Fanfics Brasil - LyH:missão DyC * terminada*

Fanfic: LyH:missão DyC * terminada*


Capítulo: 38? Capítulo

17 visualizações Denunciar


É O FIM!Não tem jeito...esse trabalho tava destinado ao fracasso...não há nada que eu possa fazer...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
É isso aí...acabou!Se nós ainda tínhamos esperanças a Dulce acabou de tirá-las...é uma pena a Dulce não saber que o que aconteceu foi...AI MEU DEUS!LATOSAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Holmes:LATOSA!EU TENHO A SOLUÇÃO!
Latosa:Qual?Nos aposentar?Acho que essa história acabou com a minha carreira...
Holmes:Não garota!Você gravou a conversa do Chris com a Flavinha!! Eu tô eufórico!Mas tinha que tar...vamos dar um final feliz a isso tudo!
Latosa:PUTZ!FOOI!Acho que se ela ouvir agora dá tempo de pegar ele...ele já deve estar arrumando as malas...
Holmes:E você tá esperando o quê?!CORRE MULHER! E ela saiu em disparada pro quarto, agora só resta cruzar os dedos e esperar que tudo se resolva!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Latosa entrega o gravador a Holmes e se despede do amigo, pois Chris já estava no andar de baixo pegando o táxi pra partir ao aeroporto.Holmes pulou em cima da cama e, cuidadosamente, lambeu o rosto inchado da dona, que começou a despertar vagarosamente...
Dulce:Oi meu amigo... Ela acarinhou o fcocinho do cachorro, mas este logo se soltou dos braços dela e voltou com um pequeno gravador entre os dentes. Isto...é pra mim? Mesmo um pouco surpresa, Dulce pegou o gravador e o ligou.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyroxd

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Flavinha:Chris...o que tá acontecendo com você!?Você tá tão estranho... Chris:Aah...você quer saber o que aconteceu comigo?ótimo, então eu conto... a quase 5 anos eu era uma pessoa muito feliz e namorava com uma pessoa que eu amava muito...só que aí apareceu você e, simplesmente, ACABOU COM A MINH ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raissar Postado em 28/11/2007 - 13:47:18

    sua web ta otima, poxta mais

  • Candyroxd Postado em 17/10/2007 - 21:28:44

    aleluia
    3º web terminada
    num sei si vai ter 2º temp ok???

  • Candyroxd Postado em 16/10/2007 - 18:23:24

    vou poxtar ++++++++++++++++++++

  • bonequinha Postado em 08/10/2007 - 11:59:42

    posta é que eu tô meio enrolada nas minhas webs
    mais eu adoro a sua ela está nas minhas favoritas
    posta simmmmmmmmmmmmmmmm
    beijão

  • Candyroxd Postado em 08/10/2007 - 11:38:24

    gentii eu vou para di poxtar si ninguém comentar
    pq é uma xatisse vc ver qui a 'sua web'tem 250 acessos e NINGUÉM praticamente poxtar um coment querendo q eu poxti ou ñ a web....

  • Candyroxd Postado em 24/09/2007 - 11:55:38

    Obs EU VOU POXTAR MUITOOOO
    APROVEITEM!!!!!!!!!xD

  • Candyroxd Postado em 24/09/2007 - 11:52:44

    primeira : Bonequinha
    naum eles naum são os unicos que são cachorros é a latosa e o holmes, ja passei na sua web e ja add como favorita (obs: ela tá linda)
    Segunda: Rai
    Sim.. H é o nome do cão dá dul ;)
    vou postar + sim de acordo com a autora do orkut
    bjs pra todoas =********

  • Rai Postado em 23/09/2007 - 19:08:51

    Oiee to amando a Web tbm iria perguntar issu bonekinha!!Bom agora entendi o LyH do nome da web eh Latosa e H eh a inicial do nome do cachorro(a) da Dul naum eh? Bom ameiii posta maisss!!

  • bonequinha Postado em 23/09/2007 - 18:59:54

    é miuto boa a web tô adorando mais me tira uma dúvida Christ, Poncho e Mai são cachorros??????????????
    Ah dá uma lida na minha tbm( Um amor invitável DyC)
    Beijos

  • cacazinha Postado em 23/09/2007 - 18:44:48

    kkkk³
    lol amei o primeiro cap
    posta mais, chuchu? huhuahuahua!
    dá uma lida na minha também... MINHA VIZINHA ME DEIXA LOUCO!!!!!!! MEU VIZINHO É UM TAPADO ;)
    beijos da cáh ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais