Fanfics Brasil - Cap 8 LyH:missão DyC * terminada*

Fanfic: LyH:missão DyC * terminada*


Capítulo: Cap 8

244 visualizações Denunciar


Poncho:Não Chris!A mamãe também percebeu...você fica direto, do trabalho pra casa, de casa pro trabalho...assim você vai endoidar mano! E Poncho acha a revista colocada por...AAAI CAROL!Não precisa fazer isso caramba!Coitada da minha orelha!Tá, eu concerto, ele achou uma revista e lê interessado, satisfeita? Olha, porque você não vai pra Rússia?! COMO É?!Pra onde?Repete Poncho, acho que você anda bebendo demais pro meu gosto...quer que eu te coloque no AA?!Vai te fazer bem...
Chris:Alfonso, que parte do eu não preciso de férias você não entendeu?Fora que ir pra Rússia?!É muito frio lá...
Poncho:Olha Chris!Vai ser ótimo!Você vai ficar no melhor hotel, passar um mês lá, saindo na semana que vem, vôo na primeira classe... Ok, isso já ta me interessando...pode continuar por favor... e vai descansar!Não tem nada melhor que isso!
Chris:Até que não é uma má idéia...me dá essa revista aqui...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyroxd

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

YES!ELE PEGOU A REVISTA!LÁ-LÁ-LÁ-LÁ-LÁ-LÁ!VIVA!!Agora ele vai gostar e comprar a passagem amanhã...vou fazer um pacto com o pulguento da Dulce, vai ser mais fácil, espero que eles fiquem bem logo, porque quem precisa de férias sou eu!Que cara problemático!Acredita que ele deu um fora na mulher mais bonita ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raissar Postado em 28/11/2007 - 13:47:18

    sua web ta otima, poxta mais

  • Candyroxd Postado em 17/10/2007 - 21:28:44

    aleluia
    3º web terminada
    num sei si vai ter 2º temp ok???

  • Candyroxd Postado em 16/10/2007 - 18:23:24

    vou poxtar ++++++++++++++++++++

  • bonequinha Postado em 08/10/2007 - 11:59:42

    posta é que eu tô meio enrolada nas minhas webs
    mais eu adoro a sua ela está nas minhas favoritas
    posta simmmmmmmmmmmmmmmm
    beijão

  • Candyroxd Postado em 08/10/2007 - 11:38:24

    gentii eu vou para di poxtar si ninguém comentar
    pq é uma xatisse vc ver qui a 'sua web'tem 250 acessos e NINGUÉM praticamente poxtar um coment querendo q eu poxti ou ñ a web....

  • Candyroxd Postado em 24/09/2007 - 11:55:38

    Obs EU VOU POXTAR MUITOOOO
    APROVEITEM!!!!!!!!!xD

  • Candyroxd Postado em 24/09/2007 - 11:52:44

    primeira : Bonequinha
    naum eles naum são os unicos que são cachorros é a latosa e o holmes, ja passei na sua web e ja add como favorita (obs: ela tá linda)
    Segunda: Rai
    Sim.. H é o nome do cão dá dul ;)
    vou postar + sim de acordo com a autora do orkut
    bjs pra todoas =********

  • Rai Postado em 23/09/2007 - 19:08:51

    Oiee to amando a Web tbm iria perguntar issu bonekinha!!Bom agora entendi o LyH do nome da web eh Latosa e H eh a inicial do nome do cachorro(a) da Dul naum eh? Bom ameiii posta maisss!!

  • bonequinha Postado em 23/09/2007 - 18:59:54

    é miuto boa a web tô adorando mais me tira uma dúvida Christ, Poncho e Mai são cachorros??????????????
    Ah dá uma lida na minha tbm( Um amor invitável DyC)
    Beijos

  • cacazinha Postado em 23/09/2007 - 18:44:48

    kkkk³
    lol amei o primeiro cap
    posta mais, chuchu? huhuahuahua!
    dá uma lida na minha também... MINHA VIZINHA ME DEIXA LOUCO!!!!!!! MEU VIZINHO É UM TAPADO ;)
    beijos da cáh ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais