Fanfics Brasil - UyA, CyM no restaurante de Phill ♥SortE no AmoR AzaR na FamA♥

Fanfic: ♥SortE no AmoR AzaR na FamA♥ | Tema: Barken


Capítulo: UyA, CyM no restaurante de Phill

331 visualizações Denunciar


Noite de sábado...


 


Ucker e Any foram ao cinema e gravaram cenas para o reality em seguida ganharam o resto da noite de folga.


- Bebê vamos comer alguma coisa- Any enlaça os braços na cintura de Ucker.


- Boa ideia- ele da um selinho nela- e depois vamos... Para sua casa... Para sua cama... – ele sorrir.


- Mais que bebê safadinho- ela bate de leve no bumbum dele.


- Você ainda não viu nada- ele rir- mas agora falando serio, aonde vamos jantar?


- Hmm... No restaurante do meu pai Phill, hoje é a noite do karaokê- ele sorrir para Any.


Eles convidaram Maite e Christian para jantar no restaurante de Phillip.


- O que vamos pedir? Estou morrendo de fome- disse Ucker.


- E quando você não esta com fome?- brincou Maite.


- Quando estou dormindo- Ucker rir.


- Sugiro o prato da noite- fala Phill sorrindo.


- Pai- Any fica de pé e o abraça.


- Então vamos seguir a sugestão do chefe- Chris fecha o cardápio.


- Perfeito... – Ucker sorrir- Tudo bem Phill?- ele também fica de pé e abraça o sogro.


- Tudo ótimo... – Phill responde com simpatia- Garotos eu mesmo vou preparar o prato de vocês.


- Maravilha- Any volta a sentar-se e Phill volta para a cozinha- Chris e Mai... – a loira encara os dois- O que esta acontecendo entre vocês?


- Algumas coisas- Mai rir sapeca.


- Hmm, tipo o que morena?- Ucker insiste.


- Não sei... – Mai olha para Chris- Diz você Christian.


- Ok... – Chris toma um pouco de vinho- Eu e Maite estamos... Namorando- Mai o abraça de lado.


- Parabéns Mai- Any fala animada- você não poderia ter um namorado melhor.


- E o Christian não poderia ter uma namorada melhor- Ucker beija a mão de Mai.


- Concordo com você Ucker- disse Chris.


- Mas agora quero ver um beijo de vocês- Any incentiva.


Maite e Christian apenas sorriem e se aproximam para atender ao pedido de Any. Eles se beijão com calma, Chris coloca uma mão na perna de Mai enquanto ela conduzia o beijo com os dedos enlaçados nos cabelos do rapaz.


- Estão se empolgando Any- Ucker fala ao ouvido da loira.


- Eles são lindos juntos- Any fala boba.


- Lindos somos nós dois- Ucker deu uma mordidinha na orelha de Any e puxa com delicadeza o rosto dela para próximo do seu em seguida a beija intensamente.


Minutos depois, os casais estavam namorando e bebendo vinho, quando o pedido deles chega à mesa. Após o jantar Any e Ucker conversam mais um pouco com Maite e Christian depois seguem para a casa da loira.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): doceherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim que Any abriu a porta Ucker tratou logo de ir agarrando ela. - Calma bebê- Any fala provocante. - Pra que calma?- Ucker tenta beijar os lábios de Any, mas ela desvia- Quer brincar é?- ele beija o pescoço dela. - Quero, ma primeiro tenho uma surpresinha pra você- ela se solta dos braços de Ucker- Me espera aqui na sala que eu j ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 292



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaisabarken Postado em 10/05/2015 - 20:36:26

    oi Heloisa,eu vivo vindo aqui,pra ler de novo essa historia\trauma que eu amo! ,você escreve tão bem,que faz tudo ficar mais lindo ainda,eu queria saber se você ainda continua escrevendo,ou parou? ,bjos saudades! ,espero que continue escrevendo,porque eu amo ler o que você escreve !

  • gizah Postado em 15/02/2014 - 20:48:40

    Amei do comeco ao fim... Serio, poderia existir mais Fics desse tema :/ Amo d+ esses dois, acho a amizade deles super mega linda s2 !! Parabens, otima história!! ^^

  • evelynvileladasilva Postado em 11/02/2014 - 21:26:47

    Parabééns final lindo amei *--* Suucesso

  • barkenetrendy Postado em 04/02/2014 - 01:09:46

    parabéns por mais uma ótima web novela!!! adorei o final.

  • rbdps Postado em 04/02/2014 - 00:02:36

    amei o final, sem palavras, espero mesmo que Anthony e Eloá sejam felizes e nada mais digno que, do ódio dos pais ao amor dos filhos. Parabéns flor e já estou ansiosa pela próxima wn. Bj

  • annrbd Postado em 03/02/2014 - 23:37:02

    Adorei o final!! Super fofo eles ainda se chamando de bebes *-* E os 4 se reencontraram no futuro hein kkkkk

  • barkenetrendy Postado em 22/01/2014 - 14:34:30

    posta mais

  • rbdps Postado em 20/01/2014 - 18:47:09

    que bom que Any e Ucker enfim se casarão amo eles, e agora estou a espera do último capitulo

  • rbdps Postado em 15/01/2014 - 22:25:28

    desculpa incomodar mais queria pedir uma coisa, quém souber de web novelas trendy, por favor me avisem podem deixar uma mensagem, barken também, estou a pouco tempo no site e não encontro quase web's trendy e barken, valeu gente e desculpa qualquer coisa

  • rbdps Postado em 15/01/2014 - 22:16:46

    ansiosa pelo final, está muito boa a web, boa sorte nessa reta final... tudo de bom flor e quando for postar mais web's barken e trendy, conta comigo como leitora kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais