em 10/05/2015 - 20:36:26

    oi Heloisa,eu vivo vindo aqui,pra ler de novo essa historia\trauma que eu amo! ,você escreve tão bem,que faz tudo ficar mais lindo ainda,eu queria saber se você ainda continua escrevendo,ou parou? ,bjos saudades! ,espero que continue escrevendo,porque eu amo ler o que você escreve !

  • gizah Postado em 15/02/2014 - 20:48:40

    Amei do comeco ao fim... Serio, poderia existir mais Fics desse tema :/ Amo d+ esses dois, acho a amizade deles super mega linda s2 !! Parabens, otima história!! ^^

  • evelynvileladasilva Postado em 11/02/2014 - 21:26:47

    Parabééns final lindo amei *--* Suucesso

  • barkenetrendy Postado em 04/02/2014 - 01:09:46

    parabéns por mais uma ótima web novela!!! adorei o final.

  • rbdps Postado em 04/02/2014 - 00:02:36

    amei o final, sem palavras, espero mesmo que Anthony e Eloá sejam felizes e nada mais digno que, do ódio dos pais ao amor dos filhos. Parabéns flor e já estou ansiosa pela próxima wn. Bj

  • annrbd Postado em 03/02/2014 - 23:37:02

    Adorei o final!! Super fofo eles ainda se chamando de bebes *-* E os 4 se reencontraram no futuro hein kkkkk

  • barkenetrendy Postado em 22/01/2014 - 14:34:30

    posta mais

  • rbdps Postado em 20/01/2014 - 18:47:09

    que bom que Any e Ucker enfim se casarão amo eles, e agora estou a espera do último capitulo

  • rbdps Postado em 15/01/2014 - 22:25:28

    desculpa incomodar mais queria pedir uma coisa, quém souber de web novelas trendy, por favor me avisem podem deixar uma mensagem, barken também, estou a pouco tempo no site e não encontro quase web's trendy e barken, valeu gente e desculpa qualquer coisa

  • rbdps Postado em 15/01/2014 - 22:16:46

    ansiosa pelo final, está muito boa a web, boa sorte nessa reta final... tudo de bom flor e quando for postar mais web's barken e trendy, conta comigo como leitora kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais