Fanfics Brasil - O BEBÊ VAI NASCER! ♥SortE no AmoR AzaR na FamA♥

Fanfic: ♥SortE no AmoR AzaR na FamA♥ | Tema: Barken


Capítulo: O BEBÊ VAI NASCER!

475 visualizações Denunciar


Alguns meses depois...


 


Any estava prestes a ter o bebê faltava pouco tempo, o medico disse que eram questão de dias, mas ate então ela não sabia o sexo do filho, pois sempre que ia fazer a ultrassonografia o bebê estava em uma posição desfavorável para saberem o sexo. Depois do acerto de contas Anahí e Dulce não se viram mais mesmo assim continuavam sendo alvo da mídia tanto pela discussão que repercutiu bastante quanto pela gravidez.


- ANAHÍ... – Christopher grita da sala.


- Oi bebê... – Any vem da cozinha acompanhada da irmã e de uma fatia generosa de bolo de chocolate.


- O nosso moleque ganhou outro presente- Ucker senta ao lado de Any no sofá.


- De quem Ucker?- pergunta Any.


- Espera você vai ver... PODE ENTRAR... – Ucker grita pelo irmão.


- Oi gente... – disse Celina na companhia de Guilherme.


- Olha só o que o meu sobrinho ganhou... – Guilherme trazia uma bicicleta azul- Como vai Any?- ele vai ate à loira e da um beijo no rosto dela e outra na barriga que estava enorme- O que achou do presente?


- Adorei... É linda- Any sorrir.


- É tenho que concordar com você viu cunhada, afinal eu quem escolheu.


- Guilherme sempre modesto- disse Celina.


- Vocês esqueceram um pequeno detalhe... – diz Bia- Ninguém sabe o sexo do bebê, e se for uma menina?


- Pintamos de rosa, mas que garota chata Anahí- disse Guilherme.


- Sabe que nesse ponto ela parece com você meu irmão- Ucker rir.


Eles conversaram por um bom tempo ate que Celina e Guilherme foram embora, pouco depois Liam pegou Beatriz para saírem ficando apenas Any e Ucker em casa.


- Ai que fome bebê... – Any se lamenta para Ucker.


- O que você acha de comermos macarronada?


- Acho uma excelente ideia... Mas coloque bastante queijo.


- Ok meu amor...


Ucker e Any foram para a cozinha e enquanto ele preparava a comida ela estava sentada a mesa folheando revistas de bebês. De repente a loira sente uma contração, mas não fala nada, pois pensava que poderia ser alarme falso como aconteceu algumas outras vezes na mesma semana. Mas pouco depois ela sentiu outra contração, depois mais outra e mais outra ate que a bolsa estourou.  


- U... Ucker- ela chama pelo namorido que cantava enquanto mexia nas panelas.


- Estava pensando Any... Se for uma menina não precisamos pintar a bicicleta de rosa, mas podemos guardar porque quando tivermos um menino...


- Ucker... O bebê- ela fala, mas ele não escuta novamente.


- Porque quero um filho homem...


- UCKERMANN- Any grita.


- Oi amor- ele olha pra ela com a panela nas mãos.


- O BEBÊ VAI NASCER!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): doceherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Ucker ajuda Anahí a chegar ate o carro depois liga para o medico dela e avisa que entrou em trabalho de parto. Quando o casal chega ao hospital dão de cara com Dulce e Poncho, a ruiva também estava sentindo as dores do parto.   - VOCÊ AQUI? AAAAAh- as duas falam e gritam de dor na mesma hora.   - Sai da minha frente minha mulh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 292



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaisabarken Postado em 10/05/2015 - 20:36:26

    oi Heloisa,eu vivo vindo aqui,pra ler de novo essa historia\trauma que eu amo! ,você escreve tão bem,que faz tudo ficar mais lindo ainda,eu queria saber se você ainda continua escrevendo,ou parou? ,bjos saudades! ,espero que continue escrevendo,porque eu amo ler o que você escreve !

  • gizah Postado em 15/02/2014 - 20:48:40

    Amei do comeco ao fim... Serio, poderia existir mais Fics desse tema :/ Amo d+ esses dois, acho a amizade deles super mega linda s2 !! Parabens, otima história!! ^^

  • evelynvileladasilva Postado em 11/02/2014 - 21:26:47

    Parabééns final lindo amei *--* Suucesso

  • barkenetrendy Postado em 04/02/2014 - 01:09:46

    parabéns por mais uma ótima web novela!!! adorei o final.

  • rbdps Postado em 04/02/2014 - 00:02:36

    amei o final, sem palavras, espero mesmo que Anthony e Eloá sejam felizes e nada mais digno que, do ódio dos pais ao amor dos filhos. Parabéns flor e já estou ansiosa pela próxima wn. Bj

  • annrbd Postado em 03/02/2014 - 23:37:02

    Adorei o final!! Super fofo eles ainda se chamando de bebes *-* E os 4 se reencontraram no futuro hein kkkkk

  • barkenetrendy Postado em 22/01/2014 - 14:34:30

    posta mais

  • rbdps Postado em 20/01/2014 - 18:47:09

    que bom que Any e Ucker enfim se casarão amo eles, e agora estou a espera do último capitulo

  • rbdps Postado em 15/01/2014 - 22:25:28

    desculpa incomodar mais queria pedir uma coisa, quém souber de web novelas trendy, por favor me avisem podem deixar uma mensagem, barken também, estou a pouco tempo no site e não encontro quase web's trendy e barken, valeu gente e desculpa qualquer coisa

  • rbdps Postado em 15/01/2014 - 22:16:46

    ansiosa pelo final, está muito boa a web, boa sorte nessa reta final... tudo de bom flor e quando for postar mais web's barken e trendy, conta comigo como leitora kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais