Fanfics Brasil - Cap 12 LyH:missão DyC * terminada*

Fanfic: LyH:missão DyC * terminada*


Capítulo: Cap 12

163 visualizações Denunciar


Eu sabia que foi um erro!Os céus me odeiam!Eu vou chorar, um babaca esbarrou em mim e o bacaca é logo o...
Dulce:Uckerzito!Quanto tempo! Aah...ironia é fundamental!Esse cara me odeia e eu odeio ele...estamos quites!
Chris:Isso é um pesadelo... Escutei ele murmurar, acredite meu filho, é pior pra mim do que pra você... diz Azeda!Vai bem?! AI, COMO EU ODEIO ESSE CARA!!
Dulce:REPETE IDIOTA! A, parti sim pra cima dele!Ninguém me chama de Azeda!Quem esse cara pensa que é?
Chris:Eita...já voltamos aos velhos tempos Dulcesita?! Me larga idiota!Preferia não ter voltado, tava muito bem sem o seu fantasma na minha mente...evapora cabeçudo!
Dulce:Eu não voltei nada!Ah...pra você é Dulce María esqueceu?Me larga... Ah, fui grossa sim!O Uckermann merece muito mais que uma grosseria! Muito bem!Ainda bem que obedece!Agora, por favor, não me importune mais... Fui eu pro meu lugarzinho, sentei, trouxe o Holmes pra pertinho de mim, fechei os meus olhinhos e rezei.Ele não pode sentar aqui, ele não vai sentar aqui...
Chris:Olha!Que pena, parece que vamos dividir os assentos... É brincadeira...só pode!O mundo me odeia!Eu passei um século e meio pra tirar esse cara da minha cabeça e agora ele volta?!É palhaçada...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyroxd

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ai ai...não acredito!!Eles tão brigando!E acho que já se conhecem...vou perguntar pro...Holmes, acho que esse é o nome dele, pera aê...Latosa:Er...você é o Holmes certo?! Espero estar certa mesmo, odeio estar errada...Holmes:Certo, e você é a Latosa presumo... Não querido sou a MariLyn Monroe reencarnada!Lato ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raissar Postado em 28/11/2007 - 13:47:18

    sua web ta otima, poxta mais

  • Candyroxd Postado em 17/10/2007 - 21:28:44

    aleluia
    3º web terminada
    num sei si vai ter 2º temp ok???

  • Candyroxd Postado em 16/10/2007 - 18:23:24

    vou poxtar ++++++++++++++++++++

  • bonequinha Postado em 08/10/2007 - 11:59:42

    posta é que eu tô meio enrolada nas minhas webs
    mais eu adoro a sua ela está nas minhas favoritas
    posta simmmmmmmmmmmmmmmm
    beijão

  • Candyroxd Postado em 08/10/2007 - 11:38:24

    gentii eu vou para di poxtar si ninguém comentar
    pq é uma xatisse vc ver qui a 'sua web'tem 250 acessos e NINGUÉM praticamente poxtar um coment querendo q eu poxti ou ñ a web....

  • Candyroxd Postado em 24/09/2007 - 11:55:38

    Obs EU VOU POXTAR MUITOOOO
    APROVEITEM!!!!!!!!!xD

  • Candyroxd Postado em 24/09/2007 - 11:52:44

    primeira : Bonequinha
    naum eles naum são os unicos que são cachorros é a latosa e o holmes, ja passei na sua web e ja add como favorita (obs: ela tá linda)
    Segunda: Rai
    Sim.. H é o nome do cão dá dul ;)
    vou postar + sim de acordo com a autora do orkut
    bjs pra todoas =********

  • Rai Postado em 23/09/2007 - 19:08:51

    Oiee to amando a Web tbm iria perguntar issu bonekinha!!Bom agora entendi o LyH do nome da web eh Latosa e H eh a inicial do nome do cachorro(a) da Dul naum eh? Bom ameiii posta maisss!!

  • bonequinha Postado em 23/09/2007 - 18:59:54

    é miuto boa a web tô adorando mais me tira uma dúvida Christ, Poncho e Mai são cachorros??????????????
    Ah dá uma lida na minha tbm( Um amor invitável DyC)
    Beijos

  • cacazinha Postado em 23/09/2007 - 18:44:48

    kkkk³
    lol amei o primeiro cap
    posta mais, chuchu? huhuahuahua!
    dá uma lida na minha também... MINHA VIZINHA ME DEIXA LOUCO!!!!!!! MEU VIZINHO É UM TAPADO ;)
    beijos da cáh ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais