Fanfics Brasil - FIM... ♥SortE no AmoR AzaR na FamA♥

Fanfic: ♥SortE no AmoR AzaR na FamA♥ | Tema: Barken


Capítulo: FIM...

21 visualizações Denunciar


Passaram-se alguns anos, 15 precisamente, e muitas coisas aconteceram...


 


Dulce e Alfonso logo depois do nascimento de Eloá se mudaram para Madri, onde a mãe dela morava. O casal criou uma revista voltava para o publico jovem chamada Trendy, atualmente é considerada a revista mais lida nos países da América latina. Dul y Poncho tiveram mais um menino chamado Luiz Miguel, cinco anos mais novo que Eloá. E com os filhos já crescidos resolveram expandir os negócios e abrir filiais da revista em outros países um deles foi o México, lugar que fazia muito tempo que eles não pisavam, mas que agora voltaram e pra ficar.


 


Christian e Rodrigo se casaram, adotaram uma menina e a chamaram de Gabriela. A relação dos dois com os Uckermann’s era de paz e de muito respeito, apesar de tudo que viveram no passado com a rejeição de Matheus e Guilherme.


 


Maite e Levy tiveram um casal de filhos o Eduardo e a Emanuela. O casal comprou algumas ações da EMI Music e se tornaram acionistas da produtora.


 


Bia estourou como cantora, mas a gravadora EMI Music achou melhor criar um nome artístico pra ela, pois não queriam que ela trilhasse o caminho da fama na sobra da irmã mais velha Anahí. Então a EMI resolve chamar Bia de Miley Cyrus. Ela e Liam tiveram muitas idas e vindas, mas o amor falou mais alto e atualmente estão noivos com a data marcada para o casamento.


 


Guilherme casou com Celina e tiveram dois filhos, os gêmeos Gustavo e Samuel dois meninos de personalidade forte. Gui e Celina viviam entre tapas e beijos, mas sempre se reconciliavam, pois se amavam muito.


 


Simon e Phillip se aposentaram e sempre estavam viajando na companhia de Matheus e Angélica, mas algumas vezes Thalia e o namorado iam junto e isso só quando ela não estava acompanhado Bia nos shows.  


 


Anahí e Christopher se amavam loucamente e seguiam sua vida, um pouco, afastados da mídia. Eles criaram uma butique com o nome de BarKen onde vendia roupas e acessórios que fazia a cabeça dos adolescentes. Ele cuidava, especificamente, da produção dos catálogos e ela da criação dos produtos. Durante esse tempo eles tiveram mais dois filhos o Diego e a Giovanna. Anthony se tornou o modelo principal da butique dos pais.


 


Mais uma semana começa na família de Any e Ucker...


 


- Já estamos atrasados- disse Giovanna a caçula da casa.


- Vamos bebê- disse Any chamando o marido- ou vamos nos atrasar... – ela é interrompida por Gio.


- Não vamos mamãe... Já estamos atrasados!- ela fala com mais firmeza.


- Às vezes a sua maturidade me assusta minha filha... – Any a encara- Ucker... Vamos bebê- ela o chama mais uma vez.


- Para com isso mãe- disse Anthony chegando na sala acompanhado do pai e do irmão.


- Parar com o que meu filho?- Any pergunta.


- De chamar o papai de bebê- ele responde com um sorriso irônico no rosto.


- Chamo o seu pai de bebê há muitos anos antes de você e seus irmãos existirem... Então são venha dar palpites, pois quando você encontrar o amor da sua vida também colocara algum apelido carinhoso- ela recebe um selinho de Ucker- te amo bebê - e sorrir.


- Te amo bebê- Ucker também sorri.


- Nunca mamãe... – Anthony ria- Nunca vou fazer isso.


- Aposto dez pratas que o apelido será tão meloso quanto bebê- Diego fala baixinho com o pai.


- Apostado- Ucker sorri para o filho.


Ucker deixa Gio e Diego na escola e vai direto para a butique com Any e Anthony, pois tinham uma reunião com os diretores de uma revista de fama internacional, que fecharam contrato, voltada para o publico teen.


 


Chegando a sala...


 


- Desculpem o atraso- Ucker falou entrando na sala com o filho e a esposa.


- Sem problemas... – respondeu a pessoa que o esperava.


- Vocês?- disse Any e Ucker ao mesmo tempo quando viram que as pessoas que os esperavam eram Dul e Poncho.


Dulce e Alfonso estavam com a filha Eloá que logo chamou a atenção de Anthony, pois a moça era linda. Eloá e Anthony trocavam olhares e sorrisos tímidos enquanto os pais, que sempre se detestaram, discutiam. 


- Vamos parar com isso, ok?!- disse Ucker- Somos adultos e acho que deveríamos esquecer o passado... – todos assentiram- Ok, então vamos tratar de negócios... Dulce e Alfonso quero que conheçam meu filho Anthony ele é o nosso garoto propaganda.


- É um prazer conhece-lo rapaz- disse Poncho apertando a mão de Anthony. O moreno chega a pensa “Meu Deus eu vi esse menino nascer a Dul nunca pode saber”- Agora quero que conheçam minha filha Eloá... Ela será a próxima capa da revista, edição de fevereiro.  


Depois das apresentações a reunião começa, com algumas discussões, mas nada grave. Enquanto isso Anthony e Eloá estavam sentados no sofá da sala se conhecendo melhor, na conversa descobriram que iam estudar na mesma escola e provavelmente na mesma sala.


Anahí e Christopher assinaram o contrato com Dulce e Alfonso, mas o que eles não sabiam é que durante esse acordo nasceria o amor entre seus filhos Anthony e Eloá.


O amor desse jovem casal venceu varias barreiras e se tornou tão forte, tão lindo e tão especial quanto o vivido por Anahí e Christopher, que venceram as diferenças para ficarem juntos, pois seguiram o coração e deixaram que o verdadeiro amor falasse mais alto.


 


 


FIM...


 


=====================================================================


 


Oiiiii meus amores aqui encerro mais uma web... E o que tenho a dizer é somente MUITO OBRIGADAAAAAAAAA a todos vocês por terem acompanhado a fic e ter tido paciência, pois passei vários dias sem postar.


Espero que continue favoritando, acompanhando e comentando minhas outras web’s, pois sem vocês não teria motivos para continuar escrevendo as historias onde os personagens principais são os nossos queridos e amados RBD’s.


 


“Que os vossos esforços desafiem as impossibilidades, lembrai-vos de que as grandes coisas do homem foram conquistadas do que parecia impossível.” (Charles Chaplin)


 


Ate a próxima meus amores... Beijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): doceherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 292



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaisabarken Postado em 10/05/2015 - 20:36:26

    oi Heloisa,eu vivo vindo aqui,pra ler de novo essa historia\trauma que eu amo! ,você escreve tão bem,que faz tudo ficar mais lindo ainda,eu queria saber se você ainda continua escrevendo,ou parou? ,bjos saudades! ,espero que continue escrevendo,porque eu amo ler o que você escreve !

  • gizah Postado em 15/02/2014 - 20:48:40

    Amei do comeco ao fim... Serio, poderia existir mais Fics desse tema :/ Amo d+ esses dois, acho a amizade deles super mega linda s2 !! Parabens, otima história!! ^^

  • evelynvileladasilva Postado em 11/02/2014 - 21:26:47

    Parabééns final lindo amei *--* Suucesso

  • barkenetrendy Postado em 04/02/2014 - 01:09:46

    parabéns por mais uma ótima web novela!!! adorei o final.

  • rbdps Postado em 04/02/2014 - 00:02:36

    amei o final, sem palavras, espero mesmo que Anthony e Eloá sejam felizes e nada mais digno que, do ódio dos pais ao amor dos filhos. Parabéns flor e já estou ansiosa pela próxima wn. Bj

  • annrbd Postado em 03/02/2014 - 23:37:02

    Adorei o final!! Super fofo eles ainda se chamando de bebes *-* E os 4 se reencontraram no futuro hein kkkkk

  • barkenetrendy Postado em 22/01/2014 - 14:34:30

    posta mais

  • rbdps Postado em 20/01/2014 - 18:47:09

    que bom que Any e Ucker enfim se casarão amo eles, e agora estou a espera do último capitulo

  • rbdps Postado em 15/01/2014 - 22:25:28

    desculpa incomodar mais queria pedir uma coisa, quém souber de web novelas trendy, por favor me avisem podem deixar uma mensagem, barken também, estou a pouco tempo no site e não encontro quase web's trendy e barken, valeu gente e desculpa qualquer coisa

  • rbdps Postado em 15/01/2014 - 22:16:46

    ansiosa pelo final, está muito boa a web, boa sorte nessa reta final... tudo de bom flor e quando for postar mais web's barken e trendy, conta comigo como leitora kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais