Fanfics Brasil - 5° Capítulo Maldita Paixão- Laliter

Fanfic: Maldita Paixão- Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 5° Capítulo

277 visualizações Denunciar


A dor que eu sentia era tão forte,que chega dava vontade de morrer,era uma dor que não dava pra explicar um dor sem motivo,mais que era como se estive-sem tirando um pedaço do meu coração,só parei quando senti minha mãe me abraçar.


Claudia:Filho o que houve?,Por que está assim chorando.-Eu nao conseguia falar nada,só soluçava.-Me conta filho.


Peter:Não fala nada só me abraça.-Ela me abraçou,de um jeito que só ela sabia,minha mãe era minha heroina,e também minha confidente.-Obrigada mãe.


Claudia:Pode sempre contar comigo,mais me conta por que voçê está assim.-Ela me olhava nervosa.-Me fala?


Peter:Não é nada de mais mãe.-Ela me olhou desconfiada.-Tabom acontece que eu estava sentando e derrepente me deu um aperto enorme no peito,como se arranca-sem meu coração.-Ela suspirou e me deu um beijo no rosto.


Claudia:Isso sempre acontece quando penso no seu pai.-Nessa hora minha dor se transformou em raiva,mais não demonstrei.-Mais aconteceu algo na escola,por que voçê está estranho desde que chegou.-Eu desviei o olhar,não queria contar que conheci Lali.-Juan Pedro olha pra mim.-Eu olhei.-Me fala aconteceu algo?


Peter:Bom... Err...-Tinha medo da reação dela quando soube-se,concerteza não ia ser boa.-É melhor não falar nada.


Claudia:Vamos fazer assim,eu faço um chá pra gente.-Eu olhei para ela com nojo,odiava chá,era trosso de riquinho.-Um café?,por favor fala que sim?.-Eu assinti que sim.-Eba!!!-As vezes minha mãe parecia criança.


Descemos e fomos para cozinha.Minha mãe foi pegar as xícaras e foi lavar enquanto eu me sentei em uma cadeira e apoei os cotovelos na bancada que tinha lá.


Claudia:Então so senhorito pode me falar o que aconteceu na escola,para estar assim.-Disse enquanto se virava e olhava pra mim.-Pode começar.


Peter:Er....-Ela me olhava esperando uma resposta.-Não sei por onde começar.


Claudia:Eu acho que a gente se começa pelo começo,ou estou errada,eu estudei quando mais nova.-Isso me dá raiva ,quando minha mãe me trata como um burro.


Peter:Engraçadinha,muito engraçado to rindo aqui.-Por dentro eu tava muito nervoso,estava com medo da reação dela quando soube-se quem eu conheci,mais decidi ser direto.-Eu conheci à filha do Mariano Espósito.-Nessa hora ouvi o barulhos das xícaras se quebrando no chão.


Claudia:Tá tudo bem-Ela se abaixou para pegar algo que sobrou e eu fui ajudar e percebi que ela estava gelada e estava tremendo.


Peter:Mãe está tudo bem.-Ela assintiu.-Tem certeza?.-Ela olhou pra baixo.-Mãe a senhora nao quer se sentar,vamos conversar.


Claudia:Filho vai andar um pouco vai.-Não queria andar,estava chovendo poderia ficar doente.


Peter:Mais está chovendo mãe.-Olhei pra ela e e ela olhou triste pra mim.-Mãe a senhora está mesmo bem.


Claudia:Por favor filho,vai sair,eu to bem,só preciso ficar um pouco sozinha.-Vi lágrimas descendo pelo seu rosto.


Eu apenas levantei dei um beijo em sua testa,e peguei o guarda-chuva e sai de casa.


 


Oi pessoal!!,olha o Peter vai perceber o seu erro quando for um momento nada agrádavel,mais para rolar laliter também vai demorar,por causa desse segredo.Espero que estejam gostando!!!


Amolaliter:Eu que fico feliz em saber que voçê gosta da minha web!,Obrigada pelo elogio,posso te chamar de flor?,já chamando,flor voçê tem razão ela não merece isso,mais a vida nois prega peças.


Matarazi:Obriga mesmo!,Ele vai perceber esse erro,não agora,mais vai.Espero que goste!


Lary_Laliter:O capítulo foi mesmo triste,mais que bom que gostou,eu to com pena da Lali.POSTADO!


Deboraoliveira:Que bom que gosta da web,e que amou o capítulo,É a Lali não merece isso,mais a vida é assim,Espero que goste!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Rock ♥

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Tava andando pela rua sem rumo,quando vejo um menina sentada no chão,e me sentei ao seu lado. Peter:Olá,por que está na chuva.-Derrepente ela olhou pra mim,e vi que Lali,resolvi levantar.-Desculpa eu não sabia que era voçê.   Lali:Tudo bem,eu ja vou indo.-Ela ia levantar pra ir embora mais eu não deixei.-O que foi?. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1055



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliter15 Postado em 11/02/2013 - 22:21:16

    Por favor não encurta a web estou amando desse jeito mesmo continuaaa...

  • laliter15 Postado em 11/02/2013 - 22:21:15

    Por favor não encurta a web estou amando desse jeito mesmo continuaaa...

  • deboraoliveira Postado em 11/02/2013 - 20:20:58

    Please não encurta a web não ela está tão perfeita não se preocupe eu não vou te abandonar POSTA MAIS!

  • luh28 Postado em 11/02/2013 - 20:08:54

    posta mais :) por favor??

  • deboraoliveira Postado em 05/02/2013 - 16:31:39

    Nossa mais duas pessoas ajudando o Mariano mais um mistério quem são essas pessoas até que o XXX é bem inteligente suspeitando que não era a Claudia no telefone estou em duvida eles vão se encontrar com o Peter mais vão logo saber que a Claudia não está no local, mas como o Peter vai reconhecer eles já que praticamente vai ter muita pessoa no local e ele nunca viu eles POSTA MAIS!

  • deboraoliveira Postado em 05/02/2013 - 16:31:38

    Nossa mais duas pessoas ajudando o Mariano mais um mistério quem são essas pessoas até que o XXX é bem inteligente suspeitando que não era a Claudia no telefone estou em duvida eles vão se encontrar com o Peter mais vão logo saber que a Claudia não está no local, mas como o Peter vai reconhecer eles já que praticamente vai ter muita pessoa no local e ele nunca viu eles POSTA MAIS!

  • deboraoliveira Postado em 05/02/2013 - 16:31:38

    Nossa mais duas pessoas ajudando o Mariano mais um mistério quem são essas pessoas até que o XXX é bem inteligente suspeitando que não era a Claudia no telefone estou em duvida eles vão se encontrar com o Peter mais vão logo saber que a Claudia não está no local, mas como o Peter vai reconhecer eles já que praticamente vai ter muita pessoa no local e ele nunca viu eles POSTA MAIS!

  • deboraoliveira Postado em 05/02/2013 - 16:31:38

    Nossa mais duas pessoas ajudando o Mariano mais um mistério quem são essas pessoas até que o XXX é bem inteligente suspeitando que não era a Claudia no telefone estou em duvida eles vão se encontrar com o Peter mais vão logo saber que a Claudia não está no local, mas como o Peter vai reconhecer eles já que praticamente vai ter muita pessoa no local e ele nunca viu eles POSTA MAIS!

  • deboraoliveira Postado em 05/02/2013 - 16:31:38

    Nossa mais duas pessoas ajudando o Mariano mais um mistério quem são essas pessoas até que o XXX é bem inteligente suspeitando que não era a Claudia no telefone estou em duvida eles vão se encontrar com o Peter mais vão logo saber que a Claudia não está no local, mas como o Peter vai reconhecer eles já que praticamente vai ter muita pessoa no local e ele nunca viu eles POSTA MAIS!

  • deboraoliveira Postado em 05/02/2013 - 16:31:38

    Nossa mais duas pessoas ajudando o Mariano mais um mistério quem são essas pessoas até que o XXX é bem inteligente suspeitando que não era a Claudia no telefone estou em duvida eles vão se encontrar com o Peter mais vão logo saber que a Claudia não está no local, mas como o Peter vai reconhecer eles já que praticamente vai ter muita pessoa no local e ele nunca viu eles POSTA MAIS!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais