Fanfics Brasil - No berçário ♥SortE no AmoR AzaR na FamA♥

Fanfic: ♥SortE no AmoR AzaR na FamA♥ | Tema: Barken


Capítulo: No berçário

543 visualizações Denunciar


Poncho acompanha o parto de Anahí, mas resolve ficar quieto e fazer com que ela pense que ele é o Ucker, pois mesmo não gostando do casal o moreno não queria estragar o momento único pelo qual Any estava vivendo. Christopher teve a mesma ideia de Alfonso em assistir tudo em silencio, mas ele fica bastante emocionado afinal nunca havia visto o nascimento de um bebe antes.


 


Parto de Dulce...


 


- Parabéns Dulce... – disse a medica dela- Sua princesinha é linda.  


- Eu quero ver ela... – disse Dul em prantos de felicidade. A medica entrega o bebê e ela olha para Poncho sorrindo, ou melhor, para Ucker- Olha moreno como nossa menina é linda...


- É linda... – Ucker sorrir e deixa escapar uma lagrima e mesmo não gostando nem um pouco de Dul da um beijo na testa dela sem retirar a mascara.


- Qual o nome dela?- pergunta a medica.


- Fala Poncho... – disse Dul enquanto acariciava a filha.


- E... Eu?- Ucker gagueja- Bem... É...


- O nome dela será Eloá...


 


Parto de Anahí...


 


- AAAh MINHA NOSSA COMO DÓIIIII... – Any berrava e apertava a mão de Poncho pensando ser Ucker.


- Dói mesmo... – Poncho chorava com a dor que sentia da mão sendo “quebrada” por Any.


- Mas força Any seu bebê esta perto- disse o medico.


- AAAAh... – Any coloca mais força e aperta mais ainda a mão de Alfonso.


- Nasceu... – disse o medico.


- Nasceu... – falando isso Poncho desmaia.


- Esse é o meu Ucker- Any diz sorrindo.


- Parabéns Any é um lindo menino...


 


Os bebês foram levados para o berçário e em uma sala Ucker ajudou a acordar Poncho.


- Acorda quero saber o sexo do meu bebê... – disse Ucker jogando água gelada no rosto do moreno.


- DULCE... – Poncho acordo atordoado.


- Sua bruxa... Quer dizer sua mulher esta bem e a Eloá também... Agora me fala... Qual sexo do meu bebê?


- Eu não sei.


- Como assim não sabe?


- Desmaiei na hora que falaram.


- Rapazes... – disse a enfermeira do berçário- Esta na hora de apresentar os seus bebês a suas famílias.  


 


No berçário...


 


- Aqui esta sua filha Alfonso... – entregam a bebê a ele.


- E aqui esta... O seu filho Christopher.


- Um menino- Ucker ficou tão feliz, mas tão feliz que pulava e chorava como uma criança.


- Ele não sabia o sexo do filho?- perguntou uma enfermeira a outra em voz baixa.


- Sei lá, acho que ele é doido mesmo só isso.


Ucker pega o filho no colo e mostra a família dele e a de Any pelo vidro do berçário, pouco depois levou o bebê para Anahí dar de mama.


 


No quarto de Any a família estava toda reunida...


 


- Como ele é lindo... – disse Any enquanto alimentava o filho.


- Como vai se chamar?- pergunta Simon.


- Anthony Gabriel- disse Ucker.


- Gostei do Anthony- disse Bia.


- Prefiro Gabriel... Anthony parece nome de gente velha- disse Guilherme.


- A fica quieto cara ninguém te perguntou nada!- falou Bia.


- Beatriz Portilla cala a boca- disse Simon.


- E você também Guilherme- disse Matheus.


- Psiu. Gente silencio o meu neto precisa de um local tranquilo- falou Phil.


- Ele tem razão... – completou Angélica.


- Hola gente... – Rodrigo fala ao entrar no quarto acompanhado por Christian.


- Rodrigo... – Ucker vai ate o irmão sorrindo- Entra...


- É melhor vir outra hora... – Rodrigo olha para o pai que não estava com a cara nada boa ao vê-lo. 


 


 


=================================================================================


Amoreees comenteeeeeeeeeeeeeeeem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): doceherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O clima ficou tenso entre os Uckermann’s...   - Esta na hora de ir embora Angélica- disse Matheus- acho que esta ficando cheio demais por aqui... Logo vou visitar vocês- Matheus diz sorrindo para Any em seguida sai acompanhado da esposa e de Guilherme. - Sabia que não deveria ter vindo- Rodrigo fala com tristeza. - Não fica assim- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 292



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaisabarken Postado em 10/05/2015 - 20:36:26

    oi Heloisa,eu vivo vindo aqui,pra ler de novo essa historia\trauma que eu amo! ,você escreve tão bem,que faz tudo ficar mais lindo ainda,eu queria saber se você ainda continua escrevendo,ou parou? ,bjos saudades! ,espero que continue escrevendo,porque eu amo ler o que você escreve !

  • gizah Postado em 15/02/2014 - 20:48:40

    Amei do comeco ao fim... Serio, poderia existir mais Fics desse tema :/ Amo d+ esses dois, acho a amizade deles super mega linda s2 !! Parabens, otima história!! ^^

  • evelynvileladasilva Postado em 11/02/2014 - 21:26:47

    Parabééns final lindo amei *--* Suucesso

  • barkenetrendy Postado em 04/02/2014 - 01:09:46

    parabéns por mais uma ótima web novela!!! adorei o final.

  • rbdps Postado em 04/02/2014 - 00:02:36

    amei o final, sem palavras, espero mesmo que Anthony e Eloá sejam felizes e nada mais digno que, do ódio dos pais ao amor dos filhos. Parabéns flor e já estou ansiosa pela próxima wn. Bj

  • annrbd Postado em 03/02/2014 - 23:37:02

    Adorei o final!! Super fofo eles ainda se chamando de bebes *-* E os 4 se reencontraram no futuro hein kkkkk

  • barkenetrendy Postado em 22/01/2014 - 14:34:30

    posta mais

  • rbdps Postado em 20/01/2014 - 18:47:09

    que bom que Any e Ucker enfim se casarão amo eles, e agora estou a espera do último capitulo

  • rbdps Postado em 15/01/2014 - 22:25:28

    desculpa incomodar mais queria pedir uma coisa, quém souber de web novelas trendy, por favor me avisem podem deixar uma mensagem, barken também, estou a pouco tempo no site e não encontro quase web's trendy e barken, valeu gente e desculpa qualquer coisa

  • rbdps Postado em 15/01/2014 - 22:16:46

    ansiosa pelo final, está muito boa a web, boa sorte nessa reta final... tudo de bom flor e quando for postar mais web's barken e trendy, conta comigo como leitora kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais