Fanfics Brasil - Eu não fiz isso... Fiz? ♥SortE no AmoR AzaR na FamA♥

Fanfic: ♥SortE no AmoR AzaR na FamA♥ | Tema: Barken


Capítulo: Eu não fiz isso... Fiz?

307 visualizações Denunciar


Dois dias depois da festa...


 


Any estava no escritório assistindo com Chris, Maite e os pais a gravação que a produção avia feito na festa do clube, detalhe sem corte algum no vídeo.


- A minha nossa...- Any ficava surpresa a cada minuto que assistia as cenas de si mesma- Eu não fiz isso... Fiz?


- Parece que sim Anahí- Phillip fala com raiva- Você bebeu de novo não é mesmo?


- E como sempre não foi pouco.- Simon completa.


- Bebi, mas não foi tanto assim... Pelo menos não dava para ficar bêbada- Any fala confusa.


- Então alguém deve ter adulterado a sua bebida- Chris da à sugestão.


- Sabe isso é bem comum nas festas hoje em dia- Mai fala com tranquilidade.


- Valeu pela ajuda- Any diz ironicamente.


- Não a de quê.- Mai sorrir.


Bia, como sempre, chega de surpresa e entra no escritório sem bater na porta.


- Achei vocês!- Bia senta no chão de frente para a TV com uma tigela cheia de pipoca- Ainda bem que cheguei a tempo de ver o vídeo- todos a olhava com o mesmo pensamento “Que garota folgada”- Alguém ai ta servido?- oferece a pipoca sorrindo.


- AI MEU DEUS- Any grita, pois era a cena que ela sentava no colo de Ucker e tentava seduzi-lo.


- Agora ta ficando interessante- Bia fala empolgada e Simon a arrasta para fora do escritório- EI PAI ME DEIXA ENTRAR.


- NÃO!- Simon grita


- Droga na melhor parte eu sou expulsa- Bia chuta a porta e sai correndo em seguida para o quarto da irmã.


- AI que vergonha- Any esconde o rosto com as mãos. Momentos depois ela escuta Ucker falar que tudo que aconteceu foi uma armação contra ela.


- Agora esta tudo explicado- Mai estava sentada no canto de Bia comendo a pipoca com Chris.


- É bem que você falou Mai- Chris também estava concentrado no vídeo.


- Conhecendo o Ucker como eu conheço, não é surpresa ele ter armado isso- Mai diz com naturalidade.


- Então você sabia?- Any pergunta se abaixa aproximo de Mai e joga a tigela de pipoca que cai na cabeça de Chris.


- Valeu Any!- Chris fala baixo entre os dentes.


- Não, é claro que não... Porque se eu soubesse não teria apoiado o Ucker e teria contado a você o que ele pretendia.


- E como posso saber que o que você falando é verdade?- Any questiona Maite.


- Eu não tenho motivos para mentir Anahí- Maite fala com segurança.


- Ok você me parece sincera- Any fica de pé novamente- Quero vingança contra o Uckermann... E quero já!


- Anahí é melhor não se meter em confusão- Phillip aconselha.


- É você tem razão meu amor- Simon fala- mas também não podemos deixar que o que ele fez fique em pune.


- O que esta pensando em fazer?- Any pergunta se aproximando do pai.


- Vou entregar o vídeo a policia- Simon sorrir.


- Nossa genial pai- Any se deita no sofá


- Você tem alguma ideia melhor?- Chris pergunta já tendo a certeza que sim.


- É obvio que sim Christian- Any responde sorrindo- Eu vou mandar a produção editar o vídeo, deixando bem claro que eu fui vitima do loco do Uckermann, e vou gravar um depoimento mostrando que estou chocada com a atitude dele... E mostrar que de herói ele não tem nada.


- Mas isso vai dar caso de policia- Phillip fala preocupado- afinal você foi drogada... E se perguntarem o porquê que você não o denunciou as autoridade?


- Simples- Any sorrir mais ainda- Vou falar que...


 


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Depoimento de Anahí após a conversa no escritório


 


Eu não o denunciei porque ele é meu amigo e o perdoei afinal todos nós somos humanos e cometemos erros. Quero apenas alertar a todos... Cuidado com o que vocês bebem nas baladas.


 


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


Ucker vê o programa com Guilherme e fica possesso de raiva.


- VACAAAAAAA- Ucker grita- DROGA ELA CONSEGUIU DAR A VOLTA POR CIMA- amassa a revista que ele e Any estavam na capa com o seguinte titulo: Será que eles estão juntos?


- CHRISTOPHEEER- Matheus grita o nome do filho e com muita raiva.


- Será que ele também viu o Asi Soy Yo?- Rodrigo pergunta.


- Claro né otário!- Christopher responde batendo na cabeça do irmão caçula e saindo do quarto.


- Isso é o que dá...- Guilherme pega a revista amassada do chão- Cantar vitoria antes do tempo- ele rir da desgraça do irmão.


 



 


 


__________________________________________________________________________________________________________________________________________


 


Vocês voltaraaaaaaaaaaaaam estou muitoooooo feliz Riso


Esse capitulo é obvio que é todo de vocêêêêês: thaisabarken, dyp e anniesilva. BeijoRiso


É Thaisabarken o Ucker não presta rsrsrsrs mas logo ele estará apaixonado pela Any, só não posso dizer como nem quando ainda, mas prometo que será logooo.


 


Dyp: esta ai mais um capitulo flor.


 


Anniesilva: Any também se vingou e pelo grito do pai do Ucker foi em alto estilo rsrsrs vc sabe como o coroa é puro estresse.


 E galera continuem comentadoooooooooooooooooo, ok?! Piscadela


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): doceherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any conversou com a produção do Asi Soy Yo e foi decidido que apenas algumas cenas iriam ao ar, ou seja, as que não comprometessem mais ainda a imagem da loira. Ucker teve mais uma discussão seria com o pai, e mais uma vez ambos saíram machucados e o rapaz escutou coisas que o magoou muito.   Dulce Maria continuava com o Dulce Noche ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 292



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaisabarken Postado em 10/05/2015 - 20:36:26

    oi Heloisa,eu vivo vindo aqui,pra ler de novo essa historia\trauma que eu amo! ,você escreve tão bem,que faz tudo ficar mais lindo ainda,eu queria saber se você ainda continua escrevendo,ou parou? ,bjos saudades! ,espero que continue escrevendo,porque eu amo ler o que você escreve !

  • gizah Postado em 15/02/2014 - 20:48:40

    Amei do comeco ao fim... Serio, poderia existir mais Fics desse tema :/ Amo d+ esses dois, acho a amizade deles super mega linda s2 !! Parabens, otima história!! ^^

  • evelynvileladasilva Postado em 11/02/2014 - 21:26:47

    Parabééns final lindo amei *--* Suucesso

  • barkenetrendy Postado em 04/02/2014 - 01:09:46

    parabéns por mais uma ótima web novela!!! adorei o final.

  • rbdps Postado em 04/02/2014 - 00:02:36

    amei o final, sem palavras, espero mesmo que Anthony e Eloá sejam felizes e nada mais digno que, do ódio dos pais ao amor dos filhos. Parabéns flor e já estou ansiosa pela próxima wn. Bj

  • annrbd Postado em 03/02/2014 - 23:37:02

    Adorei o final!! Super fofo eles ainda se chamando de bebes *-* E os 4 se reencontraram no futuro hein kkkkk

  • barkenetrendy Postado em 22/01/2014 - 14:34:30

    posta mais

  • rbdps Postado em 20/01/2014 - 18:47:09

    que bom que Any e Ucker enfim se casarão amo eles, e agora estou a espera do último capitulo

  • rbdps Postado em 15/01/2014 - 22:25:28

    desculpa incomodar mais queria pedir uma coisa, quém souber de web novelas trendy, por favor me avisem podem deixar uma mensagem, barken também, estou a pouco tempo no site e não encontro quase web's trendy e barken, valeu gente e desculpa qualquer coisa

  • rbdps Postado em 15/01/2014 - 22:16:46

    ansiosa pelo final, está muito boa a web, boa sorte nessa reta final... tudo de bom flor e quando for postar mais web's barken e trendy, conta comigo como leitora kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais