Fanfics Brasil - Cap 44 - Um amor pra recordar (Ultimo Capitulo) Uma história inesquecivel (Laliter)

Fanfic: Uma história inesquecivel (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Cap 44 - Um amor pra recordar (Ultimo Capitulo)

13 visualizações Denunciar


Capitulo dedicado a todos os leitores que acompanharam a web novela. Espero quem gostem...



5 Anos depois...


(Alice)



(Alice em sua apresentação de ginastica olimpica infantil)



Alice já estava com 5 anos é a princesinha do Peter. Apesar de Alice ser um criança linda e encantadora sente muito a falta da mãe apesar de nem te-la conhecido. E Peter se formou em engenheiro civil e hoje ele é bem diferente do adolescente sem limites e inrresponsável de alguns anos atrás vivia praticamente para sua filha, ele estava tão maduro que aparentava ter mais do que seus 23 anos.



(Cena 1)



Peter estava levando Alice para a escola.



(Peter) chegamos filha.



(Alice- da um abraço no Peter) te amo pai.



(Peter) também te amo filha.



Alice da um beijo no rosto do pai e sai do carro e entra na escola e Peter vai até o cemitério. E chegando lá ele coloca algumas flores pra Lali. E senta no tumulo dela e fica olhando algumas fotos deles dois com os amigos em momentos felizes, que Peter sempre carregava com ele.



(Peter) Lali você me faz tanta falta. Falta uma pedaço meu eu queria tanto que você estivesse aqui. Há 5 anos quando você se foi eu vi você em casa aquele dia eu nunca mais vou esquecer até hoje eu não sei se foi sonho ou realidade eu só sei que a onde você estiver eu vou te amar pra sempre agora você é como o vento não se pode ver e nem tocar, mas pode sentir.



Peter começa a chorar e se recordar das coisas a 5 anos atrás dos bons momentos que teve com Lali.



De quando Lali se jogou da ponte e Peter se jogou atrás dela, da primeira vez que se beijaram, de quando saltaram de asa deltas, de quando brincaram na chuva e Peter a pediu Lali em namoro, de quando foram acampar e observavam o céu estrelado, de quando perderam a virgindade juntos, de quando Peter impediu Lali de ir morar na Itália, de quando Alice nasceu e até mesmo das brigas.

Flash Back - (1º capitulo)



(Peter) o garota o que vocês vai fazer?



(Lali) Você não está vendo?


 


(Peter) menina não se joga daí?



(Lali - debochando) a é? É se eu pular você faz o que?



(Peter se aproxima de Lali olha bem nos olhos dela e diz serio) Eu me jogo atrás de você.



Lali ao ouvir um desconhecido dizer que pularia atrás dela ela ficou sem palavras e quis ter certeza que Peter pularia atrás dela.



(Lali) essa eu quero só ver.



(Peter) garota não faz isso.



Lali rapidamente se joga da ponte e mergulha no rio que era bem fundo e Peter na mesma hora se joga da ponte atrás dela. Vico, Rocio e Cande ficam bobos de ver que Lali se jogou daquela ponte alta e que Peter sem conhecer a garota se jogou atrás dela.



Fim doFlash Back
_______________________



Flash Back - (8º capitulo)



(Peter) sabia que des do dia em que eu ti vi na ponte eu te achei linda.



(Lali - meio sem graça) obrigada. Eu também te achei muito bonito, não precisava ter pulado para me salvar você nem me conhecia. Porque fez isso?



(Peter) para falar a verdade nem eu sei eu devo ter gostado de você.



Os dois estavam tão pertos um do outro que já estava a ponto de se beijar.



(Peter - passa a mão em seu rosto) eu quero fazer uma coisa.



Lali não diz e nem faz nada e Peter a beija na boca no começo ela fica parada e logo depois ela o abraça e corresponde o beijo.



Fim doFlash Back
_________________________



Flash Back - (10º capitulo)



(Peter) e aí gostou? Comprei semana passada e foi justamente pensando em voar com você. Deus não seu asas ao homem, mas o homem inventou alguns métodos pra voar e eu escolho saltar de asa deltas.



(Lali- surpresa) Eu não vou saltar nessa coisa.



(Peter) tudo bem então eu vou sozinho.



(Lali) espera!



(Peter) o que?



(Lali) você sabe mesmo voar nisso?



(Peter) eu vôo de asa deltas a 3 anos e jamais iria por sua vida em risco.



Mas porque você está perguntando você mudou de idéia?



(Lali) sim. Eu quero voar com você.



Peter abre um sorriso e ajuda Lali se arrumar para o vôo.



(Peter) pronto agora é só saltar.



(Lali- nervosa) tem certeza que está seguro?



(Peter) absoluta. Lali eu jamais colocaria a sua vida em risco.



(Lali) eu confio em você.



Ao ouvir isso Peter sente algo muito forte por Lali.



(Peter) então vamos?



(Lali) sim.



Peter e Lali saltam da montanha com a asa delta e dão um passeio lindo pelo céu e ver a cidade toda lá de cima e voando que ambos descobrem que estão apaixonados.



(Lali- emocionada) nossa é tudo tão lindo daqui de cima.



(Peter) por isso que eu escolho voar.



Fim doFlash Back
_________________________



Flash Back - (11º capitulo)



(Peter) está calor. Vou dar um mergulho.



Peter tira seu tênis e sua camisa e entra na cachoeira e Lali fica só olhando Peter sem camisa com vontade de ir lá e agarrá-lo. Lali entra na cachoeira e quando Peter se vira ele vê que Lali acabou de entrar na água e vai até ela e os dois ficam em silencio por alguns segundos só se olhando Lali fica imóvel por um segundo e Peter a abraça e a beija.
E quando pararam de se beijar...



(Lali) eu te amo.



(Peter) eu também te amo. Eu esperei tanto por isso.



Os dois se beijam de novo.



(Peter) você aceita namorar comigo?



(Lali) eu aceito.



Lali e Peter ficam muito felizes e voltam a se beijar dentro das águas da cachoeira e começa há chover um pouco só que estava calor era uma chuvinha boa de verão.



(Peter) acho melhor sair da água.



(Lali) também acho.



Lali começa a jogar água no Peter e ele também joga água nela e os dois ficam na maior brincadeira fazendo guerrinha de água e se divertem muito. Lali sai da água e Peter vai atrás dela.



(Lali- brincando) molengo você não me pega.



Sai correndo no meio da chuva e Peter corre atrás dela brincando. Lali se esconde atrás de uma arvore e Peter a vê e se esconde em outra arvore perto da que a Lali estava e Lali pensa que o despistou e quando ela vai sair Peter aparece e da um susto nela e ela da um grito e no mesmo tempo eles caem na grama e começam a se beijar naquele gramado.



(Lali) te amo.



(Peter) também te amo eu quero estar sempre com você.



(Lali) nunca vamos nos separar.



Peter que estava por cima de Lali a beija de novo e depois Lali se vira e fica em cima dele e o beija profundamente e depois eles se levantam do chão e vão pro carro molhados da chuva e ao entrarem no carro eles já vão logo se beijando.



Fim doFlash Back
_________________________



Flash Back - (11º capitulo)



Peter sobe na arvore que havia do lado da janela do quarto de Lali e ela abre a janela do quarto e Peter entra e os dois vão logo se beijando.



(Lali) meu amor que loucura é essa?



(Peter) uma loucura de amor.



(Lali) eu estou muito feliz de estar com você.



(Peter) eu mudei tanto depois que eu comecei a garota que se atirou da ponte e me apaixonei por ela.



(Lali) e eu me sentir taco feliz depois que o rapaz que nem me conhecia pulou atrás de mim.



Eles riem.



Peter beija Lali e os dois caem na cama, e Peter que estava em cima dela e a beija mais intensamente e desse para o pescoço de Lali, e ela o empurra.



(Lali- com medo) é melhor você ir pra sua casa.



(Peter) desculpa. Eu não vou fazer mais isso.



Lali estava com vontade se entregar só que ela ainda não estava pronta.



(Lali) Peter eu tenho que te falar duas coisas.



(Peter) então fale.



(Lali- nervosa) Por favor, não me apresse eu gostaria que as coisas acontecessem no seu tempo certo e até porque eu... eu...



(Peter) fala logo...



(Lali) eu ainda sou virgem.



(Peter) é mesmo?



(Lali) sim porque algum problema?



(Peter) não tem problema nenhum em você se virgem. Eu também sou.



(Lali) estamos falando serio.



(Peter) eu estou falando serio, eu também nunca fiquei com ninguém.



(Lali- surpresa) por essa eu não esperava. E você já teve vontade?



(Peter) vontade eu tenho só que eu vou esperar você o tempo que for preciso.



(Lali) meu amor é por isso que eu te amo.



Lali e Peter se beijam.



(Peter) e dormir agarradinha comigo você quer?



(Lali) dormir abraçadinhos eu aceito.



Os dois se beijam. Peter deita na cama primeiro e em seguida Lali deita em seu peito e fica escutando o coração de Peter bater e Peter fica acariciando o lindo cabelo de Lali e eles começam a trocar lindas palavras de amor a recordar tudo que já viveram juntos nesse pouco tempo de namoro e até que ambos dormiram juntos e abraçadinhos.



Fim doFlash Back
_________________________



Flash Back - (17º capitulo)



(Euge) já é de madrugada o tempo passou voando.



(Nico) pior que é mesmo já é tarde.



(Rocio) é incrível quando a gente se diverte o tempo passa voando.



(Peter- olha pro céu) nossa.



(Lali) que foi amor?



(Peter) eu nunca tinha visto o céu tão estrelado. É muito lindo.



(Gás) na cidade é tão diferente por causa da poluição.



(Vico) está lindo o céu.



(Rocio) lindo eu nunca vi tantas estrelas juntas.



Eles ficam adi mirando o céu estrelado e depois Rocio, Gás, Euge, Nico, Vico e Stefy entram para suas barracas e vão dormir.Lali e Peter ficam lá abraçados e encostados em suas coisas de acampar olhando pro céu com muitas estrelas.



(Peter) daqui pra frente eu vou observar mais o céu.



(Lali) é uma pena que na cidade tem poucas estrelas.



Fim doFlash Back
_________________________



Flash Back - (17º capitulo)



(Lali) Peter...



(Peter) que?



(Lali- nervosa) a uns 3 meses atrás você lembra do que falamos?



(Peter) Lali você não estar falando de...



(Lali - um pouco envergonhada) isso mesmo. Eu pensei bem e quero perder a virgindade com você.



(Peter- sorrir) meu amor você tem certeza? Eu disse que esperaria você o tempo que for preciso. Eu não quero te apressar a fazer nada.



(Lali) por isso que eu te amo e quero que minha primeira vez seja com você. Eu... Eu estou pronta eu tenho certeza do que eu quero.



(Peter – abraça forte) minha linda eu também te amo muito. E hoje eu vejo que valeu a pena eu ter esperado para fazer amor somente com a mulher que eu amo.



Lali beija Peter.



Eles se beijam e entram para cabana e começam a se beijar só que dessa vez eles se beijavam loucamente.



(Lali) é melhor fechar a barraca.



Lali se levanta e facha a barraca até não dar pra vê mais nada do lado de dentro. Peter tirar sua camisa e ajuda Lali tirar o vestido a deixando só de calcinha e sutiã brancos Lali vai até o botão da calça dele e desabotoa e Peter termina de tirar a roupa, ficando só de cueca Box. Ele foi deitando ela no colchonete da barraca delicadamente, começou a beijar o pescoço dela e ela arranhar de leve a costa dele o que o deixava louco e em seguida Peter tira o sutiã da Lali e admirou os seios dela e começou a beijar e foi descendo os beijos para a barriga e quando chega à intimidade dela para tirar a calcinha...



(Lali- nervosa) Peter...



(Peter- passando confiança) Calma meu amor não precisa ter vergonha nem medo essa também será minha primeira vez.



Peter abraça Lali e ela fica mais tranqüila



(Peter) você quer continuar? Se você não quiser não tem problema.



(Lali- mais calma) quero.



(Peter) se eu te machucar você fala?



(Lali) ok.



Fim doFlash Back
_________________________



Flash Back - (29º capitulo)



Peter corre o mais rápido que ele pode e os seguranças vão atrás. E Peter consegue chegar perto do avião.



(Peter - grita) Lali.



(Lali- leva até um susto) Peter?



Lali sai imediatamente do avião e chora de felicidade ao ver que Peter foi atrás dela.



(Peter - chorando) meu amor não viaja eu te amo me perdoa por tudo?



Lali começa a chorar e emoção e felicidade.



(Lali- chorando) eu também te amo eu nunca quis ficar longe de você.



Lali sai correndo do avião e vai correndo abraçar Peter e eles se agarram e se beijam em frente o avião.



(Peter) meu amor me perdoa por tudo eu amo você e o nosso filho e não quero ficar longe de vocês.



(Lali) eu perdôo você.



Lali e Peter voltam a se beijar e se beijam se abraçam parecia até o fim do mundo.



Fim doFlash Back
_________________________
Flash Back - (41º capitulo)



(Lali) aaaaaaaaaaahhhhhhh



(medico) nasceu. Pronto Mariana já acabou



(medico) é uma menina. Vejam como ela é linda.



(Lali- chora de emoção) minha menina.



(Peter- chora de emoção) nossa filha nasceu. Eu te amo Lali.



(Lali) eu também te amo.



Fim doFlash Back



É isso ae meus queridos leitores minha fic chegou ao fim o que vocês acharam dela?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juliana Peres

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá minha gente quanta saudade estava de vocês. Estou querendo escrever outra fic laliter, mas agora é com vocês: Vocês preferem uma 2° temporada de Um Historia Inesquecível ou uma nova web novela? OBS: eu não tenho tempo para escrever duas webs novelas ao mesmo tempo, e não sei se quando eu acabar uma vou poder ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sofiasouza Postado em 02/06/2013 - 20:46:56

    Como a Lali morreu nessa eu prefiro uma nova web

  • hellendutra Postado em 22/01/2013 - 00:31:29

    NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ ;ÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ ;ÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ ;ÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ ;ÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ ;ÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOO ACREDITO QUE ELA MORREO estou desabando em lagrimas serio que tragico axei que ela ia resucita das cinzas rs mais nem sucedeu super ansiosa para o ultimo bua bua bau amei a web foi perfeitah posta mais

  • sofiasouza Postado em 19/01/2013 - 17:34:27

    foi super triste e tragico ,posta mais

  • hellendutra Postado em 17/01/2013 - 03:34:20

    HA que LINDA a nenem mt linda mesmo ate parece filho deles de verdade kkkkk AMANDO super ansiosa para os outros caps

  • sofiasouza Postado em 16/01/2013 - 22:32:33

    Estou AMANDO a web que pena que já perto do fim ,Posta mais eapero que a Lali fique bem

  • hellendutra Postado em 13/01/2013 - 23:26:32

    HAI me due ate um arepio esse capitulo serio kkkkk foi LINDO ate chorei de emoção to amando a web e posta mais

  • sofiasouza Postado em 12/01/2013 - 23:09:24

    AMEI o capitulo ,menina a minha tia teve bebe a uns 9 dias e ela disse que doeu muito agora lendo o cap eu agreditei deve duer pra caset* né kk.Posta uma foto do baby laliter ,ansiosa pra ler o proximo cap posta mais

  • hellendutra Postado em 07/01/2013 - 18:16:29

    MENINA \o/ URUL bebê LALITER vai nasce AMANDO a web

  • vanessa_espozani Postado em 06/01/2013 - 23:33:12

    ai tomara que seja menina...louca para ler os proximos capitulos da sua web...to amando ta otima

  • sofiasouza Postado em 06/01/2013 - 22:21:22

    nervos a flo da pele morrendo de ansiedade pra ler os proximos capitulos AMO sua web posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais