Fanfics Brasil - Cap 14 LyH:missão DyC * terminada*

Fanfic: LyH:missão DyC * terminada*


Capítulo: Cap 14

179 visualizações Denunciar


Ihhh...não sei não!Nas fotos eles pareciam bem amiguinhos viu?!Será que eles tiveram um passado?!Acho meio difícil...mas que parece brigas de ex-namorados parecem...olha pra aí!
Chris:Mas me conta Dulcezinha, como andam as coisas?! Que folgado cara!
Dulce:Quantas vezes eu vou ter que repetir que pra você é Dulce Maria?!E como vão as minhas coisas não te interessa...mas...me conta você...como vai a Flavinha?!Estão felizes?! Epa!Senti ironia nessa frase!...ihhh...porque o Christopher ficou sério de repente?!Tem caroço nesse angu!E eu vou descobrir qual...
Chris:Eu e ela nunca tivemos nada...e você sabe disso...
Dulce:Aah...não era isso que parecia...vocês pareciam bem amiguinhos... Aí o caldo engrossa!O Christopher não ta gostando da ironia...esses dois tiveram algo!Eu aposto a minha vida!
Chris:Eu já disse que eu e ela NUNCA tivemos nada ok?!Mas você sempre foi burra e nunca vê a verdade... Agora se lascou otário!Xingou ela porque quis!
Dulce:REPETE CHRISTOPHER!!
Chris:Você sempre foi burra!Escutou agora?! Esse cara ta mexendo com fogo!
Dulce:Aah, eu sempre fui burra?!E você que sempre foi medroso?
Chris:Afoita!
Dulce:Idiota!
Chris:Otária!
Dulce:Energúmeno!
Chris:Cabeça de fósforo!
Dulce:Estúpido!
Ai ai…isso vai demoraaaar!Vou jogar cartas com a Latosa que é o melhor que eu faço...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyroxd

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bom, voltando ao meu cargo...As horas se passam e quando o sol desponta no horizonte..Óia!Profundo agora!Vou fazer poesia...quem sabe o Poncho goste de mim assim... Dulce:Idiota! Ai coitada!Deve tar cansadinha...CHRISTOPHER!Ela não é NADA pra você ficar preocupado ta ouvindo?!Chris:Ahá!Repetiu! Ok, isso foi muito infantil mas foi a primeira ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raissar Postado em 28/11/2007 - 13:47:18

    sua web ta otima, poxta mais

  • Candyroxd Postado em 17/10/2007 - 21:28:44

    aleluia
    3º web terminada
    num sei si vai ter 2º temp ok???

  • Candyroxd Postado em 16/10/2007 - 18:23:24

    vou poxtar ++++++++++++++++++++

  • bonequinha Postado em 08/10/2007 - 11:59:42

    posta é que eu tô meio enrolada nas minhas webs
    mais eu adoro a sua ela está nas minhas favoritas
    posta simmmmmmmmmmmmmmmm
    beijão

  • Candyroxd Postado em 08/10/2007 - 11:38:24

    gentii eu vou para di poxtar si ninguém comentar
    pq é uma xatisse vc ver qui a 'sua web'tem 250 acessos e NINGUÉM praticamente poxtar um coment querendo q eu poxti ou ñ a web....

  • Candyroxd Postado em 24/09/2007 - 11:55:38

    Obs EU VOU POXTAR MUITOOOO
    APROVEITEM!!!!!!!!!xD

  • Candyroxd Postado em 24/09/2007 - 11:52:44

    primeira : Bonequinha
    naum eles naum são os unicos que são cachorros é a latosa e o holmes, ja passei na sua web e ja add como favorita (obs: ela tá linda)
    Segunda: Rai
    Sim.. H é o nome do cão dá dul ;)
    vou postar + sim de acordo com a autora do orkut
    bjs pra todoas =********

  • Rai Postado em 23/09/2007 - 19:08:51

    Oiee to amando a Web tbm iria perguntar issu bonekinha!!Bom agora entendi o LyH do nome da web eh Latosa e H eh a inicial do nome do cachorro(a) da Dul naum eh? Bom ameiii posta maisss!!

  • bonequinha Postado em 23/09/2007 - 18:59:54

    é miuto boa a web tô adorando mais me tira uma dúvida Christ, Poncho e Mai são cachorros??????????????
    Ah dá uma lida na minha tbm( Um amor invitável DyC)
    Beijos

  • cacazinha Postado em 23/09/2007 - 18:44:48

    kkkk³
    lol amei o primeiro cap
    posta mais, chuchu? huhuahuahua!
    dá uma lida na minha também... MINHA VIZINHA ME DEIXA LOUCO!!!!!!! MEU VIZINHO É UM TAPADO ;)
    beijos da cáh ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais