Fanfics Brasil - Noivado e Casamento Barken ♥ ♥SortE no AmoR AzaR na FamA♥

Fanfic: ♥SortE no AmoR AzaR na FamA♥ | Tema: Barken


Capítulo: Noivado e Casamento Barken ♥

506 visualizações Denunciar


Anahí conta à família que Christopher a pediu em casamento.


- Estou tão feliz- Any fala sorrindo.


- E não é pra menos afinal vocês formaram uma família e se amam acima de tudo- Phil apoia a filha.


- Acho bom ter um jantar de noivado- disse Thalia, à mãe de Any.


- Seria ótimo- Phil concorda.


- Pra quê?- disse Bia- É melhor fazer só o casamento esse lance de jantar é muito brega.


- Bia sempre do contra... – Liam ri e da um beijo na cabeça da namorada- O jantar seria bem legal- falou Liam.


- Concordo com ele- diz Simon.


- Com o quê? A respeito do jantar?- Bia pergunta ao pai.


- Sim e sobre você ser do contra também- Simon encara a filha caçula.


- Então quando será o jantar?- Pergunta Any.


- Sexta- feira o que acham?- Simon consulta a agenda- Pode ser no meu restaurante mesmo.


- Perfeito- Any e Ucker falam ao mesmo tempo.


- Ok, o jantar esta marcado- diz Simon.


 


Casa dos pais de Ucker...


 


- Estava mais que na hora de vocês casarem Christopher- Matheus fala satisfeito em saber da noticia.


- É pai tenho que concorda com o senhor- Ucker sorri.


- Já escolheu a aliança?- Angélica pergunta.


- Ainda não, mas quero fazer isso hoje ainda- Ucker fala decidido.


 


Noite do jantar de noivado... As famílias Portilla, Uckermann e os amigos mais íntimos estavam reunidos...


 


Christopher colocou a aliança no dedo de Anahí.


- Prometo que vou te fazer feliz- Ucker fala olhando nos olhos de Any.


- Você já me faz feliz- Any beija Ucker.


- Pronto, ele esta a um passo de colocar a coleira de vez- Guilherme fala baixo só para Celina ouvir.


- Não se preocupe... Você também esta- ela coloca o braço no de Gui e sorri, mas ele fica serio com o que escutará.


- Agora que tudo esta formalizado só tenho uma coisa a dizer... – fala Simon- Acho bom você a fazer feliz, escutou bem Christopher Alex não sei das quantas Uckermann?- avisou Simon em um tom ameaçador.


- Pode deixar sogrão... – Ucker abraça Simon pela cintura- Vou fazer sua filha muito feliz- ele sorri e o sogro continua serio, mas a família inteira ri com a coragem de Ucker. 


- Então... Viva aos noivos- falou Matheus ergue a taça de champanhe.


- VIVA- todos falaram.


 


Anahí e Christopher não demoraram muito para marcar a data do casamento foi só o tempo de organizar a cerimonia e a festa. O casal chamou Maite, Rodrigo, Celina e Christian para serem os padrinhos.


 


No dia do casamento...


 


Christopher esperava por Anahí, ansioso no altar.


 - Se quiser ainda a tempo de fugir- disse Guilherme só para Ucker- é simples finja um desmaio que tiro você daqui ate em uma ambulância.


- Tá louco cara?- Ucker ri- Nunca faria isso com a Any... Eu a amo muito e hoje é o dia mais feliz da minha vida.


- Não te entendo... Você esta entrando em uma furada de vez- Guilherme cruza os braços feito uma criança chateada.


- Ela chegou... – Ucker sorriu ao ver Any entrando na igreja.


Anahí estava com os braços dados aos dois pais Simon e Phillip, o que mais chorava emocionado. Nesse momento, da entrada da noiva, Guilherme olha fixamente para o rosto emocionado, mas feliz do irmão e passa a entender aquilo que Christopher o falará.   


A cerimonia foi breve e quando o padre falou “Agora vocês são marido e mulher... Pode beija a noiva” Christopher e Anahí se olharam nos olhos e sussurraram um para o outro ao mesmo tempo “Eu te amo” em seguida se beijaram e todos festejaram a união do casal. 


 


 


================================================================ 


Falta apenas um capitulo para que eu encerre mais uma web... Espero que estejam curtindo e quero pedir que participem da enquete que fiz. Riso


Há meus amores à web Sorte do Amor Azar na Fama esta sendo postada em outro site também,


http://mundodaswn.blogspot.com.br/search/label/Sorte%20no%20Amor%20Azar%20na%20Fama hoje foi postado o 4° episodio Piscadela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): doceherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Passaram-se alguns anos, 15 precisamente, e muitas coisas aconteceram...   Dulce e Alfonso logo depois do nascimento de Eloá se mudaram para Madri, onde a mãe dela morava. O casal criou uma revista voltava para o publico jovem chamada Trendy, atualmente é considerada a revista mais lida nos países da América latina. Dul y Poncho tive ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 292



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaisabarken Postado em 10/05/2015 - 20:36:26

    oi Heloisa,eu vivo vindo aqui,pra ler de novo essa historia\trauma que eu amo! ,você escreve tão bem,que faz tudo ficar mais lindo ainda,eu queria saber se você ainda continua escrevendo,ou parou? ,bjos saudades! ,espero que continue escrevendo,porque eu amo ler o que você escreve !

  • gizah Postado em 15/02/2014 - 20:48:40

    Amei do comeco ao fim... Serio, poderia existir mais Fics desse tema :/ Amo d+ esses dois, acho a amizade deles super mega linda s2 !! Parabens, otima história!! ^^

  • evelynvileladasilva Postado em 11/02/2014 - 21:26:47

    Parabééns final lindo amei *--* Suucesso

  • barkenetrendy Postado em 04/02/2014 - 01:09:46

    parabéns por mais uma ótima web novela!!! adorei o final.

  • rbdps Postado em 04/02/2014 - 00:02:36

    amei o final, sem palavras, espero mesmo que Anthony e Eloá sejam felizes e nada mais digno que, do ódio dos pais ao amor dos filhos. Parabéns flor e já estou ansiosa pela próxima wn. Bj

  • annrbd Postado em 03/02/2014 - 23:37:02

    Adorei o final!! Super fofo eles ainda se chamando de bebes *-* E os 4 se reencontraram no futuro hein kkkkk

  • barkenetrendy Postado em 22/01/2014 - 14:34:30

    posta mais

  • rbdps Postado em 20/01/2014 - 18:47:09

    que bom que Any e Ucker enfim se casarão amo eles, e agora estou a espera do último capitulo

  • rbdps Postado em 15/01/2014 - 22:25:28

    desculpa incomodar mais queria pedir uma coisa, quém souber de web novelas trendy, por favor me avisem podem deixar uma mensagem, barken também, estou a pouco tempo no site e não encontro quase web's trendy e barken, valeu gente e desculpa qualquer coisa

  • rbdps Postado em 15/01/2014 - 22:16:46

    ansiosa pelo final, está muito boa a web, boa sorte nessa reta final... tudo de bom flor e quando for postar mais web's barken e trendy, conta comigo como leitora kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais