Fanfics Brasil - Ucker com Dul... Poncho com Any ♥SortE no AmoR AzaR na FamA♥

Fanfic: ♥SortE no AmoR AzaR na FamA♥ | Tema: Barken


Capítulo: Ucker com Dul... Poncho com Any

730 visualizações Denunciar


 


Ucker ajuda Anahí a chegar ate o carro depois liga para o medico dela e avisa que entrou em trabalho de parto. Quando o casal chega ao hospital dão de cara com Dulce e Poncho, a ruiva também estava sentindo as dores do parto.


 


- VOCÊ AQUI? AAAAAh- as duas falam e gritam de dor na mesma hora.


 


- Sai da minha frente minha mulher vai ser atendida primeiro- disse Poncho para Ucker.


 


- O quê? De jeito nenhum minha mulher chegou primeiro!- os enfermeiros trouxeram cadeiras de rodas para Any e Dul, mas eles não perceberam, pois estavam discutindo.


 


- Espera a sua vez de ser atendido Christopher!


 


- A minha vez é agora! Vamos Any... – Ucker olha para o lado e não vê mais a loira- Any? O que fez com ela?- pergunta a Poncho.


 


- Eu? Não tenho nada a ver com sua vida, não tenho culpa se perdeu sua mulher, já no meu caso...


 


- No seu caso o quê? Afinal sua mulher não esta aqui também- Ucker rir.


 


- A esposa de vocês está sendo atendidas- disse a enfermeira- e vocês devem fazer a ficha delas na recepção.


 


E assim eles foram fazer a ficha de Anahí e Dulce, mas sempre discutindo um com o outro. Ucker ligou para a família e avisou que o bebê estava pra nascer.


 


O medico chamou Christopher para acompanhar o parto, pouco depois Alfonso também foi chamado para ver o parto da esposa. Eles ficaram no mesmo local para por a mascara e tudo que era preciso para entrar na sala de parto.


 


- Boa sorte... – disse Ucker quando terminou de colocar a toca.


 


- Pra você também... – respondeu Poncho.


 


- Espero que seu filho seja parecido com a mãe- Ucker rir.


 


- Ah é e por quê?- Poncho aperta o laço da mascara e se aproxima de Ucker.


 


- Porque pobre da criança que se parecer com você- Ucker rir mais ainda.


 


- Idiota... – Poncho parte pra cima de Ucker e eles começa mais uma brigar, os enfermeiros os separam.


 


- Vamos... – uma enfermeira pega o braço de Ucker e o conduz ate uma sala- Sua esposa vai ter o bebê.


 


- Vocês deveriam se envergonhar disso tudo- outra enfermeira passa um sermão em Poncho e o conduz para a sala vizinha em que Ucker estava.


Por causa da confusão Ucker e Poncho foram confundidos e pararam nas salas erradas, ou seja, Christopher acompanhou o parto de Dulce e Alfonso o de Anahí. 


 


================================================================


COmenteeeeeeeeeeeeeeeem


Thaisa espero que continue curtindo o final da Web... Bjs!! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): doceherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho acompanha o parto de Anahí, mas resolve ficar quieto e fazer com que ela pense que ele é o Ucker, pois mesmo não gostando do casal o moreno não queria estragar o momento único pelo qual Any estava vivendo. Christopher teve a mesma ideia de Alfonso em assistir tudo em silencio, mas ele fica bastante emocionado afinal nunca havia visto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 292



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaisabarken Postado em 10/05/2015 - 20:36:26

    oi Heloisa,eu vivo vindo aqui,pra ler de novo essa historia\trauma que eu amo! ,você escreve tão bem,que faz tudo ficar mais lindo ainda,eu queria saber se você ainda continua escrevendo,ou parou? ,bjos saudades! ,espero que continue escrevendo,porque eu amo ler o que você escreve !

  • gizah Postado em 15/02/2014 - 20:48:40

    Amei do comeco ao fim... Serio, poderia existir mais Fics desse tema :/ Amo d+ esses dois, acho a amizade deles super mega linda s2 !! Parabens, otima história!! ^^

  • evelynvileladasilva Postado em 11/02/2014 - 21:26:47

    Parabééns final lindo amei *--* Suucesso

  • barkenetrendy Postado em 04/02/2014 - 01:09:46

    parabéns por mais uma ótima web novela!!! adorei o final.

  • rbdps Postado em 04/02/2014 - 00:02:36

    amei o final, sem palavras, espero mesmo que Anthony e Eloá sejam felizes e nada mais digno que, do ódio dos pais ao amor dos filhos. Parabéns flor e já estou ansiosa pela próxima wn. Bj

  • annrbd Postado em 03/02/2014 - 23:37:02

    Adorei o final!! Super fofo eles ainda se chamando de bebes *-* E os 4 se reencontraram no futuro hein kkkkk

  • barkenetrendy Postado em 22/01/2014 - 14:34:30

    posta mais

  • rbdps Postado em 20/01/2014 - 18:47:09

    que bom que Any e Ucker enfim se casarão amo eles, e agora estou a espera do último capitulo

  • rbdps Postado em 15/01/2014 - 22:25:28

    desculpa incomodar mais queria pedir uma coisa, quém souber de web novelas trendy, por favor me avisem podem deixar uma mensagem, barken também, estou a pouco tempo no site e não encontro quase web's trendy e barken, valeu gente e desculpa qualquer coisa

  • rbdps Postado em 15/01/2014 - 22:16:46

    ansiosa pelo final, está muito boa a web, boa sorte nessa reta final... tudo de bom flor e quando for postar mais web's barken e trendy, conta comigo como leitora kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais