Fanfic: Fantasia de Um Vício Sem Fim | Tema: Luan Santana
- Um beijo fala mais que mil palavras, um toque é bem mais que fantasia, no..
-POESIA mãe.– ri – até amanhã na hora do show, tu tem que aprender a cantar pelo menos o refrão das musicas. Mãe de fã tem que saber pelo menos isso, né? – Sorri, ela fez uma careta e saiu. Fiquei sentada na mesa, pensando no dia de amanhã, eu veria o Luan. Fiquei ansiosa e nervosa só de pensar.
Telefone tocou. Corri pra atender, já sai falando:
-Tio Junior!!?
-Que tio Junior o que menina, ta doida? É a Fernanda - minha melhor amiga.
-Ah! Pensei que fosse o tio ligando pra dizer que... Enfim, o que tu quer? –Ri
-Só liguei pra avisar que depois do meu curso eu passo aí pra deixar a minha sapatilha e a câmera.
-Beleza, NÃO esquece, por que eu te conheço menina, se eu ficar sem a câmera no show, vai da problema pro teu lado – Rimos, ela desligou.
Fui pro meu quarto, entrei e dei de cara com os inúmeros pôsteres do Luan expostos nas paredes. Sentei na cadeira e fiquei por um bom tempo no Twitter do FC falando com as meninas. Logo depois a Fernanda e o Vince (namorado dela e meu grande amigo) chegaram com a câmera e a sapatilha que eu usaria no outro dia.
Fui ver e a Central já tinha sorteado as fãs que entrariam no camarim. Meu coração acelerou, senti uma leve falta de ar. Meu nome não estava lá. Fiquei triste, chorei, me perguntei: “Porque eu não ganhei? O que tem de errado? Poxa, eu só quero realizar meu sonho!”. Mais no fim, cheguei a conclusão que não adiantava ficar me lamentando, eu ia ver o Luan, isso o que importava, nem que fosse de longe, mais iria ver.
A noite chegou, deitei a cabeça no travesseiro e tentei inúmeras vezes dormir. Não deu certo. Me peguei falando sozinha, pedindo a Deus que me ajudasse no dia de amanhã. Adormeci.
-Oi moça!! –Uma voz conhecida- Vem aqui me da um abraço!
-Luan?!? – Sim, era ele, lindo como sempre, me chamando. Eu fui de encontro aos braços dele, quase deu pra sentir seu cheiro...
-VAMOS ACORDAR? Olha que dia lindo la na rua Tati! Levanta, temos um dia cheio hoje. Bora se arrumar. Anda, anda! – Minha mãe me acordou, animada como sempre. Eu invejava essa alegria dela todos as manhãs.
-Calma mulher, to indo... MÃE!!! – Gritei.
-O que foi menina? – Ela me olhou com os olhos arregalados.
-É hoje, mãe, é hoje! – Falei emocionada.
-Quer me matar do coração, é? Sim, é hoje. Aproveita que ta engraçadinha e vai tomar banho. A topique sai as 14hs.
-Beleza. Fui tomar banho, quase saltitando de alegria.
Mãe, pegou os ingressos? – Peguei. – Pegou as câmeras? – Peguei. – Pegou o presente? – Peguei. – Pegou dinheiro? – Peguei. – Pegou.. – PEGUEI TUDO! –Eita, ta bom – Sorri.
Fomos pegar a topique. Atrasou 1 hora. Enquanto isso, ficamos falando sobre o show, e começamos a discussão:
-O Backstage é no portão 7. –Disse
-Não, é no portão 9. –Minha mãe protestou.
-Então olha no ingresso, tenho certeza que é no portão 7!
Ela foi olhar. Revirava aquela bolsa e nada dos ingressos.
-Mãe, cadê os ingressos?
Autor(a): tatianeferreira
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo