Fanfics Brasil - 8° Capítulo Maldita Paixão- Laliter

Fanfic: Maldita Paixão- Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 8° Capítulo

224 visualizações Denunciar


Ao pegar aquela lamina lembranças vieram a minha mente,quando meus pais descobriram minha doença, minha mãe se matou.

Flash black

Era uma tarde de domingo, uma tarde fria, a família estava triste, e eu sabia o por que, o exame que confirmou as suspeitas de que eu tinha cancer foram fonfirmadas.

Emi:Filha, olha mesmo, eu não estando vida, eu sempre vou lembrar de voçê.-Eu e minha mãe estava -mos vendo meu vestido da minha festa de 15 anos que seria no dia seguinte.

Lali:Mãe não estou entendendo voçê, por que está chorando,eu ainda estou viva.-Eu olhava em seus olhos e via a tristeza.

Emi:Filha voçê vai continuar viva por muito tempo, só não sei eu.-Ela sussurou mais eu pude ouvir.

Lali:Mãe o que voçê está querendo dizer ?-Eu olhei pra ela que segurou minhas mãos e percebi que estavam geladas.

Vendedora:Vai ser esse vestido mesmo.-A vendedora perguntou chegando atraz de nois.-Ai interrompi algo?

Emi:Claro que não interrompi e filha voçê gostou desse vestido? .-Disse secando algumas lágrimas que escorriam por seu rosto.

Lali:Sim mãe eu gostei muito desse vestido,é bem bonito.-Na verdade nem estava prestando atenção no vestido.-Depois continuaremos nossa conversa né mamãe?

Emi:Claro querida,agora vou lá pagar o vestido,já volto.-Ela saiu com a vendedora e eu percebi que tinha algo estranho com ela e eu ia descobrir.


 


Depois que pagamos,fomos embora e minha mãe acabou que não terminou de conversar comigo,e o que me deixou intrigada,pois aquela conversa me deixou com medo e um pouco nervosa,mais acabei esquecendo,no outro dia acordei com um barulho lá,era a arrumação da minha festa de 15 anos.


Mariano:Como dormiu filha?-Ele me disse enquanto eu me sentava em uma cadeira.-Sua mãe avisou que deu uma saida e daqui a pouco volta.


Lali:Ah sim claro,agora vou passear pelo jardim.-Ele assintiu e eu sai andando estava me sentindo diferente,hoje era um dia muito importante mais não estava tão animada.


Um pouco depois,uma empregada me disse que minha mãe havia chegado e queria falar comigo,então fui até seu quarto e a encontrou sentada com um cordão na mão.


Lali:Mãe a empregada me disse que queria falar comigo,o que houve?-Eu disse enquanto sentava em sua cama.-De quem é esse cordão?.


Emi:Minha mãe me deu antes de morrer,e quero que fique com voçê,e que quando estiver em um momento difícil pegue ele e lembre que sempre estarei com voçê.-Isso está muito estranho.-Agora vá se arrumar pois têm uma festa a sua espera.


Lali:Mais mãe,e a nossa conversa?.-Olhei para ela e ela desviou o olhar.-Me conta o que está acontecendo.


Emi:Logo saberá agora,voçê tem que ir,se não ira se atrazar,daqui a pouco vou lá te ver,agora.-Ela me abraçou e eu retribui.


Sai do quarto contrariada ,fui me arrumar para a festa,a festa ocorreu muito bem,estava na hora de cortar o bolo,mais minha mãe não aparecia,foi quando ouvi um grito,vindo do andar de cima da casa,eu e mais algumas pessoas presentes,subiram até o quarto de onde vinha o grito,e quando cheguei foi a pior cena da minha,encontrei minha mãe dentro de uma banheira,coberta de sangue,sim ela tinha tentado se Matar....


 
Foram horas de angustia,dentro daquele hospital,resolvi entrar no quarto onde minha mãe estava e a encontrei palida e fraca.


Lali:Mãe por que fez isso,por que mãe .-Olhava pra ela triste,percebi que ela também chorava.


Emi:Filha,eu não ia aguentar ver voçê passando por esses tratamentos,não ia filha.-Sua voz era fraca,quase não ouvia,agora percebo o motivo de sua tristeza.


Lali:E eu não aguento sem voçê,mãe eu não sou forte.-Eu estava desabando em lágrimas.


Emi:Filha chegou minha hora,quero que saiba,que semprei te amei,e sempre te amarei,não importa onde eu estiver,voçê é forte,mais é a minha hora,TE AMO FILHA.


Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...............


Lali:FALA COMIGO MÃE,NÃO ME DEIXA,EU NÃO SEI VIVER SEM VOÇÊ,NÃO MORRER POR FAVOR.


Meus gritos foram abafados,pelas lágrimas ,já era tarde,minha vida estava acabada naquele instante,sem ela não tenho motivo pra viver,deixe meu corpo cair em cima do dela,minhas lágrimas caíram em seu rosto.Só me restava esperar à MORTE.


Fim do Flash Black


 


Gente esse capítulo,não é feliz,deu pra perceber,eu me emocionei de verdade escrevendo ele pois foi baseado,em um fato que aconteceu na minha vida,mesmo sendo triste espero que gostem!


 


Deboraoliveira:Flor que bom que não me abandonou,é verdade o Peter bobiou um pouco,mais ele não sabia da doença.Espero que goste!,Postado!


 


Night:Postado,espero que goste!


 


SofiaSouza:É nova aqui?, se for seja bem vinda,A Lali não contou,pois ela tenta ocultar a doença,concordo com voçê o pai dela não vale nada,espero que goste!!


 


Comentem!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Rock ♥

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Aqueles deias foram os piores da minha vida,já estava na hora de morrer,estava na hora de ver minha mãe,então botei a banheira para encher,enquanto sentava no chão chorando segurando o cordão que minha mãe tinha me dado.   Lali:Mãe eu juro que tentei,mais não da mais pra continuar nessa vida.-Senti meu cora&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1055



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliter15 Postado em 11/02/2013 - 22:21:16

    Por favor não encurta a web estou amando desse jeito mesmo continuaaa...

  • laliter15 Postado em 11/02/2013 - 22:21:15

    Por favor não encurta a web estou amando desse jeito mesmo continuaaa...

  • deboraoliveira Postado em 11/02/2013 - 20:20:58

    Please não encurta a web não ela está tão perfeita não se preocupe eu não vou te abandonar POSTA MAIS!

  • luh28 Postado em 11/02/2013 - 20:08:54

    posta mais :) por favor??

  • deboraoliveira Postado em 05/02/2013 - 16:31:39

    Nossa mais duas pessoas ajudando o Mariano mais um mistério quem são essas pessoas até que o XXX é bem inteligente suspeitando que não era a Claudia no telefone estou em duvida eles vão se encontrar com o Peter mais vão logo saber que a Claudia não está no local, mas como o Peter vai reconhecer eles já que praticamente vai ter muita pessoa no local e ele nunca viu eles POSTA MAIS!

  • deboraoliveira Postado em 05/02/2013 - 16:31:38

    Nossa mais duas pessoas ajudando o Mariano mais um mistério quem são essas pessoas até que o XXX é bem inteligente suspeitando que não era a Claudia no telefone estou em duvida eles vão se encontrar com o Peter mais vão logo saber que a Claudia não está no local, mas como o Peter vai reconhecer eles já que praticamente vai ter muita pessoa no local e ele nunca viu eles POSTA MAIS!

  • deboraoliveira Postado em 05/02/2013 - 16:31:38

    Nossa mais duas pessoas ajudando o Mariano mais um mistério quem são essas pessoas até que o XXX é bem inteligente suspeitando que não era a Claudia no telefone estou em duvida eles vão se encontrar com o Peter mais vão logo saber que a Claudia não está no local, mas como o Peter vai reconhecer eles já que praticamente vai ter muita pessoa no local e ele nunca viu eles POSTA MAIS!

  • deboraoliveira Postado em 05/02/2013 - 16:31:38

    Nossa mais duas pessoas ajudando o Mariano mais um mistério quem são essas pessoas até que o XXX é bem inteligente suspeitando que não era a Claudia no telefone estou em duvida eles vão se encontrar com o Peter mais vão logo saber que a Claudia não está no local, mas como o Peter vai reconhecer eles já que praticamente vai ter muita pessoa no local e ele nunca viu eles POSTA MAIS!

  • deboraoliveira Postado em 05/02/2013 - 16:31:38

    Nossa mais duas pessoas ajudando o Mariano mais um mistério quem são essas pessoas até que o XXX é bem inteligente suspeitando que não era a Claudia no telefone estou em duvida eles vão se encontrar com o Peter mais vão logo saber que a Claudia não está no local, mas como o Peter vai reconhecer eles já que praticamente vai ter muita pessoa no local e ele nunca viu eles POSTA MAIS!

  • deboraoliveira Postado em 05/02/2013 - 16:31:38

    Nossa mais duas pessoas ajudando o Mariano mais um mistério quem são essas pessoas até que o XXX é bem inteligente suspeitando que não era a Claudia no telefone estou em duvida eles vão se encontrar com o Peter mais vão logo saber que a Claudia não está no local, mas como o Peter vai reconhecer eles já que praticamente vai ter muita pessoa no local e ele nunca viu eles POSTA MAIS!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais