Fanfics Brasil - Fofocas das Estrelas. ♥SortE no AmoR AzaR na FamA♥

Fanfic: ♥SortE no AmoR AzaR na FamA♥ | Tema: Barken


Capítulo: Fofocas das Estrelas.

337 visualizações Denunciar


Quinta-feira programa Dulce Noche...


 


Dulce estava apresentando o programa ao vivo quando chegou a hora de exibir o quadro Fofocas das Estrelas.


- Agora vamos chamar para participar do nosso programa e contar todas às noticias dos famosos... A minha grande amiga Angelique Boyer- Dul da um abraço rápido na amiga e em seguida elas sentam no sofá- E então Angel quais os babados mais recentes das estrelas?- ela sorrir empolgada.


- Olha hoje tenho muitas coisas para contar a vocês- Angel sorrir e coloca algumas revistas em seu colo- vamos começar falando sobre Beatriz Portilla, isso mesmo como todos já sabem a irmã caçula da Anahí Portilla- Angel falou o nome da rival de Dul porque infelizmente era necessário, mas sabia que isso machucaria a amiga.


- E o que aconteceu com ela Angel?- Dul fala sem graça.


- Os paparazzi flagraram ela e Liam Muniz, o irmão caçula do vice-presidente da EMI Music Levy Muniz, aos beijos no carro- a plantei falava um sonoro OOOh enquanto era exibida as fotos do jovem casal- ate então parece tudo normal, uma moça e um rapaz namorando no carro, mas dizem as mas línguas... Que não sou eu- Angel e a plateia rir- que isso não passa de um jogo de marketing da produção e da própria Anahí, por quê? Bem todos nós sabemos que o reality Asi Soy Yo não esta rendendo uma boa audiência, então estão dizendo por ai que inventaram esse romance com a intenção de atrair a mídia para o reality e, assim, para a própria Any.


 



 


 


- Ou seja, a Anahí esta usando a própria irmã e o “cunhado” para promover o reality- Dul falou com um ar de vingança.


- Isso mesmo Dul... Os sites dizem que esse romance tem como objetivo limpar um pouco o nome da família Portilla, afinal os Muniz é uma família poderosa, com prestigio e, principalmente, responsáveis por uma das maiores empresas musicas do mundo... Se esse romance é verdadeiro ou não só o tempo ira dizer, mas que Beatriz e Liam faz um casal fofo, eles fazem.


 


Any estava na casa dos pais quando foi avisada pela produção que essa matéria ia ao ar no Dulce Noche. Anahí assistia a tudo de boca aberta quando Angelique passou para outro tema que estava em pauta, ela desliga a TV.


- Eu não acredito nisso!- a loira estava furiosa- Mas eu mato quem inventou uma palhaçada dessas.


- Caramba... – Bia estava impressionada- Eu e o Liam...


- É filha eu sinto muito- fala Simon gentilmente.


- Aparecemos na TV- Bia completa a frase e a família dela a obseva pasmos, pois imaginavam que ela estava irritada com isso- nós estamos nas revistas também- Bia começa a pular de felicidade e sai correndo ao telefone para contar tudo ao namorado.


- Ela é loca?- diz Any.


- Ela ficou deslumbrada com os 15 segundos de fama- disse Phillip.


- Uma fama podre, vocês escutaram o que aquelas vacas falaram? Que eu estou usando a minha própria irmã para me promover, ah mais faça mil favor...


- Any mantenha a calma se você perder a cabeça as fofocas são aumentarão- fala Simon e com razão.


- O que eu tenho que ficar calada?- Any fica indignada.


- É o melhor a fazer- Phillip concorda com o marido- se você responder as provocações vai dar mais motivos para alimentar esse falatório.


- E se eu não falar nada vai continuar do mesmo jeito... – Any liga para o produtor- Lucas é a Any... Mande os câmeras quero gravar a minha resposta para essas fofocas sem fundamento...


Any já avia gravado as cenas para o reality aquele dia, por isso a produção achou melhor dispensar os câmeras, mas devido aos novos acontecimentos a loira se viu obrigada a ter seu direito de resposta.


 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Depoimento de Anahí


 


A imprensa está falando que o namoro da minha irmã e do irmão de Levy Muniz é uma armação minha, mas não é!- Any estava seria e segura de si- Eu posso ter cometido muitos erros, mas nunca usei e nunca usaria a minha família para me promover... Então... A esses repórteres que estão escrevendo matérias falsas sobre meus entes queridos só peço uma coisa... Deixe minha família em paz! Quem quiser falar mal de mim, fique a vontade, mas deixem os meus pais e minha irmãsinha fora dessa noticias podres.


 


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


 


 


AnnieSilva é o Poncho voltou, no proximo capitulo vc saberá o que vai acontecer no encontro de AyA Piscadela.


 


AnnRbd a Any realmente tem muita sorte pq Poncho y Ucker são dois deus grego, mas esse encontro promete muitas confusões, pq vc sabe onde tem Any tem uma confusão.... E fico muitoooo feliz em saber que vc adora a minha web, então espero que sorria mais uma vez ao ver esse post Riso.

 

 

 


  Comenteeeeem ++++ meus amores pq amanha teem maaais


BeijoRisoPiscadelaLíngua de fora


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): doceherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sexta- Feira...   Any passou à tarde no salão de beleza fazendo tudo que tinha direito para ficar linda para o encontro que teria com Poncho e Ucker. A loira entrou em contato com a produção do reality para que as gravações ocorressem apenas no restaurante, com o pretexto de ter um momento para descansar, o pedido foi atendido ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 292



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaisabarken Postado em 10/05/2015 - 20:36:26

    oi Heloisa,eu vivo vindo aqui,pra ler de novo essa historia\trauma que eu amo! ,você escreve tão bem,que faz tudo ficar mais lindo ainda,eu queria saber se você ainda continua escrevendo,ou parou? ,bjos saudades! ,espero que continue escrevendo,porque eu amo ler o que você escreve !

  • gizah Postado em 15/02/2014 - 20:48:40

    Amei do comeco ao fim... Serio, poderia existir mais Fics desse tema :/ Amo d+ esses dois, acho a amizade deles super mega linda s2 !! Parabens, otima história!! ^^

  • evelynvileladasilva Postado em 11/02/2014 - 21:26:47

    Parabééns final lindo amei *--* Suucesso

  • barkenetrendy Postado em 04/02/2014 - 01:09:46

    parabéns por mais uma ótima web novela!!! adorei o final.

  • rbdps Postado em 04/02/2014 - 00:02:36

    amei o final, sem palavras, espero mesmo que Anthony e Eloá sejam felizes e nada mais digno que, do ódio dos pais ao amor dos filhos. Parabéns flor e já estou ansiosa pela próxima wn. Bj

  • annrbd Postado em 03/02/2014 - 23:37:02

    Adorei o final!! Super fofo eles ainda se chamando de bebes *-* E os 4 se reencontraram no futuro hein kkkkk

  • barkenetrendy Postado em 22/01/2014 - 14:34:30

    posta mais

  • rbdps Postado em 20/01/2014 - 18:47:09

    que bom que Any e Ucker enfim se casarão amo eles, e agora estou a espera do último capitulo

  • rbdps Postado em 15/01/2014 - 22:25:28

    desculpa incomodar mais queria pedir uma coisa, quém souber de web novelas trendy, por favor me avisem podem deixar uma mensagem, barken também, estou a pouco tempo no site e não encontro quase web's trendy e barken, valeu gente e desculpa qualquer coisa

  • rbdps Postado em 15/01/2014 - 22:16:46

    ansiosa pelo final, está muito boa a web, boa sorte nessa reta final... tudo de bom flor e quando for postar mais web's barken e trendy, conta comigo como leitora kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais