Fanfics Brasil - Chris... Você é meu melhor amigo ^.^ ♥SortE no AmoR AzaR na FamA♥

Fanfic: ♥SortE no AmoR AzaR na FamA♥ | Tema: Barken


Capítulo: Chris... Você é meu melhor amigo ^.^

369 visualizações Denunciar


Simon continuava a olhar Anahí, Christian e Beatriz sem entender absolutamente nada.


- E então alguém vai me explicar o que ouve aqui?- Simon finalmente pergunta- E eu quero saber o porquê do grito também dona Anahí!


- Não aconteceu nada- Chris fala envergonhado e sem tirar os olhos de Any que estava nitidamente irritada.


- Aconteceu sim!- Any fala.


- O que foi então?- Simon pergunta novamente.


- Apenas um... - Bia começa a falar, mas Chris a interrompe.


- Um sermão que eu estava dando na Bia- Chris completa- Ela queria entrar na sala de reuniões e a Any me pegou discutindo com a Beatriz... E... E ela não gosta que ninguém faça isso com a irmã caçula.


- Foi só isso mesmo?- Simon questiona sem acreditar muito.


- Foi só isso sim...- Chris responde- Não foi Any?- ela percebe o desespero no olhar do amigo e confirma com um aceno de cabeça.


- É foi isso ai- Anahí confirma.


- Ok, agora vou voltar para a reunião... E não demore muito em entrar, escutou Anahí?


- Ok pai- Any se encaminha ate Chris e Simon entra na sala novamente- Agora a conversa é entre nós três- ela para de frente para o amigo e puxa a orelha de Bia obrigando-a a ficar próximo dela.


- AIII...


- Shiii- Any a manda gritar de dor mais baixo.


- ai anyy- Bia obedece.


- Vocês estão namorando escondido?- Any pergunta.


- Estamos- Bia sorrir e Any solta à orelha dela.


- Não!- Christian desmente Bia- A sua irmã vem me assediado há muito tempo Anahí... E como você presenciou... Ela me beijou a força.


- Mas eu gosto de você Chris- Bia diz com os olhos brilhando- e você nunca reclamou dos meus beijos.


- O QUÊ?- Any grita sem querer e Chris faz sinal para ela diminuir o volume da voz- Ouve outros beijos?


- E vários- Bia mente.


- Dois na verdade- Chris desmente.


- Me conte essa história direito Christian!- Any exigi.


- E porque não eu que sou a sua irmã?- Bia pergunta indignada.


- Porque eu te conheço bem e sei que você mente muito Beatriz Portilla!- Any fala com firmeza e Bia cruza os braços percebendo que não tem como argumentar.


Christian fala tudo a Anahí o que ouve entre ele e Beatriz e afirma varias vezes que não gosta da menina. Chris diz que ver Bia como a irmã caçula da amiga, ou seja, como uma criança.


- Você me trata como uma criança, mas eu te amo de verdade- Bia diz isso em seguida sai correndo.


- Você não vai atrás dela?- Chris pergunta a Any.


- Não, eu conheço a minha irmã e já tive a idade dela... Ela precisa de um tempo sozinha pra colocar as ideias em ordem- Any da um sorriso de canto de boca.


- Então você não esta mais com raiva de mim?- Chris pergunta sem jeito.


- Claro que não Chris... Você é meu melhor amigo e não tem culpa da minha irmã ter desenvolvido uma paixonite por você- Any o abraça.


- Agora estou aliviado.


- Eu não, ainda tenho que voltar para a reunião que esta uma merda.


- Quer que eu entre na sala com você?


- Quero sim- ela sorri e eles entram na sala.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): doceherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Bia sai correndo desesperada e em prantos pelos corredores da Televisa em pouco tempo chega ao estacionamento, ela se surpreende com a chuva forte que estava caindo, mas mesmo assim não parou de correr e não percebeu o carro que estava se movimentando em sua direção. - Que chuva forte...- o motorista fala ligando o para-brisa do carro e n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 292



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaisabarken Postado em 10/05/2015 - 20:36:26

    oi Heloisa,eu vivo vindo aqui,pra ler de novo essa historia\trauma que eu amo! ,você escreve tão bem,que faz tudo ficar mais lindo ainda,eu queria saber se você ainda continua escrevendo,ou parou? ,bjos saudades! ,espero que continue escrevendo,porque eu amo ler o que você escreve !

  • gizah Postado em 15/02/2014 - 20:48:40

    Amei do comeco ao fim... Serio, poderia existir mais Fics desse tema :/ Amo d+ esses dois, acho a amizade deles super mega linda s2 !! Parabens, otima história!! ^^

  • evelynvileladasilva Postado em 11/02/2014 - 21:26:47

    Parabééns final lindo amei *--* Suucesso

  • barkenetrendy Postado em 04/02/2014 - 01:09:46

    parabéns por mais uma ótima web novela!!! adorei o final.

  • rbdps Postado em 04/02/2014 - 00:02:36

    amei o final, sem palavras, espero mesmo que Anthony e Eloá sejam felizes e nada mais digno que, do ódio dos pais ao amor dos filhos. Parabéns flor e já estou ansiosa pela próxima wn. Bj

  • annrbd Postado em 03/02/2014 - 23:37:02

    Adorei o final!! Super fofo eles ainda se chamando de bebes *-* E os 4 se reencontraram no futuro hein kkkkk

  • barkenetrendy Postado em 22/01/2014 - 14:34:30

    posta mais

  • rbdps Postado em 20/01/2014 - 18:47:09

    que bom que Any e Ucker enfim se casarão amo eles, e agora estou a espera do último capitulo

  • rbdps Postado em 15/01/2014 - 22:25:28

    desculpa incomodar mais queria pedir uma coisa, quém souber de web novelas trendy, por favor me avisem podem deixar uma mensagem, barken também, estou a pouco tempo no site e não encontro quase web's trendy e barken, valeu gente e desculpa qualquer coisa

  • rbdps Postado em 15/01/2014 - 22:16:46

    ansiosa pelo final, está muito boa a web, boa sorte nessa reta final... tudo de bom flor e quando for postar mais web's barken e trendy, conta comigo como leitora kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais