Fanfics Brasil - Capítulo 2 You and Me - Delena DyE

Fanfic: You and Me - Delena DyE | Tema: The Vampire Diaries


Capítulo: Capítulo 2

211 visualizações Denunciar


Capítulo 2


 


Stefan havia falado com Klaus, que queria Connor vivo, pois só assim haveria uma cura para o vampirismo.  Injetou verbena em Damon e arrancou-lhe seu anel, impedindo que fizesse algo, o que ela não esperava era que Elena fosse cuidar disso.


Elena correu e encontrou Connor, e antes que ele pudesse fazer algo, ela o matou. E estava desesperada pois havia matado alguém. Damon e Stefan se encontravam ali observando Elena, que se culpava.


Um pouco depois, Elena estava em casa, e Damon e Stefan em sua mansão.
Servindo-se de Whisky ambos conversavam.


- Ela não precisa saber que matou a cura. Só precisamos encontrar outro caçador;


- Ok Stefan, estou feliz em ir nessa missão suicida com você atrás de uma suposta cura inexistente.


- Horas atrás estava a ponta de arrancar meu coração. Disse Stefan dando um gole.


- Porque você tem sido um pé no saco;  Respondeu Damon. – Só preciso de uma coisa. Porque quer curá-la?


- Que tipo de pergunta é essa? Stefan deu de ombros.


- Uma sincera. Retrucou Damon rapidamente. Quer curá-la por ela ser uma vampira e não esta preparada para ser, ou não pode amá-la se ela for uma? Ela franziu o cenho.


- Sempre a amarei. Stefan respondeu olhando o chão. - Mas ela não devia ser essa pessoa. Stefan fitou Damon. – Não quero que ela seja.


- Bem, se estarei até o fim nesse conto de fadas, deixe-me ser claro sobre uma coisa.


- Sobre o que? Retrucou Stefan.


- Seja o que ela for, tanto faz pra mim irmão. Se faremos isso, faremos por você. Damon deu mais um gole de seu whisky e saiu, Stefan engoliu as duras palavras, pois era muito difícil admitir que Elena como vampira não era mais a mesma Elena de antes.


Em sua casa, Elena escrevia em seu diário. Ela começou a perceber o abismo que havia crescido entre ela e Stefan, fazia tempo que ela não escrevia mas agora era mais complicado. Tinha muitas dúvidas e recentemente pensava muito em Damon. Sentiu o vento vindo da janela e quando virou-se para fechar, ele estava ali.


-  O que faz aqui Damon?


- Só vim ver como você esta; Ele deu de ombros deitando em sua cama.


- Eu to bem, só estou cansada e queria ficar um pouco sozinha. Disse Elena fechando a janela.


- Serei rápido. Ele sorriu. – Elena, porque não contou a Stefan o que aconteceu?


Elena engoliu em seco, não sabia o que responder.


- Não queria magoá-lo. Ela forçou.


- Não foi só por isso. Você nunca deixa de contar as coisas para Stefan, pois sua culpa te expõe. E então? Ele levantou-se fixando o olhar nos olhos de Elena.


- Eu... Eu não sei Damon. Ela vacilou.


- Como não sabe?


- Porque todas essas perguntas? Pra que? Elena retrucou;


- Por nada Elena. Damon sorriu, e virou-se.


- Damon.. Ela o chamou. – Eu amo seu irmão, isso que importa.


Aquelas palavras entraram rasgando aos ouvidos de Damon, que apenas concordou e saiu.


Elena deitou-se na cama, buscando forças; Não conseguia admitir o que estava acontecendo com ela e seu coração.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Rahyanne

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais