Fanfic: You and Me - Delena DyE | Tema: The Vampire Diaries
A essência é tirada do seriado, a história em si e tudo mais. Mas lembrando, é uma FANFIC tem pedaços que não encontraram no seriado.
Capítulo 1
Após os acontecimentos, Elena tentava enfrentar a escola como sua válvula de escape que ainda permitia se sentir humana. Mesmo com um caçador a solta, com tantos problemas envolvendo Jeremy, Bonnie, Caroline, Tyler, os irmãos Salvatore e até mesmo Klaus, ela precisava de um momento para se sentir humana.
Havia aprendido a se alimentar, mas em conseqüência havia magoado Damon pela forma como agiu e pelas palavras usadas depois onde significava que ela não queria ser igual a Damon por que insinuava que ele não tinha humanidade.
Levantou cedo para a escola, estava na mansão Salvatore, Stefan estava no banho e logo ela deu de cara com Damon, sentado em uma poltrona bebendo whisky.
- Bebendo tão cedo? O que houve? Perguntou ela com uma cara de surpresa.
- Nada mãe. Ele respondeu. – Me deu vontade de beber, ou não posso?! Ele respondeu friamente sem tirar os olhos do fundo do copo.
Elena não disse nada, apenas o fitou e saiu, sabia que ele estava magoado, e se sentia culpada por parte disso. Stefan logo apareceu;
- Bom dia meu amor. Dormiu bem? Ele disse lhe dando um selinho. Ela correspondeu.
- Bom dia. Como um bebê; Vamos? Ela sorriu.
Damon levantou-se com cara de negação.
- Não acredito! Um caçador de vampiros a solta e vocês preocupados em ir a escola?
É brincadeira? Franziu o cenho;
- Não Damon, não é brincadeira. É uma forma da Elena se sentir humana, e ela merece isso.
- Merece o que? Se sentir algo que ela não é? Porque até onde eu chequei, Elena é uma vampira, e precisa aprender a ser uma antes de se misturar por aí. Alô, só eu lembro que temos um caçador a solta? Damon disse ironicamente enquanto enchia seu copo de whisky.
- Sei me cuidar Damon. Disse Elena ríspida, saindo acompanhada de Stefan.
Chegando na escola, tudo parecia normal. O dia correu tudo bem, Elena foi até o Grill acompanhada de Stefan, e para sua surpresa Jeremy nem Matt estavam lá.
Recebeu uma ligação e era ele, só podia ser. Connor tinha seqüestrado ambos para atrair os vampiros e matá-los. Rapidamente estavam todos na mansão dos Salvatore. Caroline, Tyler, Stefan, Elena e Damon.
- Se vamos matá-lo estarei junto. O cara já atirou pelo menos umas nove vezes em mim.. Bufou Tyler.
- Vamos arrancar seu coração e comê-lo. Disse Damon, com um sorriso irônico. Um sorriso irônico que Elena achava lindo e por uma fração de segundo se .prendeu aquilo. Logo caiu em si.
- Damon tem razão, ele está com Jeremy. E somos muitos, ele não vai conseguir nos prender assim.
- Não, espera até eu pensar em algo. Ele tem veneno de lobisomem, darei um jeito. Stefan disse encorajado.
- Você tem uma hora, antes de eu fazer isso por mim mesmo irmãozinho. Damon saiu.
Autor(a): Rahyanne
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 2 Stefan havia falado com Klaus, que queria Connor vivo, pois só assim haveria uma cura para o vampirismo. Injetou verbena em Damon e arrancou-lhe seu anel, impedindo que fizesse algo, o que ela não esperava era que Elena fosse cuidar disso. Elena correu e encontrou Connor, e antes que ele pudesse fazer algo, ela o matou. E estav ...
Próximo Capítulo