Fanfics Brasil - LyH:missão DyC * terminada*

Fanfic: LyH:missão DyC * terminada*


Capítulo: 36? Capítulo

20 visualizações Denunciar


Dulce:POR QUÊ?!POR QUÊ CHRISTOPHER?EU VOU TE DIZER O POR QUÊ!PORQUE EU TE AMO MAIS QUE TUDO!PORQUE EU SEMPRE TE AMEI!PORQUE EU ACHEI QUE VOCÊ TAMBÉM ME AMAVA!MAS VOCÊ FOI IGUAL A TODOS OS OUTROS!SÓ QUERIA ME LEVAR PRA CAMA!ME TRAIU COM A VACA DA FLÁVIA!POR ISSO QUE EU NÃO POSSO VOLTAR A TER UMA RELAÇÃO COM VOCÊ!POR QUE VOCÊ ME MAGOOU CHRISTOPHER!VOCÊ ME MAGOOU MUITO!MAIS QUE QUALQUER UM!E SABE PORQUE?PORQUE ANTES DE TUDO, VOCÊ ERA MEU MELHOR AMIGO!PENSEI QUE ENTENDERIA!MAS FOI SÓ MAIS UM!SÓ MAIS UM QUE ME CRAVOU UM PUNHAL PELAS COSTAS, QUE ME FEZ SOFRER, E QUER CONTINUAR A ME VER SOFRENDO!CONTINUA ME FAZENDO ME APAIXONAR MAIS E MAIS POR VOCÊ!ESQUECEU QUE AQUI DENTRO BATE UM CORAÇÃO?UM CORAÇÃO QUE CHAMA E VIVE POR VOCÊ!Mas...sinto lhe dizer...dessa vez...ele não vai atender o chamado, não como da outra vez...PORQUE A MINHA CABEÇA JÁ TÁ ALERTADA SOBRE O MAL QUE PESSOAS COMO VOCÊ FAZEM!PESSOAS QUE USAM, ABUSAM E DEPOIS PASSAM COM UM CAMINHÃO POR CIMA DO CORAÇÃO DAS PESSOAS QUE MAIS AMAM!POR ISSO QUE EU NÃO VOU TER NADA COM VOCÊ!PORQUE EU CANSEI DE SOFRER!CANSEI DE LEMBRAR DO QUANTO VOCÊ ME FEZ FELIZ!CANSEI DE ESPERAR ANCIOSA UMA PROVA QUE VOCÊ NÃO ME TRAIU!CANSEI DE TE VER SEMPRE COM UMA DIFERENTE!CANSEI DE TE TRATAR MAL!CANSEI DE CHORAR POR VOCÊ!CANSEI DO AMOR QUE SINTO POR VOCÊ!EU CANSEI CHRISTOPHER!Por isso...quero, quero que se afaste de mim!e NUNCA, NUNCA MAIS, VOLTE A ME VER!Por favor... Então...é isso?!
Chris:E isso o que você quer Dulce? Me levantei e limpei o rosto.Minha decisão já está tomada.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyroxd

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce:Sim...se retire por favor...e esqueça que um dia me conheceu... Eu amaldiçou-o o dia que você cruzou comigo naquele corredor Christopher...Chris:Ótimo.Agora...esquecer que conheci você?Já tá me pedindo o impossível!Eu não posso esquecer a pessoa que eu mais amo na vida! Para de mentir!Chega!Não quero o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raissar Postado em 28/11/2007 - 13:47:18

    sua web ta otima, poxta mais

  • Candyroxd Postado em 17/10/2007 - 21:28:44

    aleluia
    3º web terminada
    num sei si vai ter 2º temp ok???

  • Candyroxd Postado em 16/10/2007 - 18:23:24

    vou poxtar ++++++++++++++++++++

  • bonequinha Postado em 08/10/2007 - 11:59:42

    posta é que eu tô meio enrolada nas minhas webs
    mais eu adoro a sua ela está nas minhas favoritas
    posta simmmmmmmmmmmmmmmm
    beijão

  • Candyroxd Postado em 08/10/2007 - 11:38:24

    gentii eu vou para di poxtar si ninguém comentar
    pq é uma xatisse vc ver qui a 'sua web'tem 250 acessos e NINGUÉM praticamente poxtar um coment querendo q eu poxti ou ñ a web....

  • Candyroxd Postado em 24/09/2007 - 11:55:38

    Obs EU VOU POXTAR MUITOOOO
    APROVEITEM!!!!!!!!!xD

  • Candyroxd Postado em 24/09/2007 - 11:52:44

    primeira : Bonequinha
    naum eles naum são os unicos que são cachorros é a latosa e o holmes, ja passei na sua web e ja add como favorita (obs: ela tá linda)
    Segunda: Rai
    Sim.. H é o nome do cão dá dul ;)
    vou postar + sim de acordo com a autora do orkut
    bjs pra todoas =********

  • Rai Postado em 23/09/2007 - 19:08:51

    Oiee to amando a Web tbm iria perguntar issu bonekinha!!Bom agora entendi o LyH do nome da web eh Latosa e H eh a inicial do nome do cachorro(a) da Dul naum eh? Bom ameiii posta maisss!!

  • bonequinha Postado em 23/09/2007 - 18:59:54

    é miuto boa a web tô adorando mais me tira uma dúvida Christ, Poncho e Mai são cachorros??????????????
    Ah dá uma lida na minha tbm( Um amor invitável DyC)
    Beijos

  • cacazinha Postado em 23/09/2007 - 18:44:48

    kkkk³
    lol amei o primeiro cap
    posta mais, chuchu? huhuahuahua!
    dá uma lida na minha também... MINHA VIZINHA ME DEIXA LOUCO!!!!!!! MEU VIZINHO É UM TAPADO ;)
    beijos da cáh ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais