Fanfics Brasil - HOT BARKEN S2 ♥SortE no AmoR AzaR na FamA♥

Fanfic: ♥SortE no AmoR AzaR na FamA♥ | Tema: Barken


Capítulo: HOT BARKEN S2

511 visualizações Denunciar


E como vocês queriam... Ai está à cena HOT do casal BARKEN. Espero que curtam. RisoPiscadelaBeijo


 


 


Ucker estava louco para ter Any em seus braços, mas estava com receio de arrepender-se depois.


- Any para com isso!- Ucker sai da cama- É melhor você me esperar lá na sala...


- Não!- Any sai da cama e vai ate a porta e a tranca- Eu vou ficar aqui... – ela se aproxima dele novamente- Eu quero ficar com você meu amor- enquanto a loira dava um passo em direção de Christopher ele dava um passo para trás- o que ouve bebê? Esta com medo de mim?


- Não... – Ucker não desviava os olhos do corpo quase nu de Any, e estar com ela sozinho trancado no quarto naquelas condições o deixa louco- É melhor você ir...


- Ir pra onde?- ele se encosta na parede encurralado e ela da um sorriso malicioso- Hoje você não me escapar... Bebê- ela faz uma voz sexy.


Anahí coloca as mãos na cintura de Ucker e dá alguns beijinhos no peitoral dele e isso o deixa arrepiado. A loira segue com os beijos ate chegar ao pescoço do rapaz, em seguida sobe mais um pouco e para no queixo dele dando uma mordidinha de leve. Ela desce as mãos por dentro da cueca de Ucker parando no bumbum, a loira aperta com certa força e isso o faz dar um pequeno gemido involuntário que a faz sorrir vitoriosa.


- Any... – Ucker tenta falar, mas ela o impede.


- Shii meu amor... Vamos focar nossas atenções apenas no aqui e no agora e esquecer um pouco de tudo e... – ela baixa a cueca de Ucker deixando cair no chão- De todos- Any roça seus lábios nos de Ucker que não aguenta a preção e a beija calorosamente.


Christopher levanta Anahí e ela enlaça as pernas na cintura dele. Ele caminha chegando ate a cama em seguida deita Any e retira a calcinha dela. 


- Acho que vou me arrepender... – disse Ucker- Mas quer saber... Que se foda.


Ele deitou sobre Any e apertou as coxas dela fazendo-a gemer. Ucker desce os beijos para o pescoço e em seguida para os seios de Anahí, ele da mordidas, beijos e ate pequenos chupões que deixava à loira ainda mais excitada. Anahí segura forte os cabelos de Christopher no momento que ele a penetra. Ele se movia com habilidade dentro de Any e isso os deixava cada vez mais loucos de desejo. Pouco depois Ucker aumenta a velocidade e sem demorar muito arranca da garganta de Any gemidos de prazer por ter chegado ao clímax, mas ele abafa o gemido com um beijo intenso e ela arranhava as costas dele. Christopher não parou de mover-se dentro de Any ate que também alcançasse o ponto alto do prazer, no momento que ele conseguiu a loira gozou novamente. Any e Ucker voltam a se beijar para que pudessem calar os gemidos um do outro.


 


 


========================================================================================= 


E daqui a pouco tem + um capitulo p/ vocês meus BB`sPiscadela 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): doceherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alguns minutos se passam enquanto Christopher e Anahí tentavam recuperar o fôlego. - Espero ter saciado seu desejo- Ucker cobre Any com o lençol. - Você me saciou sim- Any riu e deitou sobre Ucker- Estava com tantas saudades suas meu amor- ela apoia as mãos no peito dele e o encara. - Any... Espero que tenha entendido que não voltam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 292



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaisabarken Postado em 10/05/2015 - 20:36:26

    oi Heloisa,eu vivo vindo aqui,pra ler de novo essa historia\trauma que eu amo! ,você escreve tão bem,que faz tudo ficar mais lindo ainda,eu queria saber se você ainda continua escrevendo,ou parou? ,bjos saudades! ,espero que continue escrevendo,porque eu amo ler o que você escreve !

  • gizah Postado em 15/02/2014 - 20:48:40

    Amei do comeco ao fim... Serio, poderia existir mais Fics desse tema :/ Amo d+ esses dois, acho a amizade deles super mega linda s2 !! Parabens, otima história!! ^^

  • evelynvileladasilva Postado em 11/02/2014 - 21:26:47

    Parabééns final lindo amei *--* Suucesso

  • barkenetrendy Postado em 04/02/2014 - 01:09:46

    parabéns por mais uma ótima web novela!!! adorei o final.

  • rbdps Postado em 04/02/2014 - 00:02:36

    amei o final, sem palavras, espero mesmo que Anthony e Eloá sejam felizes e nada mais digno que, do ódio dos pais ao amor dos filhos. Parabéns flor e já estou ansiosa pela próxima wn. Bj

  • annrbd Postado em 03/02/2014 - 23:37:02

    Adorei o final!! Super fofo eles ainda se chamando de bebes *-* E os 4 se reencontraram no futuro hein kkkkk

  • barkenetrendy Postado em 22/01/2014 - 14:34:30

    posta mais

  • rbdps Postado em 20/01/2014 - 18:47:09

    que bom que Any e Ucker enfim se casarão amo eles, e agora estou a espera do último capitulo

  • rbdps Postado em 15/01/2014 - 22:25:28

    desculpa incomodar mais queria pedir uma coisa, quém souber de web novelas trendy, por favor me avisem podem deixar uma mensagem, barken também, estou a pouco tempo no site e não encontro quase web's trendy e barken, valeu gente e desculpa qualquer coisa

  • rbdps Postado em 15/01/2014 - 22:16:46

    ansiosa pelo final, está muito boa a web, boa sorte nessa reta final... tudo de bom flor e quando for postar mais web's barken e trendy, conta comigo como leitora kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais