Fanfics Brasil - Cantar? ♥SortE no AmoR AzaR na FamA♥

Fanfic: ♥SortE no AmoR AzaR na FamA♥ | Tema: Barken


Capítulo: Cantar?

441 visualizações Denunciar



O clima ficou tenso entre os Uckermann’s...


 


- Esta na hora de ir embora Angélica- disse Matheus- acho que esta ficando cheio demais por aqui... Logo vou visitar vocês- Matheus diz sorrindo para Any em seguida sai acompanhado da esposa e de Guilherme.


- Sabia que não deveria ter vindo- Rodrigo fala com tristeza.


- Não fica assim- disse Chris.


- Pois é Rodrigo, você sabe que o papai é cabeça dura- Ucker complementa.


- Mas que historia é essa Rodrigo? É obvio que você deveria ter vindo- Any sorrir- você é o tio do Anthony...


- Que nome lindo Any- Rodrigo se aproxima da mãe e do bebê.


- O nome é lindo e o filho de vocês mais ainda... – Chris sorrir para o bebê.


- Agradeço em nome do seu afilhado Chris- Any sorrir.


- A... Afilhado?- Chris gagueja.


- Isso mesmo, a Any e eu ficaríamos muito felizes se aceitasse o convite- Ucker senta ao lado de Any na cama.


- Convite mais que aceito... – Chris pega o afilhado no colo.


 


Dias depois...


 


É a festa do batizado de Anthony e mais uma vez a família se reuni e mesmo em meio à alegria Matheus Uckermann finge esquecer a presença do filho caçula e o despreza.


- Deveríamos fazer alguma coisa bebê- disse Any a Ucker.


- O quê?


- Não sei, mas vou resolver isso ainda hoje, mas antes vamos receber Maite e Levy que estão chegando.


- Oi gente... – Mai cumprimenta Anahí e seu velho amigo Christopher- Posso pegar ele só um pouquinho Any?


- Claro Mai... – Any entrega Anthony a morena.


- Já pensou quando for o nosso?- disse Levy e Mai sorrir.


- Como assim você esta... – disse Ucker.


- Estou- Mai responde antes mesmo do amigo terminar a pergunta- só faz algumas semanas, mas estou tão feliz.


- Parabéns Maite- Any a abraça e Ucker se junta a elas.


- Obrigada Any e Ucker- Mai rir.


- O que ela esta fazendo?- Any diz surpresa.


- Sei lá a irmã é sua, esqueceu?- disse Ucker.


Beatriz estava no pequeno palco onde a banda dos amigos de Anahí tocava, a estrutura foi montada no jardim da casa de Simon e Philip.


- O... Oi gente... – Bia estava nervosa ao falar no microfone.


- VAI LÁ BIA- diz Liam, ou melhor, ele grita e todos olham pra ele.


- Fala baixo garoto- Levy repreende o irmão mais novo.


- Obrigada Liam... – Bia sorrir- Bem gente... Quero aproveitar a presença de todos e... – ela pega um violão- Gostaria de fazer uma pequena homenagem ao meu sobrinho que em então pouco tempo trouxe muita alegria para as nossas vidas... Vou cantar uma musica pra ele. 


- Cantar?- Anahí fica pasma.


- Um, dois, três... – Bia faz a contagem e a banda começa a tocar acompanhando-a.


- Acho que é melhor irmos Celina- disse Guilherme debochando de Bia.


- Fica quieto Gui...


Anahí, Simon e Phil assistiam a apresentação de Beatriz emocionados, eles já sabiam o potencial que existia na voz dela, mas vê-la no palco gerou um sentimento maior... De orgulho.  


 




When I Look At You


Everybody needs inspiration


Everybody needs a song


A beautiful melody


When the night`s so long


Cause there is no guarantee


That this life is easy...


 


Quando Eu Olho Para Você


Todo mundo precisa de inspiração


Todo mundo precisa de uma canção


Uma bela melodia


Quando a noite é tão longa


Porque não há nenhuma garantia


Que essa vida é fácil...



 


Beatriz termina a musica e todos a aplaudem...


- Obrigada... – ela sorrir.


- Sua namorada tem uma enorme potencialidade em Liam- disse Levy.


- É claro Levy é minha irmã- disse Any.


- Any diz a ela para passar na minha sala amanha, acho que estou diante de um novo talento.


- Ela vai sim Levy pode deixar- Any fala animada- Mas agora vocês me deem licença... – a loira percebe que Rodrigo segue Matheus ate a sala de estar da casa dos seus pais- Vamos Ucker.


- Aonde?- Ucker pergunta.


- Concertar os problemas da sua família.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): doceherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any e Ucker vão para a sala e encontra Matheus discutindo feio com Rodrigo. - VAMOS PARAR COM ISSO!- Any fala com autoridade e interrompe a discussão- Quem o senhor pensa ser para tratar seu filho dessa forma? - Anahí você não tem nada haver com essa historia- Matheus diz com arrogância, mas isso não abalou Any. - Tenho tudo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 292



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaisabarken Postado em 10/05/2015 - 20:36:26

    oi Heloisa,eu vivo vindo aqui,pra ler de novo essa historia\trauma que eu amo! ,você escreve tão bem,que faz tudo ficar mais lindo ainda,eu queria saber se você ainda continua escrevendo,ou parou? ,bjos saudades! ,espero que continue escrevendo,porque eu amo ler o que você escreve !

  • gizah Postado em 15/02/2014 - 20:48:40

    Amei do comeco ao fim... Serio, poderia existir mais Fics desse tema :/ Amo d+ esses dois, acho a amizade deles super mega linda s2 !! Parabens, otima história!! ^^

  • evelynvileladasilva Postado em 11/02/2014 - 21:26:47

    Parabééns final lindo amei *--* Suucesso

  • barkenetrendy Postado em 04/02/2014 - 01:09:46

    parabéns por mais uma ótima web novela!!! adorei o final.

  • rbdps Postado em 04/02/2014 - 00:02:36

    amei o final, sem palavras, espero mesmo que Anthony e Eloá sejam felizes e nada mais digno que, do ódio dos pais ao amor dos filhos. Parabéns flor e já estou ansiosa pela próxima wn. Bj

  • annrbd Postado em 03/02/2014 - 23:37:02

    Adorei o final!! Super fofo eles ainda se chamando de bebes *-* E os 4 se reencontraram no futuro hein kkkkk

  • barkenetrendy Postado em 22/01/2014 - 14:34:30

    posta mais

  • rbdps Postado em 20/01/2014 - 18:47:09

    que bom que Any e Ucker enfim se casarão amo eles, e agora estou a espera do último capitulo

  • rbdps Postado em 15/01/2014 - 22:25:28

    desculpa incomodar mais queria pedir uma coisa, quém souber de web novelas trendy, por favor me avisem podem deixar uma mensagem, barken também, estou a pouco tempo no site e não encontro quase web's trendy e barken, valeu gente e desculpa qualquer coisa

  • rbdps Postado em 15/01/2014 - 22:16:46

    ansiosa pelo final, está muito boa a web, boa sorte nessa reta final... tudo de bom flor e quando for postar mais web's barken e trendy, conta comigo como leitora kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais