Fanfics Brasil - LyH:missão DyC * terminada*

Fanfic: LyH:missão DyC * terminada*


Capítulo: 44? Capítulo

324 visualizações Denunciar


EU NÃO ACREDITO QUE ELA TÁ FAZENDO ISSO!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
O que será que tá acontecendo lá em cima?!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
NÃO!NÃO É POSSÍVEL!
Dulce:Quando eu tinha uns 11 anos mais ou menos, estava chegando atrasada no meu primeiro dia de aula numa escola totalmente nova.Estava tão desastrada que acabei esbarrando com um menino LINDO no corredor. Eu conheço essa história... Ele era bem educadinho, me ajudou a levantar, coversamos um pouco e ele me levou pra sala, tudo isso de mãos dadas comigo!Assim que chegamos na sala, a turma toda ficou gritando e dizendo que eu era a namorada dele.Percebi logo que ele era bem popular NEM tanto! e resolvi me afastar, porque não gostava e não gosto de populares.Mas ele continuou me procurando, insistindo, insistindo e viramos amigos.MELHORES amigos. Eu sou bom no que faço! Passamos 4 anos mais ou menos com uma amizade colorida, cheia de carinhos e talz, e eu já era perdidamente apaixonada por ele, mas ele não sabia obviamente.Mas hei a minha surpresa quando na minha festa de 15 anos ele faz uma linda declaração pra mim e me pede em namoro. Passei meses planejando aquilo! Foi tudo o que eu sempre sonhei, começamos a namorar e fomos intitulados "o casal mais apaixonado da escola" .Vivíamos com muito mel, nossos amigos viviam reclamando.Eu me lembro disso!Foi quando apostaram e ela pintou o cabelo de vermelho! Novamente o tempo passou e estávamos melhores do que nunca, mais maduros, mais responsáveis...só que, uma pergunta vivia rondando a minha cabeça.Devo ou não devo dormir com ele?Claro, ele nunca me obrigou a nada, mas eu sentia que ele queria.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyroxd

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No nosso aniversário de 5 anos de namoro, eu tinha me decidido.Resolvi me entregar de corpo e alma pro homem que mais amava.Mas qual não foi a minha surpresa ao voltar pra casa e vê-lo dormindo com outra na minha cama?Tivemos uma briga horrível e terminamos.Depois daquele dia, começamos a brigar como cão e gato, vivíamos nos al ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raissar Postado em 28/11/2007 - 13:47:18

    sua web ta otima, poxta mais

  • Candyroxd Postado em 17/10/2007 - 21:28:44

    aleluia
    3º web terminada
    num sei si vai ter 2º temp ok???

  • Candyroxd Postado em 16/10/2007 - 18:23:24

    vou poxtar ++++++++++++++++++++

  • bonequinha Postado em 08/10/2007 - 11:59:42

    posta é que eu tô meio enrolada nas minhas webs
    mais eu adoro a sua ela está nas minhas favoritas
    posta simmmmmmmmmmmmmmmm
    beijão

  • Candyroxd Postado em 08/10/2007 - 11:38:24

    gentii eu vou para di poxtar si ninguém comentar
    pq é uma xatisse vc ver qui a 'sua web'tem 250 acessos e NINGUÉM praticamente poxtar um coment querendo q eu poxti ou ñ a web....

  • Candyroxd Postado em 24/09/2007 - 11:55:38

    Obs EU VOU POXTAR MUITOOOO
    APROVEITEM!!!!!!!!!xD

  • Candyroxd Postado em 24/09/2007 - 11:52:44

    primeira : Bonequinha
    naum eles naum são os unicos que são cachorros é a latosa e o holmes, ja passei na sua web e ja add como favorita (obs: ela tá linda)
    Segunda: Rai
    Sim.. H é o nome do cão dá dul ;)
    vou postar + sim de acordo com a autora do orkut
    bjs pra todoas =********

  • Rai Postado em 23/09/2007 - 19:08:51

    Oiee to amando a Web tbm iria perguntar issu bonekinha!!Bom agora entendi o LyH do nome da web eh Latosa e H eh a inicial do nome do cachorro(a) da Dul naum eh? Bom ameiii posta maisss!!

  • bonequinha Postado em 23/09/2007 - 18:59:54

    é miuto boa a web tô adorando mais me tira uma dúvida Christ, Poncho e Mai são cachorros??????????????
    Ah dá uma lida na minha tbm( Um amor invitável DyC)
    Beijos

  • cacazinha Postado em 23/09/2007 - 18:44:48

    kkkk³
    lol amei o primeiro cap
    posta mais, chuchu? huhuahuahua!
    dá uma lida na minha também... MINHA VIZINHA ME DEIXA LOUCO!!!!!!! MEU VIZINHO É UM TAPADO ;)
    beijos da cáh ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais