Fanfics Brasil - ...estou apaixonado pela Dona Fiona? ♥SortE no AmoR AzaR na FamA♥

Fanfic: ♥SortE no AmoR AzaR na FamA♥ | Tema: Barken


Capítulo: ...estou apaixonado pela Dona Fiona?

441 visualizações Denunciar


Logo após o beijo Any y Ucker ficaram se encarando sem falar nada.


- Esta ótimo por hoje, mas antes temos que gravar o depoimento de vocês- disse Maite.


- Ok, mas antes tenho que ir ao banheiro- disse Any ficando de pé.


- Volte logo, por favor- disse Maite sorrindo- a cena ficou linda- a morena fala quando estava a sós com Ucker.


- Você acha?- Ucker pergunta e Mai assenti- morena posso te perguntar uma coisa?- eles se afastam um pouco do resto da produção.


- O que quer saber?


- Você acha... Que a Any... Bem... Você acha que ela esta gostando de mim de verdade?


- Eu não sei, mas... – Mai encara o amigo- Christopher você esta apaixonado por ela?


- Claro que não!


- E então porque a pergunta?


- Por que... Ela me beijou de verdade nessa cena.


- Ucker isso é normal pode acontecer.


- Então é coisa de momento?


- Talvez... Christopher agora eu que quero te fazer uma pergunta, mas a resposta tem que ser sincera.


- Ok- ele responde com receio da pergunta.


- Ucker você esta apaixonado pela Anahí? E não adianta me enganar, afinal te conheço há muito tempo e sempre percebo os seus olhos brilharem quando esta com ela gravando, principalmente, nas cenas românticas.


- É só impressão sua- ele fala sem graça e pensa “Será que é verdade? Será que estou apaixonado pela Dona Fiona?”.


- Ucker nunca te vi fazer coisas românticas para nenhuma mulher, no entanto você leva flores para a Any, compra chocolates e tem a iniciativa de andar de mãos dadas com ela...


- Assinei um contrato esqueceu?


- Por favor, te pedi para falar a verdade.


Ucker fica calado a obsevar Anahí sorrindo e tirando mais fotos com as fãs na porta do banheiro.


- Tudo bem Mai... – ele respira fundo tentando ter mais coragem para falar- Eu não paro de pensar na Any desde o nosso primeiro encontro no reality, fico nervoso quando estou com ela e... – ele sorrir ao ver de longe Any sorrindo- Conto os minutos para ter que gravar cenas para o programa e ter que beija- la e abraça-la... Às vezes não se faz necessário nem que eu pegue na mão dela, mas ai penso em algo só para abraça-la e ficar com o cheiro dela na minha camisa.


- Que lindo Ucker- ele volta a olhar Mai e percebe que ela estava chorando.


- Porque você esta chorando?


- Porque pensei que morreria e nunca ia te ver apaixonado por ninguém alem de si mesmo.


- Eu apaixonado?- ele rir- Pirou?


- Não adianta mais negar- ela enxuga as lagrimas- Christopher vai falar pra Any tudo que me falou agora, acho que ela pode sentir o mesmo por você.


- Você acha?


- Acho.


Ucker resolve seguir uma vez na vida o conselho de Maite e vai ao encontro de Any para falar o que sente por ela.


- Ok é só respirar fundo e falar Christopher- ele falava em voz baixa para si mesmo. Quando ele chega ao banheiro que Any estava ela já avia saído, algumas pessoas informaram que ela tinha ido em direção aos quiosques então Ucker vai atrás dela.


Chegando ao quiosque Christophe ver Any em um canto escondido abraçada com Poncho que beijava o pescoço dela e sussurrava algo que a fazia rir, isso fez com que o sangue lhe subisse a cabeça.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): doceherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho beijava o pescoço de Any e ela sorria. - Vamos sair hoje à noite- disse Poncho. - Hoje? Será que eu devo?- Any provoca. - Não, não deve!- disse Ucker com raiva e Any e Poncho o encara. - Ucker o que esta fazendo aqui?- Any pergunta. - Sai já daí Anahí! - Qual é cara ta com ciúmes?- Poncho prov ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 292



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaisabarken Postado em 10/05/2015 - 20:36:26

    oi Heloisa,eu vivo vindo aqui,pra ler de novo essa historia\trauma que eu amo! ,você escreve tão bem,que faz tudo ficar mais lindo ainda,eu queria saber se você ainda continua escrevendo,ou parou? ,bjos saudades! ,espero que continue escrevendo,porque eu amo ler o que você escreve !

  • gizah Postado em 15/02/2014 - 20:48:40

    Amei do comeco ao fim... Serio, poderia existir mais Fics desse tema :/ Amo d+ esses dois, acho a amizade deles super mega linda s2 !! Parabens, otima história!! ^^

  • evelynvileladasilva Postado em 11/02/2014 - 21:26:47

    Parabééns final lindo amei *--* Suucesso

  • barkenetrendy Postado em 04/02/2014 - 01:09:46

    parabéns por mais uma ótima web novela!!! adorei o final.

  • rbdps Postado em 04/02/2014 - 00:02:36

    amei o final, sem palavras, espero mesmo que Anthony e Eloá sejam felizes e nada mais digno que, do ódio dos pais ao amor dos filhos. Parabéns flor e já estou ansiosa pela próxima wn. Bj

  • annrbd Postado em 03/02/2014 - 23:37:02

    Adorei o final!! Super fofo eles ainda se chamando de bebes *-* E os 4 se reencontraram no futuro hein kkkkk

  • barkenetrendy Postado em 22/01/2014 - 14:34:30

    posta mais

  • rbdps Postado em 20/01/2014 - 18:47:09

    que bom que Any e Ucker enfim se casarão amo eles, e agora estou a espera do último capitulo

  • rbdps Postado em 15/01/2014 - 22:25:28

    desculpa incomodar mais queria pedir uma coisa, quém souber de web novelas trendy, por favor me avisem podem deixar uma mensagem, barken também, estou a pouco tempo no site e não encontro quase web's trendy e barken, valeu gente e desculpa qualquer coisa

  • rbdps Postado em 15/01/2014 - 22:16:46

    ansiosa pelo final, está muito boa a web, boa sorte nessa reta final... tudo de bom flor e quando for postar mais web's barken e trendy, conta comigo como leitora kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais