Fanfics Brasil - Posso fazer isso ♥SortE no AmoR AzaR na FamA♥

Fanfic: ♥SortE no AmoR AzaR na FamA♥ | Tema: Barken


Capítulo: Posso fazer isso

261 visualizações Denunciar


Any avisou a Angélica que os câmeras a acompanharia ate a mansão dos Uckermann’s para gravar cenas que ia ao ar no reality, a “sogra” da loira ficou muito feliz com a noticia. Minutos depois a caravana do Asi Soy Yo chega à casa de Christopher e enquanto a produção montava o equipamento Any era apresentada a sogra.


- Angélica essa é sua nora Anahí- disse Maite, que já era intima da família.


- Hola Anahí é um prazer conhece- lá- ela abraça forte a loira.


- É um prazer conhecer a senhora também- Any falou com sinceridade ela não sabia o porquê mais gostou de Angélica e naquela casa a loira estava se sentindo tão à vontade, como se já conhecesse.


- Vamos fazer o seguinte Anahí... – Angélica conduz a nora ate o sofá em seguida elas se sentam- Você não me chama de senhora e eu te chamo apenas de Any, o que acha?


- Uma ótima ideia- Any sorrir.


- Esta tudo pronto- diz Mai.


- Ok... – Any fica de pé- Angélica onde fica o quarto do Ucker?


- Subindo as escadas à segunda porta a direita- Angélica responde.


Anahí sobe as escadas com apenas um câmera ao seu lado, chegando ao quarto ela abre a porta e acende a luz, pois estava tudo no escuro. Em seguida abre as cortinas e Ucker cobre o rosto com o cobertor.


- Não mãe... – ele fala sonolento- Só mais cinco minutinhos... – Any sobe na cama e deita por cima de Ucker.


- Não é a sua mãe Ucker... Sou eu... A Any- ela sussurra e ele tira o cobertor do rosto.


- Bom... Dia- ele vê a câmera- e tenta fazer a melhorar cara possível para não sair muito feio.


- Gostou da surpresa?- ela tira as sandálias e fica deitada ao lado de Ucker com a cabeça apoiada no braço.


- Adorei- ele sorrir- mas você espera só um minutinho?


- Pra que?


- Vou escovar os dentes- ele sai da cama e vai ao banheiro.


- Ok... – ela fala sem graça e pensa “Espero que ele não pense em se aproveitar de mim”.


Minutos depois Ucker volta para a cama com os dentes escovados e de banho tomado.


- Agora sim... – ele deita ao lado de Any.


- Agora sim o que?


- Posso fazer isso- ele puxa o cobertor e se cobre com Any.


- Ta louco Uckermann?- ela rir.


- Parece que sim- ele estava sorrindo- gostei da surpresa- Ucker acaricia os cabelos dela com as postas do dedo.


- Que bom... – Any se perde por um momento nos olhos castanhos do rapaz- Mas a sua mãe esta nos esperando para tomar café.


Ucker parece não ter ouvido Any falar, pois estava com os olhos fixos no rosto dela. Ele aproxima os lábios dos dela faltava centímetros para beija- lá, mas o celular de Anahí toca.


- Eu... Eu preciso- ela estava sem a menor vontade de atender.


- Claro que precisa- Ucker sai de cima de Any e tira o cobertor.


- Alô... – ela atende o celular- Quem fala?- Any vai para a varanda deixando Ucker a sós com o câmera- O que você quer Poncho?- ela sussurrava- É ele é meu namorado... O Christopher sim... Agora não posso falar... Depois te ligo, Bay- desliga o celular.


- Vamos toma café?- Ucker chama Any na porta da varanda.


- Vamos- ele estende a mão para Any. Ela pensa em recusar o gesto dele, mas Ucker estava com um lindo sorrindo de canto de boca que a fez aceitar a mão dele.


Christopher y Anahí descem as escadas de mãos dadas e se dirigem ate a cozinha onde estava a senhora e os herdeiros Uckermann’ s. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): doceherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Faltava apenas Any y Ucker entrar na cozinha da mansão Uckermann, todos estavam conversando normalmente e os cameras a espera do casal...   Anahí vê, através da porta de vidro da cozinha, Guilherme sentado à mesa e o reconhece de cara, no momento ela para de andar fica apenas a observa- ló e lembrando a noite em que ele a drogo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 292



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaisabarken Postado em 10/05/2015 - 20:36:26

    oi Heloisa,eu vivo vindo aqui,pra ler de novo essa historia\trauma que eu amo! ,você escreve tão bem,que faz tudo ficar mais lindo ainda,eu queria saber se você ainda continua escrevendo,ou parou? ,bjos saudades! ,espero que continue escrevendo,porque eu amo ler o que você escreve !

  • gizah Postado em 15/02/2014 - 20:48:40

    Amei do comeco ao fim... Serio, poderia existir mais Fics desse tema :/ Amo d+ esses dois, acho a amizade deles super mega linda s2 !! Parabens, otima história!! ^^

  • evelynvileladasilva Postado em 11/02/2014 - 21:26:47

    Parabééns final lindo amei *--* Suucesso

  • barkenetrendy Postado em 04/02/2014 - 01:09:46

    parabéns por mais uma ótima web novela!!! adorei o final.

  • rbdps Postado em 04/02/2014 - 00:02:36

    amei o final, sem palavras, espero mesmo que Anthony e Eloá sejam felizes e nada mais digno que, do ódio dos pais ao amor dos filhos. Parabéns flor e já estou ansiosa pela próxima wn. Bj

  • annrbd Postado em 03/02/2014 - 23:37:02

    Adorei o final!! Super fofo eles ainda se chamando de bebes *-* E os 4 se reencontraram no futuro hein kkkkk

  • barkenetrendy Postado em 22/01/2014 - 14:34:30

    posta mais

  • rbdps Postado em 20/01/2014 - 18:47:09

    que bom que Any e Ucker enfim se casarão amo eles, e agora estou a espera do último capitulo

  • rbdps Postado em 15/01/2014 - 22:25:28

    desculpa incomodar mais queria pedir uma coisa, quém souber de web novelas trendy, por favor me avisem podem deixar uma mensagem, barken também, estou a pouco tempo no site e não encontro quase web's trendy e barken, valeu gente e desculpa qualquer coisa

  • rbdps Postado em 15/01/2014 - 22:16:46

    ansiosa pelo final, está muito boa a web, boa sorte nessa reta final... tudo de bom flor e quando for postar mais web's barken e trendy, conta comigo como leitora kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais