Fanfics Brasil - Levy convida Mai e Any para almoçar com ele. ♥SortE no AmoR AzaR na FamA♥

Fanfic: ♥SortE no AmoR AzaR na FamA♥ | Tema: Barken


Capítulo: Levy convida Mai e Any para almoçar com ele.

10 visualizações Denunciar


Maite ficou responsável de levar Anahí para a gravação do cd, enquanto isso Christian acompanhou Christopher a uma seção de fotos.


- Posso saber o porquê você veio comigo ao estúdio fotográfico?- Ucker pergunta a Chris.


- Por um simples fato- Chris o encara- Maite me pediu.


- Pois não a necessidade.


- Pelo que sei... Você é um homem que tem grande facilidade de se meter em confusões e eu estou aqui para evitar certos... Problemas.


- A Mai é muito exagerada me trata como criança- Ucker cruza os braços emburrado.


- E pelo jeito ela tem razão, não é mesmo?- Chris rir- Olha Ucker pra ser sincero não gostaria de estar aqui, mas não posso permitir que você por algum motivo arrumasse uma confusão e estragasse tudo que conseguimos com o reality... Afinal agora o seu nome esta ligado diretamente com o de Anahí.


- Eu não vou fazer nada- Ucker fala sem graça, pois se lembrou das discussões que sempre tinha com alguém da produção durante algum ensaio.


- Acho bom- Chris da um sorriso de canto de boca.


 


Estúdio da EMI Music...


 


Any já estava gravando algumas musicas enquanto isso Mai assistia ela cantar ao lado de Levy que fiscalizava tudo.


- Ela tem uma voz linda- disse Mai sorrindo.


- Concordo plenamente- diz Levy- a Any enfrentou uma fase difícil, mas conseguiu se reerguer com grande louvor- ele sorrir- e agora... Esta cantando com mais entusiasmo... Não sei como explicar, mas nunca a vi cantando desse jeito com essa alegria.


- Esse entusiasmo da Any que você não consegue explicar é amor- Mai sorrir e Levy a observa encantado pelo jeito dela falar- ela e o Ucker estão super apaixonados e o resultado é essa alegria que vemos...   


- Você tem razão- Mai da um sorriso de canto de boca para Levy.


- Estava lendo algumas letras das musicas que Any ira gravar e elas são lindas, perdão pela intromissão em ver sem autorização.


- Você não precisa de autorização- Mai entrega as folhas das musicas a Levy e as mãos dos dois se tocam sem querer, a morena volta a prestar atenção em Any cantando, mas Levy não tirava os olhos de Mai e sem querer deixar as folhas caírem todas no chão- droga!


- Tudo bem eu te ajudo- Mai se abaixa com Levy para recolher as folhas no chão.


- Obrigado...


- Aqui esta- Mai entrega algumas folhas a ele.


- Gostaria que você e a Any me acompanhasse no almoço hoje.


- Ok nós vamos.


- Ótimo- Levy sorrir satisfeito.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): doceherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estúdio fotográfico...   Camarim...   - O ensaio foi muito bom- elogia Chris. - Poderia ter sido melhor se não fosse o fotografo incompetente que contrataram- Ucker entrou no banheiro. - Mai me alertou para isso- Chris rir. - O que a morena falou?- Ucker fica na porta do banheiro, estava sem camisa. - Que... – Chris perde a linha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 292



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaisabarken Postado em 10/05/2015 - 20:36:26

    oi Heloisa,eu vivo vindo aqui,pra ler de novo essa historia\trauma que eu amo! ,você escreve tão bem,que faz tudo ficar mais lindo ainda,eu queria saber se você ainda continua escrevendo,ou parou? ,bjos saudades! ,espero que continue escrevendo,porque eu amo ler o que você escreve !

  • gizah Postado em 15/02/2014 - 20:48:40

    Amei do comeco ao fim... Serio, poderia existir mais Fics desse tema :/ Amo d+ esses dois, acho a amizade deles super mega linda s2 !! Parabens, otima história!! ^^

  • evelynvileladasilva Postado em 11/02/2014 - 21:26:47

    Parabééns final lindo amei *--* Suucesso

  • barkenetrendy Postado em 04/02/2014 - 01:09:46

    parabéns por mais uma ótima web novela!!! adorei o final.

  • rbdps Postado em 04/02/2014 - 00:02:36

    amei o final, sem palavras, espero mesmo que Anthony e Eloá sejam felizes e nada mais digno que, do ódio dos pais ao amor dos filhos. Parabéns flor e já estou ansiosa pela próxima wn. Bj

  • annrbd Postado em 03/02/2014 - 23:37:02

    Adorei o final!! Super fofo eles ainda se chamando de bebes *-* E os 4 se reencontraram no futuro hein kkkkk

  • barkenetrendy Postado em 22/01/2014 - 14:34:30

    posta mais

  • rbdps Postado em 20/01/2014 - 18:47:09

    que bom que Any e Ucker enfim se casarão amo eles, e agora estou a espera do último capitulo

  • rbdps Postado em 15/01/2014 - 22:25:28

    desculpa incomodar mais queria pedir uma coisa, quém souber de web novelas trendy, por favor me avisem podem deixar uma mensagem, barken também, estou a pouco tempo no site e não encontro quase web's trendy e barken, valeu gente e desculpa qualquer coisa

  • rbdps Postado em 15/01/2014 - 22:16:46

    ansiosa pelo final, está muito boa a web, boa sorte nessa reta final... tudo de bom flor e quando for postar mais web's barken e trendy, conta comigo como leitora kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais