Fanfics Brasil - Meu nome é Liam Muniz ♥SortE no AmoR AzaR na FamA♥

Fanfic: ♥SortE no AmoR AzaR na FamA♥ | Tema: Barken


Capítulo: Meu nome é Liam Muniz

323 visualizações Denunciar


 


Bia sai correndo desesperada e em prantos pelos corredores da Televisa em pouco tempo chega ao estacionamento, ela se surpreende com a chuva forte que estava caindo, mas mesmo assim não parou de correr e não percebeu o carro que estava se movimentando em sua direção.


- Que chuva forte...- o motorista fala ligando o para-brisa do carro e não percebe que havia uma pessoa parada no estacionamento- SAI DA FRENTE!- ele grita e buzina bem em cima de Bia que se joga no chão evitando o acidente. O motorista desliga o veiculo e vai ate a vitima para socorre- Você esta bem?- ele fica abaixado próximo de Bia e a olha nos olhos.


- Ta doido meu irmão? Você não olha por onde anda não?- Ela pergunta irritada.


- Desculpe não foi a minha intenção- segura no braço de Bia e a ajuda a se levantar- esta sentindo dor em algum lugar?


- Não eu estou bem- Bia se solta do rapaz sem ao menos olhar para a cara dele.


- Espera o seu braço esta machucado- ele insiste.


- Eu não preciso da sua...- Bia finalmente olha o rosto do rapaz- ajuda- ela completa a frase e pensa “Ele é lindo!”


- Tem certeza?


- Ta bom... Acho que preciso da sua ajuda sim- ela fala sem graça.


Ele leva Bia para a enfermaria da Televisa e espera a enfermeira terminar o curativo, quando ela termina sai da sala deixando-os a sós.


- Desculpa pelo susto- ele da um sorriso de canto de boca.


- Me desculpa você, eu não deveria ter parado no meio do estacionamento... Mas, valeu por você ter me socorrido- ela da um sorriso sem graça.


- Não precisa agradece- ele pensa “Ela é... Linda!”- E a propósito como você se chama?


- Beatriz Portilla, mas pode me chamar de Bia.


- Prazer Bia... - ele fica perto dela e estica a mão para que ela apertasse- Meu nome é Liam Muniz- ela aperta a mão dele e ambos sorriem.


Eles são interrompidos por Any, Simon e Levy, o Vice- Presidente da EMI Music que estava na Televisa a negócios.


- Você esta bem Bia?- Any pergunta abraçando a irmã.


- Estou bem- Bia responde e Any a solta, mas o pai a abraça em seguida.


- Quase desmaio quando soube que você foi atropelada- Simon solta Bia.


- Ai para com isso pai, não é pra tanto.


- E você Liam tenha mais cuidado- Levy recomenda.


- Desculpe- ele fala sem jeito.


- Você o conhece Levy Muniz?- Any pergunta já preparada para soltar os cachorros no rapaz.


- Conheço e muito bem Anahí, ele se chama Liam Muniz meu irmão caçula- falando isso Levy desarma Any totalmente.


- Ah é?- ela fica sem jeito.


- Mas a culpa foi minha, eu não prestei atenção e não vi o carro- Bia explica.


- Então você desculpe a cabeça de vento da minha filha Liam- Simon sorrir cordialmente.


- Tudo bem- ele sorrir.


 


_________________________________________________________________________________________________________________________________


Olha só meus DOCES que coisa mais linda é esse LIAM Riso
Não sei vocês, mas eu queria ele pra mim rsrsrsrs Riso


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): doceherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any estava jantando com a família, conversando, rindo, sendo filmada e se divertindo depois de tantos dias as câmeras nem os incomodavam mais. - Que gatinho o que te atropelou em Bia?- Any rir - Ele pediu seu telefone?- Phillip perguntou - Espero que não- Simon fala entre os dentes, mas só as câmeras captaram a mensagem. - Calma pai- Bia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 292



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaisabarken Postado em 10/05/2015 - 20:36:26

    oi Heloisa,eu vivo vindo aqui,pra ler de novo essa historia\trauma que eu amo! ,você escreve tão bem,que faz tudo ficar mais lindo ainda,eu queria saber se você ainda continua escrevendo,ou parou? ,bjos saudades! ,espero que continue escrevendo,porque eu amo ler o que você escreve !

  • gizah Postado em 15/02/2014 - 20:48:40

    Amei do comeco ao fim... Serio, poderia existir mais Fics desse tema :/ Amo d+ esses dois, acho a amizade deles super mega linda s2 !! Parabens, otima história!! ^^

  • evelynvileladasilva Postado em 11/02/2014 - 21:26:47

    Parabééns final lindo amei *--* Suucesso

  • barkenetrendy Postado em 04/02/2014 - 01:09:46

    parabéns por mais uma ótima web novela!!! adorei o final.

  • rbdps Postado em 04/02/2014 - 00:02:36

    amei o final, sem palavras, espero mesmo que Anthony e Eloá sejam felizes e nada mais digno que, do ódio dos pais ao amor dos filhos. Parabéns flor e já estou ansiosa pela próxima wn. Bj

  • annrbd Postado em 03/02/2014 - 23:37:02

    Adorei o final!! Super fofo eles ainda se chamando de bebes *-* E os 4 se reencontraram no futuro hein kkkkk

  • barkenetrendy Postado em 22/01/2014 - 14:34:30

    posta mais

  • rbdps Postado em 20/01/2014 - 18:47:09

    que bom que Any e Ucker enfim se casarão amo eles, e agora estou a espera do último capitulo

  • rbdps Postado em 15/01/2014 - 22:25:28

    desculpa incomodar mais queria pedir uma coisa, quém souber de web novelas trendy, por favor me avisem podem deixar uma mensagem, barken também, estou a pouco tempo no site e não encontro quase web's trendy e barken, valeu gente e desculpa qualquer coisa

  • rbdps Postado em 15/01/2014 - 22:16:46

    ansiosa pelo final, está muito boa a web, boa sorte nessa reta final... tudo de bom flor e quando for postar mais web's barken e trendy, conta comigo como leitora kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais