Fanfics Brasil - O céu esta lindo... ♥SortE no AmoR AzaR na FamA♥

Fanfic: ♥SortE no AmoR AzaR na FamA♥ | Tema: Barken


Capítulo: O céu esta lindo...

654 visualizações Denunciar


Durante alguns minutos eles ficaram em silencio, Ucker com a atenção na estrada e Any observava pela janela as estrelas e a lua que era cheia aquela noite.  


- O céu esta lindo- disse Any quebrando o silencio.


- Esta mesmo- Ucker sorrir e abre o teto solar do carro- agora você pode observar o céu melhor.


- Obrigada... – ela sorrir com o gesto dele.


- Posso te fazer uma pergunta?


- Pode... – Any estava com o acento do carro quase deitado para que pudesse ver melhor as estrelas.


- Porque você marcou o encontro com o Poncho essa noite e no mesmo restaurante?


- Como você sabe?- ela ajeita o acento e olha seria para Ucker.


- Eu vi vocês juntos...


- O quê, mas como foi isso?


- Eu cheguei muito antes da hora marcada, porque ouve um imprevisto com a mesa que eu reservei pra gente.


- E onde você estava?


- Na sala do gerente quando sai de lá vi você e o Poncho tentando se beijar, mas os garçons sempre esbarravam em vocês, pois a mesa era próxima demais da porta- Ucker ria lembrando-se do que viu- estava me divertindo muito com a cena... – ele riu mais ainda.


- Onde você estava que só te vi quando sentou a mesa?


- Estava vendo tudo pela janela, mas depois consegui me controlar e não resisti em te dar um susto- ele olha para Any rapidamente.


- Você não vale nada Christopher- ela relembra o que passou e mesmo com raiva de Ucker percebe que foi engraçado o aperto que passou e, principalmente, a cena e Poncho louco para ir ao banheiro.


- Não precisa humilhar tanto- ele sorrir.


Ucker sem querer ao baixar a mão encontra a de Any, mas rapidamente ele coloca no volante novamente. Isso faz com que o rosto dele ficasse vermelho, mas o que ele não sabia é que aconteceu o mesmo com a loira. Ela volta a sua atenção para o céu para evitar que Ucker visse o seu rosto rosado. Minutos depois Christopher estaciona o carro em frente à casa de Anahí.


- Lá vem à produção- disse Any com os braços cruzados, pois estava com frio.


- Pega... – ele entrega o blazer a Any- pode vestir você esta tremendo de frio.


- Não precisa...


- Deixa de ser cabeça dura veste logo- ela faz o que ele diz, em seguida saem do carro.


- Podemos gravar agora a despedida de vocês?- disse um dos câmeras.


- Claro que sim- responde Ucker.


- Então vamos lá... Gravando- diz um dos produtores.


- Adorei o jantar- Any fala sorrindo e puxando Ucker para mais perto dela pela gola da camisa.


- Foi perfeito- ele da um selinho em Any e a encara- agora tenho que ir- da outro selinho nela.


- Então... Durma bem- ela sorrir.


- Vai ser difícil dormir essa noite.


- Por quê?- ela acariciava os cabelos dele.


- Porque não vou te tirar da cabeça- eles sorriem e se beijão calmamente- agora já vou- ele sai dos braços de Any.


- Boa noite... – ela sorrir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): doceherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------   Depoimento de Anahí...   Não a outra palavra para descrever essa noite a não ser PERFEITA- ela sorrir- tudo foi lindo a rosa vermelha, os beijos- ela rir- e o pedido de namoro... O Ucker é muito fofo- Any ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 292



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaisabarken Postado em 10/05/2015 - 20:36:26

    oi Heloisa,eu vivo vindo aqui,pra ler de novo essa historia\trauma que eu amo! ,você escreve tão bem,que faz tudo ficar mais lindo ainda,eu queria saber se você ainda continua escrevendo,ou parou? ,bjos saudades! ,espero que continue escrevendo,porque eu amo ler o que você escreve !

  • gizah Postado em 15/02/2014 - 20:48:40

    Amei do comeco ao fim... Serio, poderia existir mais Fics desse tema :/ Amo d+ esses dois, acho a amizade deles super mega linda s2 !! Parabens, otima história!! ^^

  • evelynvileladasilva Postado em 11/02/2014 - 21:26:47

    Parabééns final lindo amei *--* Suucesso

  • barkenetrendy Postado em 04/02/2014 - 01:09:46

    parabéns por mais uma ótima web novela!!! adorei o final.

  • rbdps Postado em 04/02/2014 - 00:02:36

    amei o final, sem palavras, espero mesmo que Anthony e Eloá sejam felizes e nada mais digno que, do ódio dos pais ao amor dos filhos. Parabéns flor e já estou ansiosa pela próxima wn. Bj

  • annrbd Postado em 03/02/2014 - 23:37:02

    Adorei o final!! Super fofo eles ainda se chamando de bebes *-* E os 4 se reencontraram no futuro hein kkkkk

  • barkenetrendy Postado em 22/01/2014 - 14:34:30

    posta mais

  • rbdps Postado em 20/01/2014 - 18:47:09

    que bom que Any e Ucker enfim se casarão amo eles, e agora estou a espera do último capitulo

  • rbdps Postado em 15/01/2014 - 22:25:28

    desculpa incomodar mais queria pedir uma coisa, quém souber de web novelas trendy, por favor me avisem podem deixar uma mensagem, barken também, estou a pouco tempo no site e não encontro quase web's trendy e barken, valeu gente e desculpa qualquer coisa

  • rbdps Postado em 15/01/2014 - 22:16:46

    ansiosa pelo final, está muito boa a web, boa sorte nessa reta final... tudo de bom flor e quando for postar mais web's barken e trendy, conta comigo como leitora kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais