Fanfics Brasil - 1° Capítulo Maldita Paixão- Laliter

Fanfic: Maldita Paixão- Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 1° Capítulo

9 visualizações Denunciar


Hoje acordei hoje,como todos os dias,hoje estava um dia chuvoso muito bom para ficar em casa,mais como tenho quimioterapia  depois da escola tenho que acordar cedo.Levantei tomei um banho relaxante,deixando à água cair pelo meu corpo lentamente,esquecendo de tudo que passo.Depois que sai escolhi um roupa de frio e desci,estava passando direto pra fora de cada quando ouço uma voz me chamando.


Mariano:Não vai comer Mariana?-Ele só me chama assim.-Saco vazio não para em pé.-Até pensei que ele estava se importando comigo,mais estava errada.-Você sabe que você está emagrecendo demais e isso não é bom pra mim.


Mariana:Como assim não é bom pra você.-Ele me olhou com um olhar ironico-Responda Mariano Espósito.


Mariano:Se você emagrecer vão falar nas revistas,que eu nao cuido da minha querida filha!-Esse é o Mariano que eu conheço.-Então é melhor que você coma,pois não quero que falem mal de mim.


Mariana:Você não muda né? ,só se importa com você!-Falei com um tom mais alto.-Quer saber eu não to nem ligando pro que pensam.-Ele ergueu as sobrancelhas.-E não fala nada,só não Falo mais por que estou atrazada.-Sai de lá e ouvi ele falando mal de mim,mais nem liguei.


Peguei meu carro e fui pela estrada,meu... o Mariano tinha estragado meu dia,ia andando tranquilamente,a chuva foi aumentando.Estava passando por uma rua de carro,quando vejo um adolescente muito bonito por sinal,andando pela rua.Resolvi parar e ajudar.


Lali:Quer uma carona?-Ele me olhou com um sorriso lindo.-Seu sorriso é lindo.


Peter:Você é linda!-Ele me olhou com um sorriso safado e ao mesmo tempo envergonhado.-Quero dizer seu sorriso é lindo.-Corei de leve.


Lali:Obrigada.-Ela me olhou esperando uma reposta e fiquei mudo.-Meu filho eu não tenho o dia todo.-Eu ri com o comentario.-Vai querer carona ou não?.


Peter:Er...-Eu tava com vergonha de aceitar e ela começou a se irritar.-Eu nao quero incomodar.-Ela riu.-Do que você está rindo?.


Lali:Não é incomodo algum.-Ele sorriu de canto.-Dá pra responder?-Ele riu.-FALA?-Ele asentiu que sim.-Então entra logo,se não vai pegar um resfriando.-Abri a porta pra ele.


Peter:Desculpa tenho vergonha-Disse entrando no carro,mais parei quando ia sentar ela me olhou confusa.-Eu vou molhar o banco.-Ela riu.


Lali:Não tem problema.-Entrei e sentei-Você ainda não me disse seu nome.-Eu tava tao nervoso que chega ficava com calor.


Peter:Meu nome é Peter.-Ela sorriu de canto,e pude perceber que ela tem um sorriso encantador.-E qual é seu nome?.


Lali:Eu creio que isso é um apelido né?-Ele riu.-Meu nome é Mariana,mais me chame de Lali-Liguei o carro que estava desligado.-Você vai pra onde?-Ele me olhou confuso.


Peter:Pra falar a verdade não sei.-Ela me olhou como se eu fosse maluco.-Quer dizer,eu sei onde fica mais não sei o nome-Ela me olhou aliviada.-Me deixe a 3 quadras daqui.


Lali:3 quadras daqui.-Ele assintiu.-Eu também vou pra lá-Ele sorriu.-Me diz um pouco sobre você,o que você faz?.


Peter:Que legal.-Ela assintiu.-Eu trabalho em um restaurante como garçon,pra sustentar minha família e você-Ela sorriu.


Lali:Eu não trabalho.-Ela mudou a expressão.-Sou filha do Mariano Espósito ,e ele não deixa eu trabalhar.


Peter:Peraí você é a filha de um Espósito.-Ela assintiu.-Você estuda na Mandalay?.


Lali:Sim porque?-Ele me olhou estranho.-Aconteceu alguma coisa.-Fala alguma coisa.


Peter:Por favor para o carro.-Eu olhei estranha.-Por favor.


Lali:Eu fiz alguma coisa,vc também estuda lá.-Ele assintiu.-Nois podemos nois falar lá.-Ele negou.-O que foi?.


Peter:Para aqui,já tabom pra mim-Ela olhou mais mesmo assim parou,eu desci.-Obrigada.


Não entendi nada,primeiro ele é todo gentil comigo,agora sai sem ao menos dar explicação,será que ele me achou feia?,ou maluca?,ah ele deve ser maluco.Uma coisa tenho que falar,amei os olhos dele,sao duas esmeraldas lindas.


Ela me pareceu uma garota legal,e muito bonita,até gostei dela,mais quando ela falou que era filha do Mariano Espósito, o, Espósito,um empresário que se acha,ai já era,concerteza ela é igual ao pai,uma pessoa que adora humilhar os outros,e concerteza se eu fosse idiota e fosse com ela,ela iria me enganar.Vou confessar adorei o sorriso dela.


 


Muito obrigada gente! que bom que gostaram,não tenho dias para postar tá.E gente essa é minha primeira web,entao não sei se vai ficar boa,então se não gostarem falem,deem onpião,críticas,elogios,agradeço.


Espero que gostem.


Lary_Laliter:Que bom que amou a web,muitas surpresas e coisas acontecerão,espero que goste e acompanhe!


Laliterlarissa:Postado!


Matarazi:Gostou?,espero que sim,ainda não vi sua web,mais lerei!


Deboraoliveira:Gostou do primeiro capítulo?.


Hellendutra:Espero que goste da web !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Rock ♥

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fui bem tranquila pelo caminho enquanto pensava,porque o garoto falou aquilo,eu fui tão legal com ele,até elogiei,nem fui metida,arrogante,poxa eu só queria ajudar,mais agora só tenho que pensar na minha vida,e correr logo,pois se não me atrazo.Quando estacionei meu carro e fui entrar pelo portão eu vi ele. Lali:Peter!-Gritei pra el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1055



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliter15 Postado em 11/02/2013 - 22:21:16

    Por favor não encurta a web estou amando desse jeito mesmo continuaaa...

  • laliter15 Postado em 11/02/2013 - 22:21:15

    Por favor não encurta a web estou amando desse jeito mesmo continuaaa...

  • deboraoliveira Postado em 11/02/2013 - 20:20:58

    Please não encurta a web não ela está tão perfeita não se preocupe eu não vou te abandonar POSTA MAIS!

  • luh28 Postado em 11/02/2013 - 20:08:54

    posta mais :) por favor??

  • deboraoliveira Postado em 05/02/2013 - 16:31:39

    Nossa mais duas pessoas ajudando o Mariano mais um mistério quem são essas pessoas até que o XXX é bem inteligente suspeitando que não era a Claudia no telefone estou em duvida eles vão se encontrar com o Peter mais vão logo saber que a Claudia não está no local, mas como o Peter vai reconhecer eles já que praticamente vai ter muita pessoa no local e ele nunca viu eles POSTA MAIS!

  • deboraoliveira Postado em 05/02/2013 - 16:31:38

    Nossa mais duas pessoas ajudando o Mariano mais um mistério quem são essas pessoas até que o XXX é bem inteligente suspeitando que não era a Claudia no telefone estou em duvida eles vão se encontrar com o Peter mais vão logo saber que a Claudia não está no local, mas como o Peter vai reconhecer eles já que praticamente vai ter muita pessoa no local e ele nunca viu eles POSTA MAIS!

  • deboraoliveira Postado em 05/02/2013 - 16:31:38

    Nossa mais duas pessoas ajudando o Mariano mais um mistério quem são essas pessoas até que o XXX é bem inteligente suspeitando que não era a Claudia no telefone estou em duvida eles vão se encontrar com o Peter mais vão logo saber que a Claudia não está no local, mas como o Peter vai reconhecer eles já que praticamente vai ter muita pessoa no local e ele nunca viu eles POSTA MAIS!

  • deboraoliveira Postado em 05/02/2013 - 16:31:38

    Nossa mais duas pessoas ajudando o Mariano mais um mistério quem são essas pessoas até que o XXX é bem inteligente suspeitando que não era a Claudia no telefone estou em duvida eles vão se encontrar com o Peter mais vão logo saber que a Claudia não está no local, mas como o Peter vai reconhecer eles já que praticamente vai ter muita pessoa no local e ele nunca viu eles POSTA MAIS!

  • deboraoliveira Postado em 05/02/2013 - 16:31:38

    Nossa mais duas pessoas ajudando o Mariano mais um mistério quem são essas pessoas até que o XXX é bem inteligente suspeitando que não era a Claudia no telefone estou em duvida eles vão se encontrar com o Peter mais vão logo saber que a Claudia não está no local, mas como o Peter vai reconhecer eles já que praticamente vai ter muita pessoa no local e ele nunca viu eles POSTA MAIS!

  • deboraoliveira Postado em 05/02/2013 - 16:31:38

    Nossa mais duas pessoas ajudando o Mariano mais um mistério quem são essas pessoas até que o XXX é bem inteligente suspeitando que não era a Claudia no telefone estou em duvida eles vão se encontrar com o Peter mais vão logo saber que a Claudia não está no local, mas como o Peter vai reconhecer eles já que praticamente vai ter muita pessoa no local e ele nunca viu eles POSTA MAIS!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais