Fanfics Brasil - Any desmaia em gravação de Clipe @.@ ♥SortE no AmoR AzaR na FamA♥

Fanfic: ♥SortE no AmoR AzaR na FamA♥ | Tema: Barken


Capítulo: Any desmaia em gravação de Clipe @.@

616 visualizações Denunciar


No dia seguinte Any e Ucker começam cedo a gravar o vídeo clipe para o cd do reality. Quando faltavam apenas duas cenas para finalizar o vídeo Any passa mal e desmaia, ela só não chega a cair no chão porque Ucker a segura em seus braços.


- Any... Acorda- Ucker a chamava desesperado.


- O que houve?- diz Simon com o mesmo desespero de Ucker.


- Eu não sei ela passou mal e caio em meus braços- Ucker recebeu de Mai um pouco de água e molha o rosto de Any que aos poucos volta a si- Você esta bem Any?


- O que aconteceu?- a loira pergunta desnorteada.


- Você desmaiou Any- responde Simon- Como você esta?


- Agora estou bem...


- É melhor levarmos ela ao medico- sugere Maite.


- Não é necessário- afirma Any- acho que isso aconteceu porque não tenho comido direito- Ucker a ajuda a ficar de pé.


- E porque não?- Simon pergunta.


- Tenho muito trabalho e com a correria como apenas algumas besteirinhas e não faço uma alimentação direito- Any recebe da produção uma água de coco- obrigada- ela da um sorriso de canto de boca e toma a água.


- Vou ficar de olho em você mocinha- Simon passa a mão na cabeça da filha- Any você deve se cuidar muito bem minha princesa, porque com o sucesso que esta tendo o trabalho só deve aumentar.


- Não precisa se preocupar pai vou me cuidar melhor a partir de agora.


- Acho bom mesmo, depois que terminar a gravação vamos te levar logo ao medico.


- Não precisa.


- Só para termos certeza que esta tudo bem com você meu amor- Ucker beija a testa de Any.


- Ah... Ok, Ok, mas vou fazer isso para que vocês esqueçam de uma vez por todas dessa história.


Any e Ucker terminam a gravação, já era fim de tarde, e mesmo contra a vontade a loira vai ao medico acompanhada do namorado e do pai. Anahí faz uma bateria de exames em seguida vai ate a sala do medico para saber o resultado.


- E então doutor, esta tudo bem comigo?- Any pergunta sem preocupação alguma.


 


 


=================================================================================


ThaisaBarken: da uma enorme vontade de bater no Gui mesmo ele é muito chato... Não foi dessa vez que o avião da Dul caio, mas quem sabe na volta ne?! Srsrsrsr...  Ah e obg por ter favoritado minha nova web, ainda estou p/ decidir se ela tmb será Barken...


AnnieSilva: é #Docinho todas querem que a Dul se afogue rsrsrsrs agora acho que vocês pensaram em uma morte mais cruel p/ ela depois do plano que a ruiva inventou rsrsrs... E não se preocupe pq o Gui recebera uma lição que mudara a opinião dele p/ sempre #Apenas...


JessyPonny: obg por ter favoritado... E espero q esteja curtindo a web...


 


Tenho uma surpresinha p/ vc’s, próximo post será uma cena HOT BARKEN espero que todaaaaas gostem e comenteeeeeem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): doceherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- E então doutor o que a minha filha tem? - É com muito prazer que informo que a Anahí será mamãe- o medico sorrir e todos ficam parados com os olhos arregalados para ele sem falar nada- O que foi? Não gostaram da novidade? - Eu vou ser... Mãe... - Meu Deus eu vou ser pai- Ucker abre um lindo sorriso e abraça Any, co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 292



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaisabarken Postado em 10/05/2015 - 20:36:26

    oi Heloisa,eu vivo vindo aqui,pra ler de novo essa historia\trauma que eu amo! ,você escreve tão bem,que faz tudo ficar mais lindo ainda,eu queria saber se você ainda continua escrevendo,ou parou? ,bjos saudades! ,espero que continue escrevendo,porque eu amo ler o que você escreve !

  • gizah Postado em 15/02/2014 - 20:48:40

    Amei do comeco ao fim... Serio, poderia existir mais Fics desse tema :/ Amo d+ esses dois, acho a amizade deles super mega linda s2 !! Parabens, otima história!! ^^

  • evelynvileladasilva Postado em 11/02/2014 - 21:26:47

    Parabééns final lindo amei *--* Suucesso

  • barkenetrendy Postado em 04/02/2014 - 01:09:46

    parabéns por mais uma ótima web novela!!! adorei o final.

  • rbdps Postado em 04/02/2014 - 00:02:36

    amei o final, sem palavras, espero mesmo que Anthony e Eloá sejam felizes e nada mais digno que, do ódio dos pais ao amor dos filhos. Parabéns flor e já estou ansiosa pela próxima wn. Bj

  • annrbd Postado em 03/02/2014 - 23:37:02

    Adorei o final!! Super fofo eles ainda se chamando de bebes *-* E os 4 se reencontraram no futuro hein kkkkk

  • barkenetrendy Postado em 22/01/2014 - 14:34:30

    posta mais

  • rbdps Postado em 20/01/2014 - 18:47:09

    que bom que Any e Ucker enfim se casarão amo eles, e agora estou a espera do último capitulo

  • rbdps Postado em 15/01/2014 - 22:25:28

    desculpa incomodar mais queria pedir uma coisa, quém souber de web novelas trendy, por favor me avisem podem deixar uma mensagem, barken também, estou a pouco tempo no site e não encontro quase web's trendy e barken, valeu gente e desculpa qualquer coisa

  • rbdps Postado em 15/01/2014 - 22:16:46

    ansiosa pelo final, está muito boa a web, boa sorte nessa reta final... tudo de bom flor e quando for postar mais web's barken e trendy, conta comigo como leitora kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais