Fanfics Brasil - LyH:missão DyC * terminada*

Fanfic: LyH:missão DyC * terminada*


Capítulo: 35? Capítulo

331 visualizações Denunciar


Dulce:O pior é esse!Você não fez nada! Oro?Não tô entendendo mais nada...me aproximei um pouco em vi ela se afastar por cima da cama, ela tá muito estranha!
Chris:E por que você tá me tratando assim?Qual é o problema dessa vez?
Dulce:O problema não é você Chris!Sou eu!Entende isso! Meu Deus Dulce!Me explique o que tá acontecendo pelo amor de Deus!
Chris:O que você quer que eu entenda? Me aproximei mais um pouco e ela explodiu no choro!Meu Deus!
Dulce:EU TE AMO CHRISTOPHER!!ESSE É O PROBLEMA!! Ela...ela ME AMA??E desde quando isso é um problema??
Chris:Dulce...eu também te amo!Isso nunca foi problema pra nós... Engatinhei em cima da cama pra perto dela, mas ela continua se afastando...será que tá com medo de mim?
Dulce:Empregou o verbo no tempo certo Christopher...FOI!Agora virou um problema!E NÃO CHEGA PERTO DE MIM! O QUE TÁ ACONTECENDO COM ESSA MULHER?POR QUE EU NÃO POSSO ENCOSTAR NELA?
Chris:PERA AÊ...POR QUE EU NÃO POSSO ENCOSTAR EM VOCÊ?
Dulce:POR QUE EU NÃO QUERO NADA COM VOCÊ CHRISTOPHER!EU NÃO POSSO TER MAIS NADA COM VOCÊ! Co...como é?
Christopher ficou estático.As palavras de Dulce ainda ressoavam na sua cabeça como se tivessem sido gravadas numa caixinha de música com o botão apertado em replay.Sentia falta da sua Dulce, e tinha esperanças de volta do dois mas isso caiu como um balde de água fria na cabeça apaixonada dele.O amor que sentia por ela era imenso e inevitável, era impossível não voltar a gostar de Dulce, a sua Dulce, a sua Dul, a sua Candy. a sua Pequena, a sua tudo!Uma faca invisível transpassou seu coração na hora que aquelas palavras saíram da boca da sua amada.Seu choro já se tornava inevitável, ganas de gritar e esmurrar a parede surgiam, mas a única coisa que ele conseguiu fazer foi dizer duas palavras.
Chris:Por quê?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyroxd

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce:POR QUÊ?!POR QUÊ CHRISTOPHER?EU VOU TE DIZER O POR QUÊ!PORQUE EU TE AMO MAIS QUE TUDO!PORQUE EU SEMPRE TE AMEI!PORQUE EU ACHEI QUE VOCÊ TAMBÉM ME AMAVA!MAS VOCÊ FOI IGUAL A TODOS OS OUTROS!SÓ QUERIA ME LEVAR PRA CAMA!ME TRAIU COM A VACA DA FLÁVIA!POR ISSO QUE EU NÃO POSSO VOLTAR A TER UMA RELAÇÃO C ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raissar Postado em 28/11/2007 - 13:47:18

    sua web ta otima, poxta mais

  • Candyroxd Postado em 17/10/2007 - 21:28:44

    aleluia
    3º web terminada
    num sei si vai ter 2º temp ok???

  • Candyroxd Postado em 16/10/2007 - 18:23:24

    vou poxtar ++++++++++++++++++++

  • bonequinha Postado em 08/10/2007 - 11:59:42

    posta é que eu tô meio enrolada nas minhas webs
    mais eu adoro a sua ela está nas minhas favoritas
    posta simmmmmmmmmmmmmmmm
    beijão

  • Candyroxd Postado em 08/10/2007 - 11:38:24

    gentii eu vou para di poxtar si ninguém comentar
    pq é uma xatisse vc ver qui a 'sua web'tem 250 acessos e NINGUÉM praticamente poxtar um coment querendo q eu poxti ou ñ a web....

  • Candyroxd Postado em 24/09/2007 - 11:55:38

    Obs EU VOU POXTAR MUITOOOO
    APROVEITEM!!!!!!!!!xD

  • Candyroxd Postado em 24/09/2007 - 11:52:44

    primeira : Bonequinha
    naum eles naum são os unicos que são cachorros é a latosa e o holmes, ja passei na sua web e ja add como favorita (obs: ela tá linda)
    Segunda: Rai
    Sim.. H é o nome do cão dá dul ;)
    vou postar + sim de acordo com a autora do orkut
    bjs pra todoas =********

  • Rai Postado em 23/09/2007 - 19:08:51

    Oiee to amando a Web tbm iria perguntar issu bonekinha!!Bom agora entendi o LyH do nome da web eh Latosa e H eh a inicial do nome do cachorro(a) da Dul naum eh? Bom ameiii posta maisss!!

  • bonequinha Postado em 23/09/2007 - 18:59:54

    é miuto boa a web tô adorando mais me tira uma dúvida Christ, Poncho e Mai são cachorros??????????????
    Ah dá uma lida na minha tbm( Um amor invitável DyC)
    Beijos

  • cacazinha Postado em 23/09/2007 - 18:44:48

    kkkk³
    lol amei o primeiro cap
    posta mais, chuchu? huhuahuahua!
    dá uma lida na minha também... MINHA VIZINHA ME DEIXA LOUCO!!!!!!! MEU VIZINHO É UM TAPADO ;)
    beijos da cáh ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais