Fanfics Brasil - Estou louco para beber... ♥SortE no AmoR AzaR na FamA♥

Fanfic: ♥SortE no AmoR AzaR na FamA♥ | Tema: Barken


Capítulo: Estou louco para beber...

347 visualizações Denunciar


Maite estava dividindo quarto com Celina, a amiga de Any, e Chris estava dividindo com Rodrigo e Guilherme. A morena foi convidada por Christian para jantar, mas ela teve que recusar, pois tinha muitos problemas para resolver e ao que tudo indicava iria virar a noite trabalhando.


- Não vai jantar Maite?- perguntou Levy que também foi à viagem, afinal era um dos grandes colaboradores do reality.


- Infelizmente não vai dar tempo- Mai da um sorriso de canto de boca- temos que editar o vídeo do clipe que irá ser exibido amanha na premiação.


- É você tem toda razão- Levy puxa uma cadeira senta ao lado de Mai e mira no PC- vamos trabalhar.


- Você quer ajudar na edição do vídeo?- Mai pergunta impressionada com a atitude de Levy.


- Mais é claro que sim- ele sorrir- a musica e tudo que a envolve é o meu mundo... Quero ajudar... Posso?


- Claro que sim- eles sorriem.


 


Enquanto isso...


 


Christian estava deitado na cama olhando para o teto sem a menor animação.


- Chris estamos saindo para jantar... – disse Rodrigo quando percebe o desanimo do colega de quarto- O que ouve?


- Nada!


- Então vamos embora- disse Guilherme com a mão na maçaneta.


- Não é o que parece... – Rodrigo se aproxima da cama.


- Deixa o cara Rodrigo- insiste Gui- ele esta parecendo que quer ficar sozinho.


- Espera deixa de ser incessível- Rodrigo fala com seriedade.


- Ai que saco! Olha você me desculpa Christian, mas não tenho a menor paciência para aturar depressão de ninguém... – Gui abre a porta- Então boa noite pra vocês- ele vai embora.


- Agora pode falar o que ouve- Rodrigo senta na cama ao lado da de Chris.


- É que planejei um jantarzinho romântico surpresa para a Maite, mas ela vai passar a noite toda trabalhando!


- Hmm... Olha posso não ser tão atraente pra você quanto a Mai, mas se quiser sair e jantar comigo...


- Não precisa fazer caridade.


- Não é caridade... Apenas juntaria o útil ao agradável, pois você levou um bolo da Mai e eu fiquei sozinho para jantar mesmo...


- Não sei se estou afim.


- Conheço um restaurante na praia que serve uma das melhores comidas local- Rodrigo sorrir tentando encoraja-lo.


- Ok você venceu, mas vou logo avisando hoje estou louco para beber!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): doceherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Guilherme entra no elevador sorrindo, pois acabara de combinar um encontro com uma atriz da Televisa eles trocaram o telefone ainda no avião, e encontra com Celina. - Boa noite- ela o cumprimenta, estavam a sós no elevador. - Boa... – ele a menos olha pra ela. - Antipático e idiota... – ela fala baixo e entre os dentes, mas o suficiente pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 292



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaisabarken Postado em 10/05/2015 - 20:36:26

    oi Heloisa,eu vivo vindo aqui,pra ler de novo essa historia\trauma que eu amo! ,você escreve tão bem,que faz tudo ficar mais lindo ainda,eu queria saber se você ainda continua escrevendo,ou parou? ,bjos saudades! ,espero que continue escrevendo,porque eu amo ler o que você escreve !

  • gizah Postado em 15/02/2014 - 20:48:40

    Amei do comeco ao fim... Serio, poderia existir mais Fics desse tema :/ Amo d+ esses dois, acho a amizade deles super mega linda s2 !! Parabens, otima história!! ^^

  • evelynvileladasilva Postado em 11/02/2014 - 21:26:47

    Parabééns final lindo amei *--* Suucesso

  • barkenetrendy Postado em 04/02/2014 - 01:09:46

    parabéns por mais uma ótima web novela!!! adorei o final.

  • rbdps Postado em 04/02/2014 - 00:02:36

    amei o final, sem palavras, espero mesmo que Anthony e Eloá sejam felizes e nada mais digno que, do ódio dos pais ao amor dos filhos. Parabéns flor e já estou ansiosa pela próxima wn. Bj

  • annrbd Postado em 03/02/2014 - 23:37:02

    Adorei o final!! Super fofo eles ainda se chamando de bebes *-* E os 4 se reencontraram no futuro hein kkkkk

  • barkenetrendy Postado em 22/01/2014 - 14:34:30

    posta mais

  • rbdps Postado em 20/01/2014 - 18:47:09

    que bom que Any e Ucker enfim se casarão amo eles, e agora estou a espera do último capitulo

  • rbdps Postado em 15/01/2014 - 22:25:28

    desculpa incomodar mais queria pedir uma coisa, quém souber de web novelas trendy, por favor me avisem podem deixar uma mensagem, barken também, estou a pouco tempo no site e não encontro quase web's trendy e barken, valeu gente e desculpa qualquer coisa

  • rbdps Postado em 15/01/2014 - 22:16:46

    ansiosa pelo final, está muito boa a web, boa sorte nessa reta final... tudo de bom flor e quando for postar mais web's barken e trendy, conta comigo como leitora kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais