Fanfics Brasil - LyH:missão DyC * terminada*

Fanfic: LyH:missão DyC * terminada*


Capítulo: 42? Capítulo

11 visualizações Denunciar


Que demora dessa aeromoça!Eu chamei e ela parou!E ainda tá de costas pra mim!
Chris:Er...senhorita...?
Xxx:O que deseja senhor? Ela tá vindo de cabeça baixa, essa mulher não é normal!
Chris:A senhorita poderia me trazer um copo de água por favor? Na verdade, eu queria me matar, mas a gente releva!
Xxx:Tudo o que você quiser Christopher... Como ela sabe...MEEEEEEEEEU DEEEEEEEEEEEEEEEEUS!... 5 horas depos...
Chris:DULCE?! NÃO!NÃO PODE SER!É UMA APARIÇÃO!
Dulce:Sou eu sim...Chris?Hello!Eu não sou uma aparição! Ela se sentou do meu lado e tocou no meu ombro.AAAAAH!ELA NÃO É UM HOLOGRAMA CRIADO PELOS MEUS OLHOS E MENTES GENIAIS APAIXONADOS!
Chris:O que...o que você tá fazendo aqui?
Dulce:Vim atrás de você ué! E...porque você veio atrás de mim?
Chris:Pensei que você tivesse dito que não queria me ver nunca mais!
Dulce:Chris, quem estamos tentando enganar?! É...quem estamos tentando enganar? Eu e você sabemos que eu não queria aquilo... Sabíamos?!
Chris:Então porque fez?
Dulce:Porque eu precisava!Tenta me entender Chris!
Chris:Não Dulce!Eu não te entendo... Não mesmo! Custava ter acreditado em mim?Você sabe que eu nunca suportei aquela mulher!Sabe que ela te odeia!Meu Deus!Eu lutei por você, lutei mesmo, até recebendo patadas eu estava!Mas continuei tentando, tentando, mas você me mandou ir embora!E eu, que quero, quero mesmo te ver feliz, só me restou obedecer... Cara, ela me mandou embora!Porque voltou?Veio me chutar mais?
Dulce:Chris!Me entende!Eu vi!Vi ok?Mas não importa...vim aqui te pedir perdão... Há!Não teve graça Dulce María...
Chris:Não achei graça Dulce...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyroxd

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chris:E COMO você sabe?!Dulce:O Holmes me entregou um gravador com a conversa de vocês no corredor... Ah claro...Chris:Ah...o Holmes, certo...Dulce:Mas isso não importa...eu só quero que você me perdoe que recomecemos de onde paramos... Ela se virou pra mim e me olhou expectante...ah!Vai sonhando Dulce!Chris:Sinto muito Dulce...mas isso n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raissar Postado em 28/11/2007 - 13:47:18

    sua web ta otima, poxta mais

  • Candyroxd Postado em 17/10/2007 - 21:28:44

    aleluia
    3º web terminada
    num sei si vai ter 2º temp ok???

  • Candyroxd Postado em 16/10/2007 - 18:23:24

    vou poxtar ++++++++++++++++++++

  • bonequinha Postado em 08/10/2007 - 11:59:42

    posta é que eu tô meio enrolada nas minhas webs
    mais eu adoro a sua ela está nas minhas favoritas
    posta simmmmmmmmmmmmmmmm
    beijão

  • Candyroxd Postado em 08/10/2007 - 11:38:24

    gentii eu vou para di poxtar si ninguém comentar
    pq é uma xatisse vc ver qui a 'sua web'tem 250 acessos e NINGUÉM praticamente poxtar um coment querendo q eu poxti ou ñ a web....

  • Candyroxd Postado em 24/09/2007 - 11:55:38

    Obs EU VOU POXTAR MUITOOOO
    APROVEITEM!!!!!!!!!xD

  • Candyroxd Postado em 24/09/2007 - 11:52:44

    primeira : Bonequinha
    naum eles naum são os unicos que são cachorros é a latosa e o holmes, ja passei na sua web e ja add como favorita (obs: ela tá linda)
    Segunda: Rai
    Sim.. H é o nome do cão dá dul ;)
    vou postar + sim de acordo com a autora do orkut
    bjs pra todoas =********

  • Rai Postado em 23/09/2007 - 19:08:51

    Oiee to amando a Web tbm iria perguntar issu bonekinha!!Bom agora entendi o LyH do nome da web eh Latosa e H eh a inicial do nome do cachorro(a) da Dul naum eh? Bom ameiii posta maisss!!

  • bonequinha Postado em 23/09/2007 - 18:59:54

    é miuto boa a web tô adorando mais me tira uma dúvida Christ, Poncho e Mai são cachorros??????????????
    Ah dá uma lida na minha tbm( Um amor invitável DyC)
    Beijos

  • cacazinha Postado em 23/09/2007 - 18:44:48

    kkkk³
    lol amei o primeiro cap
    posta mais, chuchu? huhuahuahua!
    dá uma lida na minha também... MINHA VIZINHA ME DEIXA LOUCO!!!!!!! MEU VIZINHO É UM TAPADO ;)
    beijos da cáh ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais