Fanfics Brasil - Celina beija Guilherme... Guilherme beija Celina. ♥SortE no AmoR AzaR na FamA♥

Fanfic: ♥SortE no AmoR AzaR na FamA♥ | Tema: Barken


Capítulo: Celina beija Guilherme... Guilherme beija Celina.

572 visualizações Denunciar


Guilherme volta pra casa mais cedo que imaginava ele não esperava que a atriz que ele convidou para sair levasse o namorado à tira colo. Quando Gui apertou o botão para chamar o elevador ele encontrou a mão de outra pessoa.


- Boa noite de novo- disse Celina.


- Boa só se foi pra você, porque pra mim foi horrível!


- Que pena... – eles entram no elevador e novamente suas mãos se encontram ao apertar o botão que indicava os últimos andares do prédio- Ao contrario da sua minha noite foi ótima- Celina diz sorrindo.


- Ah é? Comeu o bolinho que queria?


- Não seu idiota- ela mostra a língua pra ele- eu fiquei com um cara lindo essa noite... – ela o olha dos pés a cabeça- Ele tem mais músculos que você.


- Alem de linguaruda é mentirosa?


- O que? Mentirosa? Por quê? Você acha que eu não tenho a capacidade de seduzir um homem? É isso?- ela se aproxima de Guilherme.


- Mas é claro que tem capacidade, mas só depois que emagrecer uns 20 quilos.


- Você é ridículo... Olha aqui doutorsinho... Se eu quisesse te beijaria agora... – Celina fica bem perto de Guilherme- E garanto... Que você ia adorar... – o rosto dela fica próximo ao de Gui- E com certeza queria repetir a doze, mas eu não quero- ela se afasta dele.


- Deixa de ser loca- ele rir- nem morto queria seu beijo e para piorar... Eu nunca iria repetir.


- Duvida?


- Duvido!- Guilherme cruza os braços querendo bancar o valentão.


- Então vamos ver- ela vai em direção a Gui com atitude e essa atitude e segurança o assusta.


Ela descruza os braços dele e o puxa pelo colarinho da camisa deixando suas bocas a centímetros de distancia.


- O que esta pensando em fazer?- ele pergunta.


- Isso... – Celina beija Guilherme com vontade. Ela o encosta na parede do elevador e uma mão segurava na nuca dele.


- Me solta- Guilherme a empurra sem fôlego Celina sorrir pra ele


- Sabe... Pensei que você... Beijaria melhor, mas... Não foi o que pensei.


- O que? Eu beijo muito bem sim... Você que não deve ter beijado muitos homens.


- Beijei vários, mas você foi o pior de todos- Gui a encara com raiva- Mas tudo bem segredo nosso, afinal não pegaria muito bem se as minhas amigas soubessem disso.


- Eu não estou escutando isso- ele ficou indignado, pois nenhuma mulher por mais raiva que sentisse dele nunca falou essas coisas.


- Esta sim querido... Mas tudo bem, vida que segue- ela fica de costas pra ele- Aceite que não sabe beijar, procure ajuda que dói menos.


Guilherme num impulso ao escutar isso para o elevador e puxa o braço de Celina ela o encara olho no olho.


- Vamos ver quem não sabe beijar- ele a puxa para si e a beija com intensidade tentando provar a todo custo que sabia beijar.


Mas Guilherme foi se empolgando e beijou Celina uma, duas, três vezes e todas elas com muita vontade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): doceherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

4:00 da manha...   Rodrigo forçou Christian a tomar o café para que ele voltasse ao hotel um pouco sóbrio. - Você bebeu demais- disse Rodrigo enquanto segurava Chris para que ele não caísse. - Eu falei que ia beber muitoooo- Chris riu e se desequilibrou. - Cuidado... – Rodrigo tentou segurar Chris, mas não conse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 292



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaisabarken Postado em 10/05/2015 - 20:36:26

    oi Heloisa,eu vivo vindo aqui,pra ler de novo essa historia\trauma que eu amo! ,você escreve tão bem,que faz tudo ficar mais lindo ainda,eu queria saber se você ainda continua escrevendo,ou parou? ,bjos saudades! ,espero que continue escrevendo,porque eu amo ler o que você escreve !

  • gizah Postado em 15/02/2014 - 20:48:40

    Amei do comeco ao fim... Serio, poderia existir mais Fics desse tema :/ Amo d+ esses dois, acho a amizade deles super mega linda s2 !! Parabens, otima história!! ^^

  • evelynvileladasilva Postado em 11/02/2014 - 21:26:47

    Parabééns final lindo amei *--* Suucesso

  • barkenetrendy Postado em 04/02/2014 - 01:09:46

    parabéns por mais uma ótima web novela!!! adorei o final.

  • rbdps Postado em 04/02/2014 - 00:02:36

    amei o final, sem palavras, espero mesmo que Anthony e Eloá sejam felizes e nada mais digno que, do ódio dos pais ao amor dos filhos. Parabéns flor e já estou ansiosa pela próxima wn. Bj

  • annrbd Postado em 03/02/2014 - 23:37:02

    Adorei o final!! Super fofo eles ainda se chamando de bebes *-* E os 4 se reencontraram no futuro hein kkkkk

  • barkenetrendy Postado em 22/01/2014 - 14:34:30

    posta mais

  • rbdps Postado em 20/01/2014 - 18:47:09

    que bom que Any e Ucker enfim se casarão amo eles, e agora estou a espera do último capitulo

  • rbdps Postado em 15/01/2014 - 22:25:28

    desculpa incomodar mais queria pedir uma coisa, quém souber de web novelas trendy, por favor me avisem podem deixar uma mensagem, barken também, estou a pouco tempo no site e não encontro quase web's trendy e barken, valeu gente e desculpa qualquer coisa

  • rbdps Postado em 15/01/2014 - 22:16:46

    ansiosa pelo final, está muito boa a web, boa sorte nessa reta final... tudo de bom flor e quando for postar mais web's barken e trendy, conta comigo como leitora kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais