Fanfics Brasil - Any mendiga ♥SortE no AmoR AzaR na FamA♥

Fanfic: ♥SortE no AmoR AzaR na FamA♥ | Tema: Barken


Capítulo: Any mendiga

373 visualizações Denunciar


Any estava jantando com a família, conversando, rindo, sendo filmada e se divertindo depois de tantos dias as câmeras nem os incomodavam mais.


- Que gatinho o que te atropelou em Bia?- Any rir


- Ele pediu seu telefone?- Phillip perguntou


- Espero que não- Simon fala entre os dentes, mas só as câmeras captaram a mensagem.


- Calma pai- Bia fica vermelha- nós nos conhecemos hoje.


- Mas você acha ele bonito Bia?- Phill insiste.


- Acho sim- ela sorrir.


- Bia ta namorando, Bia ta namorando- Any perturbava a irmã e nesse momento uma ideia surgiu na mente de Simon que abriu um sorriso- olha só ate o papai ficou feliz.


- Para Any- Bia que estava sentada ao lado de Any bate no braço da irmã.


- Para por quê? Deixa-o sorrir, ele tem todo direito de ficar feliz, pois não vai precisar se preocupar com a filha solteirona dentro de casa- todos riem com a brincadeira de Any ate Bia e os câmeras.


- Precisamos conversar- Simon fala para Any e sai da mesa.


- Olha só- ela também se levanta da mesa- ele já quer planejar os detalhes do casamento- segue o pai rindo e um câmera atrás dela.


Quando Any entra no escritório Simon pede para que não seja gravada a conversa e o câmera volta para a sala de jantar.


- O que ouve pai?- Any inicia a conversa.


- Já sei o que podemos fazer para melhoras a audiência do programa- ele fala sorrindo.


- O que é? Espero que sua ideia funcione porque passamos horas naquela maldita sala de reuniões e nenhuma solução foi encontrada.


- Vamos conseguir um namorado pra você Any.


- O que? Pai você esta bem? O senhor bateu a cabeça?


- Estou ótimo Any. Mas você não gostou da ideia?


- Gostei sim pai, mas eu quero entender o porquê que o senhor acha que dará certo.


- Pelo seguinte fato... As pessoas adoram romances e apesar de todas as confusões que se mete eles adoram você também... Então se conseguirmos um homem disposto a se passar por seu namorado durante o programa seria perfeito.


- Então quer dizer que o senhor que juntar o útil ao agradável?


- É isso mesmo. E então gostou da ideia?


- Amei a ideia e com certeza concordo com ela- eles sorriem.


- Mas não se anime demais porque será apena fingimento.


- Hmm, ok- Any pensa “Mas é claro que eu vou tirar aquela casquinha”


Simon imediatamente informa a Lucas o produtor que também adora a ideia e convoca uma vídeo conferencia urgente entre a produção do reality. Todos reunidos pela internet da a sua opinião e acham maravilhosa a ideia de Simon.


- Agora é só saber quem será o sortudo que se passara por meu namorado- Any sorrir.


Muitos nomes foram sugeridos e ninguém chegava a um consenso, então Maite que estava calada resolvi se pronunciar.


- Gente eu tenho um nome em mente, sei que a Anahí e o Simon podem discordar, mas se pensarem bem é um forte candidato.


- Quem é?- Any pergunta.


- Christopher Uckermann- Mai responde e a produção pareceu curtir a ideia.


- Mas nem mortaaa que eu vou desfilar por ai com aquele ogro a tira colo se passando por meu namorado- ela da uma gargalhada irônica.


- Eu também não gostei nada, nada da ideia- diz Simon.


- Eu sei que o Ucker tem um histórico nada convincente, mas depois daquele vídeo e das imagens divulgadas na internet as pessoas acharam que ele e você Any formam um casal... Segundo eles fofo.


- Onde você esta vendo isso?- a produção pergunta


- Vou mandar pra vocês o link dos sites- Mai envia para todos.


- NÃO QUERO ELE E PRONTO- Any surta- procurem outro porque esse não serve!


- Infelizmente você não tem muitos candidatos e se demorar muito a escolher seu “namorado” sua situação só faz piorar...- Lucas avisa.


- E isso pode trazer consequências irreversíveis para o seu bolso Anahí- Mai completa.


Any sai do escritório estressada e vai para o quarto e dormir. Ela sonhou que estava pobre e que Ucker ria da cara dela.


- Quem mandou negar minha ajuda?- Ucker fala rindo- agora virou uma mendiga...- ele tira dinheiro do bolso- pegas essas moedas e vai comprar alguma coisa para não morrer de fome- joga o dinheiro e vai embora.


 



 


 09h00min Any acorda gritando por Simon que corre ate o quarto dela.


- O que ouve filha?- Simon pergunta assustado.


- Eu aceito- ela responde ofegante.


- O que?


- Eu aceito que o Ucker seja o meu namorado no reality.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): doceherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker estava de terno e gravata, pronto para ir a empresa do pai e ajuda-lo no trabalho, essa foi a decisão tomada por Matheus após a ultima discussão entre ele e o filho. - Você está lindo Christopher- diz Angélica mãe de Ucker. - Valeu mãe- Ucker fala desanimado. - Você não me parece muito feliz meu fil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 292



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaisabarken Postado em 10/05/2015 - 20:36:26

    oi Heloisa,eu vivo vindo aqui,pra ler de novo essa historia\trauma que eu amo! ,você escreve tão bem,que faz tudo ficar mais lindo ainda,eu queria saber se você ainda continua escrevendo,ou parou? ,bjos saudades! ,espero que continue escrevendo,porque eu amo ler o que você escreve !

  • gizah Postado em 15/02/2014 - 20:48:40

    Amei do comeco ao fim... Serio, poderia existir mais Fics desse tema :/ Amo d+ esses dois, acho a amizade deles super mega linda s2 !! Parabens, otima história!! ^^

  • evelynvileladasilva Postado em 11/02/2014 - 21:26:47

    Parabééns final lindo amei *--* Suucesso

  • barkenetrendy Postado em 04/02/2014 - 01:09:46

    parabéns por mais uma ótima web novela!!! adorei o final.

  • rbdps Postado em 04/02/2014 - 00:02:36

    amei o final, sem palavras, espero mesmo que Anthony e Eloá sejam felizes e nada mais digno que, do ódio dos pais ao amor dos filhos. Parabéns flor e já estou ansiosa pela próxima wn. Bj

  • annrbd Postado em 03/02/2014 - 23:37:02

    Adorei o final!! Super fofo eles ainda se chamando de bebes *-* E os 4 se reencontraram no futuro hein kkkkk

  • barkenetrendy Postado em 22/01/2014 - 14:34:30

    posta mais

  • rbdps Postado em 20/01/2014 - 18:47:09

    que bom que Any e Ucker enfim se casarão amo eles, e agora estou a espera do último capitulo

  • rbdps Postado em 15/01/2014 - 22:25:28

    desculpa incomodar mais queria pedir uma coisa, quém souber de web novelas trendy, por favor me avisem podem deixar uma mensagem, barken também, estou a pouco tempo no site e não encontro quase web's trendy e barken, valeu gente e desculpa qualquer coisa

  • rbdps Postado em 15/01/2014 - 22:16:46

    ansiosa pelo final, está muito boa a web, boa sorte nessa reta final... tudo de bom flor e quando for postar mais web's barken e trendy, conta comigo como leitora kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais