Fanfics Brasil - A hora da verdade! ♥SortE no AmoR AzaR na FamA♥

Fanfic: ♥SortE no AmoR AzaR na FamA♥ | Tema: Barken


Capítulo: A hora da verdade!

439 visualizações Denunciar


Dulce gravou uma chamada ao vivo de ultima hora a mando da produção.


- Vamos atrasar uns minutos Dulce- disse um rapaz da produção.


- Porque?- ela não gosta de escutar isso.


- Problemas técnicos.


- Ok...


Os câmeras saíram e a deixaram sozinha no camarim, detalhe o equipamento ficou ligado, mas a ruiva não percebeu, ela foi surpreendida com Any entrando sem bater.


- Boa noite... – disse Any sorrindo.


- O quê... O quê você faz aqui?- disse Dulce.


- Estou aqui para cumprimentar a amiga- Any fala com ironia.


Enquanto isso Chris estava em uma sala visinha para colocar as imagens ao vivo na TV. Poucos minutos depois o Dulce Noche entrou no ar.


- Sai daqui!- disse Dul com raiva- Tenho que me preparar para apresentar o meu programa.


- Só vamos sair daqui quando você confessar tudo!- Any tranca a porta.


- Confessar o que sua louca?- Dul fica nervosa, pois sabia muito bem do que Anahí estava falando.


- Que você tentou ferrar com meu reality... E que conseguiu acabar com meu namoro com o Ucker...


- Eu não fiz isso...


- Claro que fez! E com a ajuda do safado do Poncho que me beijou de surpresa aquela noite!... E tudo isso por quê? Por pura inveja!


- Inveja?- Dul diz sentindo o sangue lhe subir a cabeça de raiva.


- Isso mesmo inveja do sucesso do meu reality, do amor verdadeiro que nasceu entre mim e o Ucker, ou seja, bruxa ruiva... Tudo que você não tem!


- Cala a boca! Você não sabe o que esta falando! Não tenho inveja da sua vida coisa nenhuma, o que tenho por você é ódio!


- Agora inveja mudou de nome- Any debocha.


- Ódio sim! Você chegou do nada e acaba com minha vida... O seu programa idiota ganhou mais audiência do que o meu... E olha que tenho mais tempo na casa do que você... E ainda por cima rouba o homem que amo! O que queria que deixasse tudo pra você sua vadia?


- Ei olha como fala comigo! Quem esta no direito de falar aqui sou eu, pois foi você e o cachorro do Poncho que destruiu a minha carreira e a do Ucker... Carreira essa que construímos com longos anos de dedicação.


- Anahí não seja hipócrita- Dulce da um risinho irônico- sua carreira e a do idiota do seu namoradinho estourou mesmo a base de uma mentira... Afinal vocês se detestavam ate verem a bolada de dinheiro que começaram a ganhar com o reality... Depois disso é obvio que o amor entre vocês ia nascer, não é mesmo querida?


- Pelo menos não usei esse amor para destruir a vida de ninguém... O Ucker e eu erramos sim em mentir, mas em momento algum com todos os defeitos que existe em nós dois tentamos destruir a carreira de ninguém. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): doceherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho estava em outra sala descansando quando ligou a TV e se surpreendeu por ver que o programa estava no ar e pior que Anahí estava discutindo Dulce. - Que merda!- Poncho saltou do sofá e saio correndo para o camarim de Dul.   Em quanto isso... Christian estava mantendo o programa no ar e percebeu o quanto a audiência tinha subido e a repercus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 292



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaisabarken Postado em 10/05/2015 - 20:36:26

    oi Heloisa,eu vivo vindo aqui,pra ler de novo essa historia\trauma que eu amo! ,você escreve tão bem,que faz tudo ficar mais lindo ainda,eu queria saber se você ainda continua escrevendo,ou parou? ,bjos saudades! ,espero que continue escrevendo,porque eu amo ler o que você escreve !

  • gizah Postado em 15/02/2014 - 20:48:40

    Amei do comeco ao fim... Serio, poderia existir mais Fics desse tema :/ Amo d+ esses dois, acho a amizade deles super mega linda s2 !! Parabens, otima história!! ^^

  • evelynvileladasilva Postado em 11/02/2014 - 21:26:47

    Parabééns final lindo amei *--* Suucesso

  • barkenetrendy Postado em 04/02/2014 - 01:09:46

    parabéns por mais uma ótima web novela!!! adorei o final.

  • rbdps Postado em 04/02/2014 - 00:02:36

    amei o final, sem palavras, espero mesmo que Anthony e Eloá sejam felizes e nada mais digno que, do ódio dos pais ao amor dos filhos. Parabéns flor e já estou ansiosa pela próxima wn. Bj

  • annrbd Postado em 03/02/2014 - 23:37:02

    Adorei o final!! Super fofo eles ainda se chamando de bebes *-* E os 4 se reencontraram no futuro hein kkkkk

  • barkenetrendy Postado em 22/01/2014 - 14:34:30

    posta mais

  • rbdps Postado em 20/01/2014 - 18:47:09

    que bom que Any e Ucker enfim se casarão amo eles, e agora estou a espera do último capitulo

  • rbdps Postado em 15/01/2014 - 22:25:28

    desculpa incomodar mais queria pedir uma coisa, quém souber de web novelas trendy, por favor me avisem podem deixar uma mensagem, barken também, estou a pouco tempo no site e não encontro quase web's trendy e barken, valeu gente e desculpa qualquer coisa

  • rbdps Postado em 15/01/2014 - 22:16:46

    ansiosa pelo final, está muito boa a web, boa sorte nessa reta final... tudo de bom flor e quando for postar mais web's barken e trendy, conta comigo como leitora kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais