Fanfics Brasil - Hot de Any e Ucker ♥ ♥SortE no AmoR AzaR na FamA♥

Fanfic: ♥SortE no AmoR AzaR na FamA♥ | Tema: Barken


Capítulo: Hot de Any e Ucker ♥

862 visualizações Denunciar


Duas semanas depois...


 


Christopher e Anahí conseguiram em pouquíssimo tempo deixar tudo com a cara dos dois na casa em que a loira morava sozinha. O trabalho foi árduo, mas deu tudo certo e eles estavam prontos para começar uma vida nova e em família.


- Nem acredito que vou acordar todos os dias ao seu lado- falou Ucker sorrindo. O casal estava parado em frente à porta com uma enorme expectativa de começar tudo novo só os dois.


- Parece um sonho- Any e Ucker trocam um selinho- vamos entrar... Na nossa casa?


- Vamos- ele segura na mão dela e eles entram na casa que estava linda e muito bem decorada pelos dois- Nossa casa- Ucker estava ate um pouco emocionado.


- Nossa casa- ela sorrir- hoje esta sendo um dos melhores dias da minha vida.


- Pra mim também... – ele fica de frente para ela e coloca as mãos na cintura da loira- Eu te amo... E te prometo que vou fazer de você a mulher mais feliz do mundo.


- Ucker... – Any sorrir e deixa uma lagrima cair de emoção- Eu te amo- ela sussurra e ele a beija com muito carinho.


- O que você acha de inaugurar- mos o nosso quarto... A nossa cama- ele da um sorriso safado.


- Eu aceito- ela sorrir e ele a leva nos braços ate a suíte do casal.


 


Suíte do casal...


 


Ucker colocou Anahí deitada na cama ele retira as sandálias que ela usava em seguida deu um beijinho em cada pé da namorada. Em seguida ele retira os próprios sapatos e deita ao lado dela. Any beija Ucker, ele acaricia a barriga dela que já estava grande em seguida desce um pouco mais a mão ate chegar às coxas da loira e sobe delicadamente o vestido que ela usava, depois retirou por completo a peça.


Any resolve fica sentada de frente para Ucker e retira à camisa dele, em seguida ele mesmo retira a calça que usava. O rapaz beija o pescoço e a orelha da loira isso a deixou arrepiada. Ele retira o sutiã de Anahí e a obsevou por alguns segundos com os seios a mostra depois os acariciou e deu beijos e mordidas que deixava a loira muito excitada. Ele a coloca no colo e ela sente o quanto ele já estava animado com as caricias que estava fazendo e recebendo de Anahí.


- Você é a pessoa mais importante da minha vida- disse Ucker olhando nos olhos de Anahí- eu quero te fazer muito feliz e agora... – ele se aproxima do ouvido dela- Quero te dar muito prazer- isso a faz sorrir.


Ele a deita na cama e retira as ultimas peças intimas que separa os dois, a calcinha dela e a cueca dele. Ucker deita e Any fica por cima dele, afinal a barriga não permitia que ele ficasse por cima dela. Em pouco tempo Christopher penetra Anahí e isso arranca gemidos de ambas às partes. Ele segura na cintura da loira e ajudava a mesma a rebolar-se sobre ele e dar mais prazer aos dois. Any arranha o tórax do rapaz ela estava se segurando ao máximo para não chegar tão depressa ao clímax.


- Ucker... – ela fala o nome dele.


- Mais rápido Any- ele fala sussurrando e fazendo o possível para não gozar antes da loira.


Any faz o que ele pede. Ucker sobe uma das mãos pela cintura chegando ao seio da loira e isso o deixou ainda mais louca. Não demorou muito ate que os dois chegassem ao clímax ao mesmo tempo. Ambos não conseguem e não se restringiram a gemer alto.


 


 


 


 


=========================================================================


 


Meus bebeeeeeees espero que gostem do post e espero comentários viuuuu!!!! Piscadela


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): doceherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Casa da Dulce...   - Você tem a grande oportunidade de contar tudo ao Poncho- disse Lali ajudando a Dulce a procurar uma roupa que disfarçar- se a barriga dela. - Já tentei varia vezes você sabe muito bem, mas ele não me escuta- Dul aponta para uma blusa e Lali pega para ela. - Não entendo como ele ainda não percebeu... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 292



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaisabarken Postado em 10/05/2015 - 20:36:26

    oi Heloisa,eu vivo vindo aqui,pra ler de novo essa historia\trauma que eu amo! ,você escreve tão bem,que faz tudo ficar mais lindo ainda,eu queria saber se você ainda continua escrevendo,ou parou? ,bjos saudades! ,espero que continue escrevendo,porque eu amo ler o que você escreve !

  • gizah Postado em 15/02/2014 - 20:48:40

    Amei do comeco ao fim... Serio, poderia existir mais Fics desse tema :/ Amo d+ esses dois, acho a amizade deles super mega linda s2 !! Parabens, otima história!! ^^

  • evelynvileladasilva Postado em 11/02/2014 - 21:26:47

    Parabééns final lindo amei *--* Suucesso

  • barkenetrendy Postado em 04/02/2014 - 01:09:46

    parabéns por mais uma ótima web novela!!! adorei o final.

  • rbdps Postado em 04/02/2014 - 00:02:36

    amei o final, sem palavras, espero mesmo que Anthony e Eloá sejam felizes e nada mais digno que, do ódio dos pais ao amor dos filhos. Parabéns flor e já estou ansiosa pela próxima wn. Bj

  • annrbd Postado em 03/02/2014 - 23:37:02

    Adorei o final!! Super fofo eles ainda se chamando de bebes *-* E os 4 se reencontraram no futuro hein kkkkk

  • barkenetrendy Postado em 22/01/2014 - 14:34:30

    posta mais

  • rbdps Postado em 20/01/2014 - 18:47:09

    que bom que Any e Ucker enfim se casarão amo eles, e agora estou a espera do último capitulo

  • rbdps Postado em 15/01/2014 - 22:25:28

    desculpa incomodar mais queria pedir uma coisa, quém souber de web novelas trendy, por favor me avisem podem deixar uma mensagem, barken também, estou a pouco tempo no site e não encontro quase web's trendy e barken, valeu gente e desculpa qualquer coisa

  • rbdps Postado em 15/01/2014 - 22:16:46

    ansiosa pelo final, está muito boa a web, boa sorte nessa reta final... tudo de bom flor e quando for postar mais web's barken e trendy, conta comigo como leitora kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais