Fanfics Brasil - LyH:missão DyC * terminada*

Fanfic: LyH:missão DyC * terminada*


Capítulo: 34? Capítulo

9 visualizações Denunciar


Os dois passam uma linda tarde no maior love.No outro dia...
Que demora dessa cachorra!Não precisa se embelezar pra mim minha filha!O assunto é bem mais importante!
Latosa:Demorei mas cheguei! Graças a Deus! O que é tão importante? TUDO!
Holmes:A Dulce, ela percebeu que nunca deixou de amar o Chris...
Latosa:Mas isso é ótimo! Só de um lado da moeda!
Holmes:É mas, ela não quer ter mais nada com ele...
Latosa:E isso quer dizer que...? BURRA!
Holmes:Quer dizer que ela vai se afastar!
Latosa:QUÊ? Pois é minha querida...
Holmes:Agora só nos resta saber o que vai acontecer... E se a autora colaborar também!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
EU NÃO AGUENTO MAIS!O que foi que eu fiz dessa vez?!Eu juro que fiz tudo certinho!Ela agora tá fugindo de mim!Nem me tratando mal tá!Esqueceu de mim por completo!Eu não aguento essa indiferença!Não mais!Tomei uma decisão...
[...]

Chris:DULCE!ABRE ESSA PORTA AGORA! Isso foi meio grosseiro mas sei que ela não abriria!
Dulce:EU NÃO VOU ABRIR UCKERMANN!DÁ O FORA!
Chris:ABRA OU EU ARROMBO! Isso sempre funciona! Agora podemos conversar...
Dulce:Eu não tenho nada pra conversar com você... Ela sentou-se na cama, cruzou os braços e olhou pro outro lado...aaah, mas você vai ouvir Dulce!
Chris:É...mas eu tenho ok?Porque você tá me tratando assim?
Dulce:Assim como?Tô te tratando do jeito que você merece... MALDITA INDIFERENÇA!
Chris:Não Dulce, estávamos bem, aí, de um dia pra outro, você começou a me tratar mal!O que foi que eu te fiz agora? Os olhos dela se encheram de lágrimas...a situação é pior do que eu pensava...e o que esses cachorros tão fazendo aqui?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyroxd

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce:O pior é esse!Você não fez nada! Oro?Não tô entendendo mais nada...me aproximei um pouco em vi ela se afastar por cima da cama, ela tá muito estranha!Chris:E por que você tá me tratando assim?Qual é o problema dessa vez?Dulce:O problema não é você Chris!Sou eu!Entende isso! Meu Deus Dulce!M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raissar Postado em 28/11/2007 - 13:47:18

    sua web ta otima, poxta mais

  • Candyroxd Postado em 17/10/2007 - 21:28:44

    aleluia
    3º web terminada
    num sei si vai ter 2º temp ok???

  • Candyroxd Postado em 16/10/2007 - 18:23:24

    vou poxtar ++++++++++++++++++++

  • bonequinha Postado em 08/10/2007 - 11:59:42

    posta é que eu tô meio enrolada nas minhas webs
    mais eu adoro a sua ela está nas minhas favoritas
    posta simmmmmmmmmmmmmmmm
    beijão

  • Candyroxd Postado em 08/10/2007 - 11:38:24

    gentii eu vou para di poxtar si ninguém comentar
    pq é uma xatisse vc ver qui a 'sua web'tem 250 acessos e NINGUÉM praticamente poxtar um coment querendo q eu poxti ou ñ a web....

  • Candyroxd Postado em 24/09/2007 - 11:55:38

    Obs EU VOU POXTAR MUITOOOO
    APROVEITEM!!!!!!!!!xD

  • Candyroxd Postado em 24/09/2007 - 11:52:44

    primeira : Bonequinha
    naum eles naum são os unicos que são cachorros é a latosa e o holmes, ja passei na sua web e ja add como favorita (obs: ela tá linda)
    Segunda: Rai
    Sim.. H é o nome do cão dá dul ;)
    vou postar + sim de acordo com a autora do orkut
    bjs pra todoas =********

  • Rai Postado em 23/09/2007 - 19:08:51

    Oiee to amando a Web tbm iria perguntar issu bonekinha!!Bom agora entendi o LyH do nome da web eh Latosa e H eh a inicial do nome do cachorro(a) da Dul naum eh? Bom ameiii posta maisss!!

  • bonequinha Postado em 23/09/2007 - 18:59:54

    é miuto boa a web tô adorando mais me tira uma dúvida Christ, Poncho e Mai são cachorros??????????????
    Ah dá uma lida na minha tbm( Um amor invitável DyC)
    Beijos

  • cacazinha Postado em 23/09/2007 - 18:44:48

    kkkk³
    lol amei o primeiro cap
    posta mais, chuchu? huhuahuahua!
    dá uma lida na minha também... MINHA VIZINHA ME DEIXA LOUCO!!!!!!! MEU VIZINHO É UM TAPADO ;)
    beijos da cáh ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais