Fanfics Brasil - Encontros de Sexta à Noite (AyA) ♥SortE no AmoR AzaR na FamA♥

Fanfic: ♥SortE no AmoR AzaR na FamA♥ | Tema: Barken


Capítulo: Encontros de Sexta à Noite (AyA)

457 visualizações Denunciar


Sexta- Feira...


 


Any passou à tarde no salão de beleza fazendo tudo que tinha direito para ficar linda para o encontro que teria com Poncho e Ucker. A loira entrou em contato com a produção do reality para que as gravações ocorressem apenas no restaurante, com o pretexto de ter um momento para descansar, o pedido foi atendido e assim Anahí saio sem muita preocupação para o jantar com Alfonso.


 


No restaurante...


 


- Desculpa Poncho por ter te pedido para trocarmos a mesa, que já estava reserva, para ficarmos nessa... Próxima à cozinha- Any diz sem graça.


- Tudo bem minha linda- Poncho beija a mão de Any- eu sei que não podemos ser vistos juntos... Ainda- ele sorrir- mas, da próxima vez nos ficaremos na mesa que eu reservei a que fica na janela.


- Que bom que você me entende- Any também sorrir- se fossemos vistos juntos as pessoas não aceitariam o nosso relacionamento e isso refletiria no reality.


- Entendo... Mas agora vamos falar de outras coisas- Poncho se aproxima de Any- como, por exemplo, a saudade que estava sentindo de você... Meu amor- a ultima frase o moreno falou sussurrando no ouvindo de Anahí que fica toda arrepiada.


- Eu também estava com muitas saudades sua- Any sente um beijo de Poncho em seu pescoço e fecha os olhos.


Quando Alfonso estava subindo os beijos para chegar a boca de Any um garçom sai da cozinha e sem querer bate na cadeira da loira.


- Desculpa- diz o garçom que vai entregar os pedidos dos outros clientes.


Poncho e Any se olham por um momento e quando ele ia voltar a beijar o pescoço dela outro garçom sai da cozinha e bate na cadeira interrompendo os dois.


Alfonso resolveu deixar as preliminares de lado e beijou Anahí com vontade, ela estava se entregando cada vez mais ao beijo quando um outro garçom bate na cadeira dela novamente e eles são interrompidos pela terceira vez.


- Estou com fome- disse Poncho nitidamente irritado, ele pegando o cardápio e procurando um prato de seu agrado.


- É eu também estou com fome- Any estava com vergonha afinal ela que pediu a Poncho que trocassem de mesa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): doceherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso estava se comportando como um verdadeiro namorado para Anahí. Entre um garçom e outro que batia na mesa deles Poncho serviu um pouco de comida na boca de Any, a tratava com carinho e a beijava. Quase no fim do jantar Any estava muito satisfeita em seu estomago não cabia mais nada. - Vou ao banheiro antes de pedirmos a sobremesa- disse Poncho. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 292



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaisabarken Postado em 10/05/2015 - 20:36:26

    oi Heloisa,eu vivo vindo aqui,pra ler de novo essa historia\trauma que eu amo! ,você escreve tão bem,que faz tudo ficar mais lindo ainda,eu queria saber se você ainda continua escrevendo,ou parou? ,bjos saudades! ,espero que continue escrevendo,porque eu amo ler o que você escreve !

  • gizah Postado em 15/02/2014 - 20:48:40

    Amei do comeco ao fim... Serio, poderia existir mais Fics desse tema :/ Amo d+ esses dois, acho a amizade deles super mega linda s2 !! Parabens, otima história!! ^^

  • evelynvileladasilva Postado em 11/02/2014 - 21:26:47

    Parabééns final lindo amei *--* Suucesso

  • barkenetrendy Postado em 04/02/2014 - 01:09:46

    parabéns por mais uma ótima web novela!!! adorei o final.

  • rbdps Postado em 04/02/2014 - 00:02:36

    amei o final, sem palavras, espero mesmo que Anthony e Eloá sejam felizes e nada mais digno que, do ódio dos pais ao amor dos filhos. Parabéns flor e já estou ansiosa pela próxima wn. Bj

  • annrbd Postado em 03/02/2014 - 23:37:02

    Adorei o final!! Super fofo eles ainda se chamando de bebes *-* E os 4 se reencontraram no futuro hein kkkkk

  • barkenetrendy Postado em 22/01/2014 - 14:34:30

    posta mais

  • rbdps Postado em 20/01/2014 - 18:47:09

    que bom que Any e Ucker enfim se casarão amo eles, e agora estou a espera do último capitulo

  • rbdps Postado em 15/01/2014 - 22:25:28

    desculpa incomodar mais queria pedir uma coisa, quém souber de web novelas trendy, por favor me avisem podem deixar uma mensagem, barken também, estou a pouco tempo no site e não encontro quase web's trendy e barken, valeu gente e desculpa qualquer coisa

  • rbdps Postado em 15/01/2014 - 22:16:46

    ansiosa pelo final, está muito boa a web, boa sorte nessa reta final... tudo de bom flor e quando for postar mais web's barken e trendy, conta comigo como leitora kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais