Fanfics Brasil - Cap 43 - Promete cuidar muito bem dela? (Penultimo capitulo) Uma história inesquecivel (Laliter)

Fanfic: Uma história inesquecivel (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Cap 43 - Promete cuidar muito bem dela? (Penultimo capitulo)

508 visualizações Denunciar


Nico V. vai até o quarto de Lali.



(Lali- muito fraca) pai.



(Nico V.) meu amor. Não faça esforço.



(Lali) viu a minha filha ela é linda.



(Nico V.) ainda não, mas daqui a pouco eu vou conhecer minha neta.



(Lali) pai eu te amo.



(Nico V.- começa a chorar) eu também te amo muito filha. Você é a coisa mais importante que eu tenho na vida.



(Lali) pai você pode chamar o Peter? Eu preciso muito falar com ele.



(Nico V.) sim. Eu vou chamá-lo.



Nico da um beijo na testa de Lali e vai pra sala de espera chamar Peter.



(Emilia) como ela está?



(Nico V.) está fraca e com a pressão muito baixa. Peter ela quer falar com você.



Peter vai correndo vê a Lali. Ao chegar no quarto de Lali ele começa a chorar ao ver que Lali está muito mal e se aproxima dela e a abraça com ternura.



(Peter- chorando) Lali me desculpa. Por favor, me perdoa.



(Lali- chorando) meu amor eu não tenho que te desculpar de nada eu tenho que te agradecer por tudo o que me deu, a nossa filha, os bons momentos que vivi com você, com os nossos amigos. Muito obrigada meu amor.



(Peter- chora ainda mais) por que você está falando assim Lali?



(Lali - chorando) onde eu estiver eu sempre estarei com você, Peter você marcou minha vida eu vou te amar pra sempre você e a nossa filha.



(Peter) eu também te amo muito vocês duas.



(Lali) Peter promete que vai cuidar muito bem da nossa menina?



(Peter) vamos cuidar dela juntos.



(Lali - chorando) Acho que eu não vou sair dessa. Promete cuidar muito bem dela?



(Peter- chorando) eu prometo cuidar dela.



(Lali) me beija.



Nesse momento Peter beija Lali de uma forma de desespero que nunca havia beijado antes. E uns segundos depois Peter percebe que Lali para de beijá-lo.



(Peter- chora mais) Lali. Lali não morre, por favor. Eu e nossa filha precisamos de você.



Os médicos chegam.



(médicos) se afaste rapaz.



Peter fica nervoso e começa chorar mais ainda e sai correndo pra sala de espera e todos percebem que Peter estava com os olhos inchados de tanto chorar. E Emilia e Mauricio correm para abraçar o filho.



(Euge- nervosa) Peter o que aconteceu?



(Nico V.- nervoso) o que aconteceu com minha filha?



O medico chega até a sala e espera.



(Nico V.- nervoso) o que aconteceu com minha filha?



(medico) fizemos de tudo pra salva-la, mas infelizmente ela não resistiu.



(Nico V.- chora) não, minha filha não. Cadê ela eu quero vê-la.



Todos começam a chorar, parecia que aquilo tudo era um pesadelo. Peter ao ouvir o medico dizer que Lali morreu ele sai correndo desesperado e chorando muito para o terraço do hospital e Gastón, Nico e Vico vão correndo atrás dele. Peter chega até o terraço do edifício.



(Peter- chorando) Sem você eu não posso.



Quando Peter ia se jogar do terraço Gastón, Nico e Vico chegam a tempo e por pouco impede Peter de pular daquele prédio de 50 metros de altura.



(Peter) me deixam.



(Nico) Peter não faz isso pensa na sua filha.



(Peter) eu perdi a Lali.



(Nico) sinto muito por ela, mas você não pode se suicidar.



(Gastón) agora você tem uma filha e com certeza a Lali vai querer que você cuide dela e não e deixe sozinha.



Peter se recorda...



(Flashback)



(Lali - chorando) Acho que eu não vou sair dessa. Promete cuidar muito bem dela?



(Peter- chorando) eu prometo cuidar dela.


 


(Fim do Flashback)



Nesse momento Peter se acalma os amigos o convencem não se matar.



(Vico) está mais calmo agora?



Os amigos de Peter o abraçam.



(Cena 2)



4 meses depois... Alice já estava assim...




Peter como havia prometido pra Lali estava cuidando muito bem da sua filha, apesar de Peter ter apenas 18 anos era uma ótimo pai ele vivia apenas para a filhinha mudou completamente o seu jeito de ser estava super responsável ele só desgrudava da filha para ir trabalhar, Emilia cuidava da Alice quando Peter ia trabalhar. Ele ainda estava muito mal por causa da morte da Lali e só não havia se matado ainda porque tem uma filha e também tinha a família e os amigos que sempre estavam com ele.



Nico e Euge foram visitar a filha de Lali e Peter.



A campainha toca e Peter vai atender a porta.



(Euge) Peter. Tudo bem? Viemos ver a nossa linda sobrinha.



(Peter) estou bem. Entrem ela está no berço.



Nico e Euge entram.



(Nico) iai Peter está tudo bem mesmo?



(Peter) sim está, quer dizer tudo dentro do possível.



(Euge) benza Deus a Alice é tão linda.



(Nico) ela é linda demais. A cada dia Alice lembra mais a Lali.



Euge e Nico percebem que Peter mudou de humor. Ele parecia triste desanimado, Lali fazia uma falta muito grande pra ele.



(Nico) mandei mal?



(Peter) não. Na verdade esquecer a Lali é impossível, não tem uma noite que eu não sonho com ela e às vezes eu desejo não acordar mais e quando eu acordo e vejo a realidade eu tenho vontade de morrer ao saber que ela não está mais comigo.


____________________________________________________________


Foi triste esse capitulo não é?


É uma pena que minha fic já está chegando ao fim. Não percam o proximo capitulo que será muito emocionante.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juliana Peres

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Oi meus queridos leitores estou aqui para dizer a vocês que amanhã postarei o ultimos capitulo que estará muito emocionante eu espero que gostem da minha fic e eu sentirei saudades de todos vocês os levarei comigo em meu coração. Mas eu gostaria de perguntar a vocês se vão querer uma 2º temporada de Uma históri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sofiasouza Postado em 02/06/2013 - 20:46:56

    Como a Lali morreu nessa eu prefiro uma nova web

  • hellendutra Postado em 22/01/2013 - 00:31:29

    NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ ;ÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ ;ÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ ;ÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ ;ÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ ;ÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOO ACREDITO QUE ELA MORREO estou desabando em lagrimas serio que tragico axei que ela ia resucita das cinzas rs mais nem sucedeu super ansiosa para o ultimo bua bua bau amei a web foi perfeitah posta mais

  • sofiasouza Postado em 19/01/2013 - 17:34:27

    foi super triste e tragico ,posta mais

  • hellendutra Postado em 17/01/2013 - 03:34:20

    HA que LINDA a nenem mt linda mesmo ate parece filho deles de verdade kkkkk AMANDO super ansiosa para os outros caps

  • sofiasouza Postado em 16/01/2013 - 22:32:33

    Estou AMANDO a web que pena que já perto do fim ,Posta mais eapero que a Lali fique bem

  • hellendutra Postado em 13/01/2013 - 23:26:32

    HAI me due ate um arepio esse capitulo serio kkkkk foi LINDO ate chorei de emoção to amando a web e posta mais

  • sofiasouza Postado em 12/01/2013 - 23:09:24

    AMEI o capitulo ,menina a minha tia teve bebe a uns 9 dias e ela disse que doeu muito agora lendo o cap eu agreditei deve duer pra caset* né kk.Posta uma foto do baby laliter ,ansiosa pra ler o proximo cap posta mais

  • hellendutra Postado em 07/01/2013 - 18:16:29

    MENINA \o/ URUL bebê LALITER vai nasce AMANDO a web

  • vanessa_espozani Postado em 06/01/2013 - 23:33:12

    ai tomara que seja menina...louca para ler os proximos capitulos da sua web...to amando ta otima

  • sofiasouza Postado em 06/01/2013 - 22:21:22

    nervos a flo da pele morrendo de ansiedade pra ler os proximos capitulos AMO sua web posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais