Fanfic: LyH:missão DyC * terminada*
E lá vem a autora com essas coisas cafonas!Deixa eu atender logo a porta antes que ela venha me importunar aqui...
Poncho:Chris! Hum-hum!Disse Poncho abraçando o irmão de forma fraterna. EPA!QUEM É ESSE...ESSE...ESSE CARA COM VOZ DE LOCUTOR DE RÁDIO?!
AAAH!Ele?!É o narrador...lindo não?!
Pensei que não ia contratar...
Chris:Entra irmão... Disse o ...er...Christopher, que é?!Sou novo aqui!Continuando...disse o Christopher abrindo espaço para o Alfonso entrar...se aquilo que ele está dando é chamado de espaço, porque acho que só um ratinho passa por ali...
CALADO NARRADOR!Não pedi sua opinião!Você só tem que dizer o que estamos fazendo...
Poncho:Bom...er...o que vamos fazer?! Anta patagônica...você que pede pra vir pra cá e eu que tenho que saber né?!As coisas só pioram nessa coisa chamada de novela...
Chris:Aaah!Como se eu fosse saber!
Poncho:Ok, vou lhe dizer porque vim aqui... AAH!Ele veio me contar que é adotado!Só pode!Esse cara nunca podia ser meu irmão, pelo menos não de sangue... bem...Chris, eu acho que você precisa sair de casa!Por que você não tira umas férias? Ah...eu já sabia que você era...COMO?!Cadê a parte que você disse que era adotado?!Não é isso que está no script...cadê o script?
Chris:Acho que não preciso de férias Poncho... É...vai tirar umas férias vai...assim você para de me encher o saco!
Mas que narrador metido a besta!Ele e o Poncho, eu NÃO preciso de férias!Tô ótimo assim...
Poncho:Não Chris!A mamãe também percebeu...você fica direto, do trabalho pra casa, de casa pro trabalho...assim você vai endoidar mano! E Poncho acha a revista colocada por...AAAI CAROL!Não precisa fazer isso caramba!Coitada da minha orelha!Tá, eu concerto, ele achou uma revista e lê interessado, satisfeita? Olha, porque você não vai pra Rússia?!
Autor(a): candyroxd
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho:Não Chris!A mamãe também percebeu...você fica direto, do trabalho pra casa, de casa pro trabalho...assim você vai endoidar mano! E Poncho acha a revista colocada por...AAAI CAROL!Não precisa fazer isso caramba!Coitada da minha orelha!Tá, eu concerto, ele achou uma revista e lê interessado, satisfeita? Olha, porque v ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raissar Postado em 28/11/2007 - 13:47:18
sua web ta otima, poxta mais
-
Candyroxd Postado em 17/10/2007 - 21:28:44
aleluia
3º web terminada
num sei si vai ter 2º temp ok??? -
Candyroxd Postado em 16/10/2007 - 18:23:24
vou poxtar ++++++++++++++++++++
-
bonequinha Postado em 08/10/2007 - 11:59:42
posta é que eu tô meio enrolada nas minhas webs
mais eu adoro a sua ela está nas minhas favoritas
posta simmmmmmmmmmmmmmmm
beijão -
Candyroxd Postado em 08/10/2007 - 11:38:24
gentii eu vou para di poxtar si ninguém comentar
pq é uma xatisse vc ver qui a 'sua web'tem 250 acessos e NINGUÉM praticamente poxtar um coment querendo q eu poxti ou ñ a web.... -
Candyroxd Postado em 24/09/2007 - 11:55:38
Obs EU VOU POXTAR MUITOOOO
APROVEITEM!!!!!!!!!xD -
Candyroxd Postado em 24/09/2007 - 11:52:44
primeira : Bonequinha
naum eles naum são os unicos que são cachorros é a latosa e o holmes, ja passei na sua web e ja add como favorita (obs: ela tá linda)
Segunda: Rai
Sim.. H é o nome do cão dá dul ;)
vou postar + sim de acordo com a autora do orkut
bjs pra todoas =******** -
Rai Postado em 23/09/2007 - 19:08:51
Oiee to amando a Web tbm iria perguntar issu bonekinha!!Bom agora entendi o LyH do nome da web eh Latosa e H eh a inicial do nome do cachorro(a) da Dul naum eh? Bom ameiii posta maisss!!
-
bonequinha Postado em 23/09/2007 - 18:59:54
é miuto boa a web tô adorando mais me tira uma dúvida Christ, Poncho e Mai são cachorros??????????????
Ah dá uma lida na minha tbm( Um amor invitável DyC)
Beijos -
cacazinha Postado em 23/09/2007 - 18:44:48
kkkk³
lol amei o primeiro cap
posta mais, chuchu? huhuahuahua!
dá uma lida na minha também... MINHA VIZINHA ME DEIXA LOUCO!!!!!!! MEU VIZINHO É UM TAPADO ;)
beijos da cáh ;*