Fanfics Brasil - Cap 8 - O Castigo Uma história inesquecivel (Laliter)

Fanfic: Uma história inesquecivel (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Cap 8 - O Castigo

260 visualizações Denunciar


No dia seguinte Lali foi até a biblioteca do colégio pega o livro de biologia para fazer um trabalho de casa e alguns minutos se passam e ela percebe que não havia nenhum do que ela estava procurando e vai até o deposito de livros que havia no andar de baixo da biblioteca não era um local agradavel era meio escuro, pequeno com algumas pratilheiras com livros e solitário não tinha ninguém exceto Lali.


(Lali) que lugar horrivel.


Derrepente Lali ouvi um barrulho como se alguém estivesse entrando no deposito e olha para trás.


(Lali) que susto garoto.


(Peter) me desculpe. Mas o que você está fazendo aqui?


(Lali) eu vim pegar um livro de biologia para fazer um trabalho de casa. E você? É bem estranho que logo você se interesse pelos livros. (disse rindo fazendo piada)


(Peter) engraçadinha! Bela piada, mas eu só estou aqui porque fui castigado por responder mal aquela maluca da professora de geografia.


(Lali) mas você também não precisava ter falado assim com ela.


(Peter) ela é uma bruxa que aluno nenhum gosta.


(Lali) tudo bem que ela seja uma bruxa e tenha aquele jeito dela, mas não tinha nada haver você responder ela daquele jeito e agora está de castigo por causa de bobeira.


(Peter) o garota quem você pensa que é para me dar lição de moral?


Nesse momento antes que Lali possa responde-lo de volta vem uma vento forte e bate a velha porta do deposito com força dando susto em Lali e Peter que olha imediatamente para trás.


(Lali) aí que susto.


Peter se vira e anda até a porta do depósito e tenta abrir e ve que estão trancados.


(Peter) eu não acredito.


(Lali) o que foi?


(Peter) estamos presos e eu esqueci minha mochila com o celular dentro na diretoria.


(Lali) que? eu não acredito.


(Peter) então tenta arrombar a porta de dentro para fora.


(Lali - senta em um canto perto de Peter) você é assim com todo mundo?


(Peter - estava de pé e também senta no chão perto da Lali) com todo mundo não.


(Lali) parece que vamos ter que esperar Flavia chegar a biblioteca para abrir essa porta.


(Peter) e que horas ela chega hoje?


(Lali)13:00 hora.


(Peter) O QUE? Vamos ter que ficar presos aqui por 2 horas.


(Lali) sim.


(Peter) que otimo. Então vamos fazer alguma coisa para o tempo passar mais rápido.


(Lali - fica sem graça) fazer o que?


(Peter - percebe que a deixou sem graça) bom não nesse sentido que eu quis dizer. A sei lá porque você veio moarar aqui?


(Lali) Por causa do trabalho do meu pai foi melhor para gente vir morar aqui.


(Peter) e você não tinha ou tem algum namorado?


(Lali) não na verdade eu nunca tive.


Ambos ficam em silencio por alguns minutos sem nada para fazer e falar fica um olhando para cara do outro.


(Peter) sabia que des do dia em que eu ti vi na ponte eu te achei linda.


(Lali - meio sem graça) obrigada. Eu também te achei muito bonito, não precisava ter pulado para me salvar você nem me conhecia. Porque fez isso?


(Peter) para falar a verdade nem eu sei eu devo ter gostado de você.


Os dois estavam tão pertos um do outro que já estava a ponto de se beijar.


(Peter - passa a mão em seu rosto) eu quero fazer uma coisa.


 


 


O que será que Peter vai fazer?? Não percam o proximo capitulo que promete....


 


Ele é mesmo revoltado hellendutra, mas ele vai mudar.


Comentem... Bjs...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juliana Peres

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lali não diz e nem faz nada e Peter a beija na boca no começo ela fica parada e logo depois ela o abraça e corresponde o beijo. Um tempinho depois o beijo é interrompido por uma barulho vindo da biblioteca. (Lali) isso não deveria ter acontecido. (Peter - fugindo do assunto) Flavia deve ter chegado. Os dois correm começam a bater ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sofiasouza Postado em 02/06/2013 - 20:46:56

    Como a Lali morreu nessa eu prefiro uma nova web

  • hellendutra Postado em 22/01/2013 - 00:31:29

    NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ ;ÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ ;ÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ ;ÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ ;ÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ ;ÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOO ACREDITO QUE ELA MORREO estou desabando em lagrimas serio que tragico axei que ela ia resucita das cinzas rs mais nem sucedeu super ansiosa para o ultimo bua bua bau amei a web foi perfeitah posta mais

  • sofiasouza Postado em 19/01/2013 - 17:34:27

    foi super triste e tragico ,posta mais

  • hellendutra Postado em 17/01/2013 - 03:34:20

    HA que LINDA a nenem mt linda mesmo ate parece filho deles de verdade kkkkk AMANDO super ansiosa para os outros caps

  • sofiasouza Postado em 16/01/2013 - 22:32:33

    Estou AMANDO a web que pena que já perto do fim ,Posta mais eapero que a Lali fique bem

  • hellendutra Postado em 13/01/2013 - 23:26:32

    HAI me due ate um arepio esse capitulo serio kkkkk foi LINDO ate chorei de emoção to amando a web e posta mais

  • sofiasouza Postado em 12/01/2013 - 23:09:24

    AMEI o capitulo ,menina a minha tia teve bebe a uns 9 dias e ela disse que doeu muito agora lendo o cap eu agreditei deve duer pra caset* né kk.Posta uma foto do baby laliter ,ansiosa pra ler o proximo cap posta mais

  • hellendutra Postado em 07/01/2013 - 18:16:29

    MENINA \o/ URUL bebê LALITER vai nasce AMANDO a web

  • vanessa_espozani Postado em 06/01/2013 - 23:33:12

    ai tomara que seja menina...louca para ler os proximos capitulos da sua web...to amando ta otima

  • sofiasouza Postado em 06/01/2013 - 22:21:22

    nervos a flo da pele morrendo de ansiedade pra ler os proximos capitulos AMO sua web posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais