Fanfics Brasil - 10° Capítulo Maldita Paixão- Laliter

Fanfic: Maldita Paixão- Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 10° Capítulo

342 visualizações Denunciar


Apos algumas horas, uma empregada que passava pelo local
Estranhou o silencio.e foi falar com Mariano.

Empregada:Senhor, está um silencio no quarto de Lali, o senhor não acha estranho.-A empregada estava muito nervosa.

Mariano:É até bom que ela feche a boca,não aguento ouvir a voz da Lali.-A empregada o olhou perplexa.-Pode se retirar.

Empregada:Sim senhor.-A empregada se retirou e ao passar pelo quarto de Lali sentiu aperto, e resolveu entrar.-Lali está ai, cade você menina.-Ao se direcionar ao banheiro tomou um grande susto.-Ahhhhhhhh

Mariano:Que gritaria é essa?.-Se surpeendeu com o que viu.-Como isso aconteceu? .-Ele ainda estava chocado.

Empregada:Como isso aconteceu, isso é culpa sua Mariano, se ela estiver morta a culpa é sua, seu monstro.-A empregada dizia chorando com as mão tremulas e com isso Mariano se irritou.

Mariano:Como você fala assim comigo? Está despedida.-A empregada nem ligou,ao contrario sorriu.

Empregada:Eu estou despedida?.-Mariano assintiu.-Tudo bem, mais eu dou um aviso, se essa menina estiver morta,todos vão saber quem é Mariano Espósito de verdade.-Apontou para Mariano, que arregalhou os olhos.


Mariano:Não sei do que você,vou levar ela pro hospital antes que a imprensa saiba disso.-Mariano pegou Lali nois braços e saiu pelos corredores da casa, e a empregada negou chorando,Mariano não tinha jeito.

Mariano botou Lali dentro do carro e deu partida,na verdade Mariano pouco se importava com Lali,mais sabia que se ela morresse,sua vida de fama morreria junto.Depois de alguns minutos chegou ao hospital.

Mariano:Por favor, alguem salva essa garota.-Dizia desesperado e com um pouco de desgosto.

Médico:O que aconteceu senhor.-Perguntou se aproximando de Mariano.-Por que o nervoso?.

Mariano:Minha...essa menina tentou se matar.-O médico arregalou os olhos.-Salva ela.

Médico:A pulsação dela está muito fraca.-O médico dizia enquanto a botava em uma maca.-Ela tem alguma doença ou alguns problema?

Mariano:Sim tem cancer.-Foi o suficiente,o médico olhou para os lados,sabendo que as chances de sobreviver eram pequenas....muito pequenas.

Logo,os médicos sairam às pressas em direção à sala de cirurgia,Mariano foi assinar alguns papeis sobre Lali e se sentou em uma cadeira lembrando do que a empregada disse.

Flash Black

Empregada:Eu estou despedida?.-Mariano assintiu.-Tudo bem, mais eu dou um aviso, se essa menina estiver morta,todos vão saber quem é Mariano Espósito de verdade.-Apontou para Mariano, que arregalhou os olhos.

Fim do Flash Black

Mariano sabia que Lali tinha que viver,pois se morresse,ele sabia que todos saberiam quem ele é de verdade.Mais tinha medo também de que Lali sobrevivessse e alguem contasse pra ela os segredos que Mariano Escondia.

Mariano:Menina você só me arranja problema.-Sussurrou para si mesmo enquanto encostava a acabeça na parede.

Dentro da sala de cirurgia,os médicos faziam de tudo para salvar Lali,mais também sabiam que era quase impossivel ela sobreviver.O desespero começou a tomar conta dos médicos quando ela teve uma parada cardiaca.

Médico:Ela não pode morrer.-Falou olhando para o monitor que controlava os batimentos cardiacos e pode ver que a situação só piorava.O medo tomou conta do local,junto com o desespero e o nervoso,os médicos não sabiam mais o que fazer,já haviam tentado de tudo para que Lali sobrevisss mais ela não reagia.As esperanças de que ela estivesse viva,estavam se esgotando.

Mariano:Reage menina, por favor não morrer.-Foi sua ultima tentativa para salvar Lali dando um ultimo choque com o aparelho para ver se o coração de Lali voltava  a bater,mais foi em vão,olhou para o monitor e viu uma linha horizontal se formar ,apos isso olhou para uma enfermeira que apenas negou com a cabeça,e o com isso o médico abaixou a cabeça.

Apos algumas horas o médico saiu da sala de cirurgia e foi em direção a Mariano,que logo se pronuncinou.

Mariano:Como ela está doutor?.-O médico não respondeu.-Me responda! Ela está viva?.


 


 


Então,vocês devem estar morrendo de raiva de mim,mais é meio que obrigatorio esse capítulo na web!!

Matarazi:Voltei mesmo !!!,tava com saudades?Que bom !!!!,é a mãe do Peter esconde segredos !!!

K.a:É muito triste isso da Lali,E obrigada por me avisar o trosso do "você",é que escrevo os capítulos pelo celular,e nem percebo isso,obrigada mesmo por me avisar kk,espero que goste!!!!

SofiaSouza:Momentos tensos mesmo,Postado!!!,Espero que goste!!!!

Lary_Laliter:Morre não!!!!,kkk,a mãe do Peter é meio estranha,É alguem tentou salvar ela,mais será que está viva?

DeboraOliveira:Você não sabe como fico feliz, com seus comentários,obrigada mesmo flor,por sempre comentar na minha web!!!!,A mãe do Peter é bem misteriosa mesmo,Espero que goste!!!








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Rock ♥

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O medo rondava o ambiente onde se encontrava Mariano,o medo que Lali morre-se era evidente,mesmo não gostando de Lali,sabia que sem ela ele não era nada. Mariano:Me responda por favor,ela está viva?.-Mariano estava muito nervoso com medo do pior acontecer.-Por favor me diga! Médico:O senhor acredita em milagres.-O médico disse séri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1055



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliter15 Postado em 11/02/2013 - 22:21:16

    Por favor não encurta a web estou amando desse jeito mesmo continuaaa...

  • laliter15 Postado em 11/02/2013 - 22:21:15

    Por favor não encurta a web estou amando desse jeito mesmo continuaaa...

  • deboraoliveira Postado em 11/02/2013 - 20:20:58

    Please não encurta a web não ela está tão perfeita não se preocupe eu não vou te abandonar POSTA MAIS!

  • luh28 Postado em 11/02/2013 - 20:08:54

    posta mais :) por favor??

  • deboraoliveira Postado em 05/02/2013 - 16:31:39

    Nossa mais duas pessoas ajudando o Mariano mais um mistério quem são essas pessoas até que o XXX é bem inteligente suspeitando que não era a Claudia no telefone estou em duvida eles vão se encontrar com o Peter mais vão logo saber que a Claudia não está no local, mas como o Peter vai reconhecer eles já que praticamente vai ter muita pessoa no local e ele nunca viu eles POSTA MAIS!

  • deboraoliveira Postado em 05/02/2013 - 16:31:38

    Nossa mais duas pessoas ajudando o Mariano mais um mistério quem são essas pessoas até que o XXX é bem inteligente suspeitando que não era a Claudia no telefone estou em duvida eles vão se encontrar com o Peter mais vão logo saber que a Claudia não está no local, mas como o Peter vai reconhecer eles já que praticamente vai ter muita pessoa no local e ele nunca viu eles POSTA MAIS!

  • deboraoliveira Postado em 05/02/2013 - 16:31:38

    Nossa mais duas pessoas ajudando o Mariano mais um mistério quem são essas pessoas até que o XXX é bem inteligente suspeitando que não era a Claudia no telefone estou em duvida eles vão se encontrar com o Peter mais vão logo saber que a Claudia não está no local, mas como o Peter vai reconhecer eles já que praticamente vai ter muita pessoa no local e ele nunca viu eles POSTA MAIS!

  • deboraoliveira Postado em 05/02/2013 - 16:31:38

    Nossa mais duas pessoas ajudando o Mariano mais um mistério quem são essas pessoas até que o XXX é bem inteligente suspeitando que não era a Claudia no telefone estou em duvida eles vão se encontrar com o Peter mais vão logo saber que a Claudia não está no local, mas como o Peter vai reconhecer eles já que praticamente vai ter muita pessoa no local e ele nunca viu eles POSTA MAIS!

  • deboraoliveira Postado em 05/02/2013 - 16:31:38

    Nossa mais duas pessoas ajudando o Mariano mais um mistério quem são essas pessoas até que o XXX é bem inteligente suspeitando que não era a Claudia no telefone estou em duvida eles vão se encontrar com o Peter mais vão logo saber que a Claudia não está no local, mas como o Peter vai reconhecer eles já que praticamente vai ter muita pessoa no local e ele nunca viu eles POSTA MAIS!

  • deboraoliveira Postado em 05/02/2013 - 16:31:38

    Nossa mais duas pessoas ajudando o Mariano mais um mistério quem são essas pessoas até que o XXX é bem inteligente suspeitando que não era a Claudia no telefone estou em duvida eles vão se encontrar com o Peter mais vão logo saber que a Claudia não está no local, mas como o Peter vai reconhecer eles já que praticamente vai ter muita pessoa no local e ele nunca viu eles POSTA MAIS!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais