Fanfics Brasil - EU NÃO VOU DAR EM CIMA DELE! ♥SortE no AmoR AzaR na FamA♥

Fanfic: ♥SortE no AmoR AzaR na FamA♥ | Tema: Barken


Capítulo: EU NÃO VOU DAR EM CIMA DELE!

310 visualizações Denunciar


Ucker pagou alguns drinks para Anahí e Celina, minutos depois o garçom avisa que a mesa delas estava disponível.


- Ucker você está esperando alguém?- Any pergunta- Porque se quiser jantar com agente...


- Estou sozinho, mas... Acho que vou atrapalhar a conversa de vocês- Ucker fala sem graça.


- Claro que não- disse Celina- aceita jantar com agente não vamos falar nada demais.


- Vocês tem certeza?- Ucker pergunta.


- Claro que sim- Any sorrir e os três vão para a mesa.


Eles pediram mais algumas bebida e a comida. Ucker e Any não estavam tão à vontade, pois sabiam que deveriam começar a farsa naquela noite mesmo.


- Nossa, mas essa massa e esse molho estão incríveis- disse Any.


- Estão mesmo Any- concorda Celina que estava comendo o mesmo prato pedido pela amiga.


- Posso experimentar?- Ucker pergunta a Any.


- Pode... – Any diz olhando para Celina que da um sorriso de canto de boca apoiando-a. A loira coloca um pouco de macarrão no garfo e leva em direção a Ucker que abre a boca para que ela o servisse. Eles não desviavam os olhos um do outro- E então gostou?


- Nossa é muito bom- ele limpa o canto da boca com o guardanapo- da próxima vez vou pedir o mesmo que vocês- o celular de Ucker toca- meninas só um minutinho- ele se retira da mesa e vai atender em um lugar mais reservado- Alô...


- Christopher é a Maite...


- Oi morena, o que você quer?


- Eu liguei só para te dar alguns toques, pois estou com a produção do programa e estamos assistindo o jantar de vocês...


- E o que você quer que eu faça?


- Que você invista mais na Any coloque sua mão sobre a dela, sei lá inventa desde que crie um clima entre vocês.


- Ok Mai.


Anahí recebeu a mesma ligação de Lucas.


- O quê? Você quer que eu passe a mãos nos cabelos daquele ogro? Mas nem morta... Eu sei que o programa esta com a audiência baixa... Ah, mas não precisa apelas também né poxa?!... Ele que deveria dar em cima de mim e não ao contrario... EU NÃO VOU DAR EM CIMA DELE! Entendeu?... Hmm... Ta bom Lucas… Eu vou dar mole pra ele… Só isso?... Ta tchau.


Ucker e Any voltam para a mesa ao mesmo tempo e logo iniciam uma conversa. Ele aproveitava a descontração, colocava a mão por cima a de Any e ela seguia as orientações de Lucas, passou a mão nos cabelos de Ucker. Quem via de longe pensava que estava rolando um clima entre eles, foi exatamente isso que passou pela cabeça de Celina.


- Foi um prazer jantar com vocês- diz Ucker- mas agora tenho que ir- ele fica de pé.


- Que pena que você já vai... Não é Any? – Celina bate de leve no braço da amiga.


- É uma pena realmente- Any sorrir.


- Quem sabe podemos sair outra vez... Sexta a noite o que acham?- Ucker faz a sugestão.


- Ai que pena eu não estarei na cidade, mas a Any esta disponível- Celina olha para a amiga que sorrir.


- É estarei livre na sexta- Any confirma- nós podemos combinar.


- Ok então eu te ligo- dizendo isso Ucker vai ate Celina da um beijo no rosto dela e a abraça rapidamente, em seguida vai ate Any e há abraça um pouco mais demoradamente e da um beijo na bochecha dela- ate mais meninas- vai embora.


Celina vai conversando o caminho inteiro com Any sobre Ucker falando o quanto ele era gato e do clima que rolara entre a loira e ele. Anahí entra em casa e liga para Lucas.


- Lucas é a Any... – ela sorrir- Conseguimos convencer a minha amiga que entre o ogro e eu estava rolando um clima...


 


================================================================


Anniesilva o Simon é a sogra chata do Ucker kkkkkkkk coitado vai sofrer um pouco nas mãos dele Piscadela.


Meus amores comentem ok? Riso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): doceherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte Any levantou cedo para levar Beatriz à escola, com a intenção de mostrar aos telespectadores que era uma irmã atenciosa e amorosa, mas isso ela não precisava fingir, pois era exatamente assim que ela se comportava com a irmã caçula. - Bom dia Chris- Any cumprimenta o amigo na cozinha. - Bom dia Any- Chris da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 292



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaisabarken Postado em 10/05/2015 - 20:36:26

    oi Heloisa,eu vivo vindo aqui,pra ler de novo essa historia\trauma que eu amo! ,você escreve tão bem,que faz tudo ficar mais lindo ainda,eu queria saber se você ainda continua escrevendo,ou parou? ,bjos saudades! ,espero que continue escrevendo,porque eu amo ler o que você escreve !

  • gizah Postado em 15/02/2014 - 20:48:40

    Amei do comeco ao fim... Serio, poderia existir mais Fics desse tema :/ Amo d+ esses dois, acho a amizade deles super mega linda s2 !! Parabens, otima história!! ^^

  • evelynvileladasilva Postado em 11/02/2014 - 21:26:47

    Parabééns final lindo amei *--* Suucesso

  • barkenetrendy Postado em 04/02/2014 - 01:09:46

    parabéns por mais uma ótima web novela!!! adorei o final.

  • rbdps Postado em 04/02/2014 - 00:02:36

    amei o final, sem palavras, espero mesmo que Anthony e Eloá sejam felizes e nada mais digno que, do ódio dos pais ao amor dos filhos. Parabéns flor e já estou ansiosa pela próxima wn. Bj

  • annrbd Postado em 03/02/2014 - 23:37:02

    Adorei o final!! Super fofo eles ainda se chamando de bebes *-* E os 4 se reencontraram no futuro hein kkkkk

  • barkenetrendy Postado em 22/01/2014 - 14:34:30

    posta mais

  • rbdps Postado em 20/01/2014 - 18:47:09

    que bom que Any e Ucker enfim se casarão amo eles, e agora estou a espera do último capitulo

  • rbdps Postado em 15/01/2014 - 22:25:28

    desculpa incomodar mais queria pedir uma coisa, quém souber de web novelas trendy, por favor me avisem podem deixar uma mensagem, barken também, estou a pouco tempo no site e não encontro quase web's trendy e barken, valeu gente e desculpa qualquer coisa

  • rbdps Postado em 15/01/2014 - 22:16:46

    ansiosa pelo final, está muito boa a web, boa sorte nessa reta final... tudo de bom flor e quando for postar mais web's barken e trendy, conta comigo como leitora kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais